Teste

teste

domingo, 16 de março de 2008

Eh pá, péra aí, pá. Manda-lhe um recado, pá.


Os imbecis locais, pendurados em agências de perfeitos idiotas sul-americanos, têm vociferado que o recente ataque da Colômbia em território equatoriano, de que resultou a morte do terrorista Raul Reyes, terá sido feito ao arrepio do direito internacional.

Porque terá ofendido o direito? Porque não foi efectuada uma derradeira tentativa de resolução pacífica do problema: o pedido de deportação dos guerrilheiros em causa.

...

As FARC, guerrilha equatoriana, opera na região há uns 40 anos. Durante 40 anos tem raptado, produzido droga, negociado carne humana, produzido droga, raptado ...

Durante 40 anos tem-no feito em território colombiano e tem-se servido das zonas fronteiriças dos territórios dos países vizinhos e, pasme-se, sem que os governos dos países vizinhos se tenham apercebido disso.

Mais recentemente, o idiota-mor de serviço, Hugo Chavez, resolveu valorizar a sua acção “humanitária” no negócio de carne humana “facilitando” a negociação com as FARC de forma a obter a libertação de alguns reféns.

Como se antevia, as FARC trocaram alguns reféns debilitados por uns quantos dólares e, aproveitando os “lugares” deixados vagos, raptaram mais uns quantos, fresquinhos. Hugo Chavez e as agências locais de idiotas sul-americanos rejubilaram perante a “prova” da bondade moral do acto das FARC e do próprio Hugo Chavez.

Todo isto teve lugar sem que Hugo Chavez se tenha apercebido que as FARC operavam nos territórios vizinhos da Colômbia, nomeadamente o seu próprio território e no do Equador.

...

Acossado pela pressão do exército colombiano, um grupo de terroristas das FARC refugiou-se no Equador. O exército despachou-lhes una “bélinha” que, abrindo uma bela cratera no solo, lhes permitiu a passagem ao sublime além. Do lado de cá, bordejando a cratera como uma flor, ficaram batatais de metralhadoras que, por terem estado à guarda das FARC, teriam sido apenas usadas por causa dos mosquitos.

HEREZIA, BLASFÉMIA, VIOLAÇÃO DO DIREITO INTERNACIONAL, ACTO BÉLICO, ecoam as agências locais dos perfeitos idiotas sul-americanos.

HAVIA QUE PEDIR A DEPORTAÇÃO DOS GERRILHEIROS, zurram os estúpidos por entre salvas de gafanhotadas.

Eu iria até mais longe. A Colômbia deveria ter enviado uma assistente social reformada ao Equador para encontros bilaterais com outras assistentes sociais reformadas equatorianas, no sentido de as tentar sensibilizar para a necessidade de exercitarem um magistério de influência, face às suas colegas no activo, conducentes à dinamização de uma missão de paz junto das árias de fronteira com a Colômbia, com o intuito de dizer aos “supostos” malandrecos que “aquilo de que os acusavam” (a ser verdade) seria "feio”.

Evidentemente que a defesa de tal missão nunca poderia ser vista como uma manobra para permitir que os guerrilheiros de deslocassem para fora da trajectória da belinha, nem com a potenciação da possibilidade de exercitação de novas acções de troca de acervo humano por dividendos monetários e políticos (estou a falar bem?).

O envio de pedido de deportação, segundo os imbecis primos do zenital imbecil Chavez, não seria apenas mais uma manobra que permitiria que os seus imbecis primos acoitados na selva continuarem a negociar em carne humana mas “apenas” uma derradeira (até à seguinte) manobra destinada a evitar “a violência”!!!.

... e toda a pérfida manobra, tresandando a sulfores bushistas, imperialistas, anti-alter-globaistas, a lobi norte-americanos armamentista, a reaccionários grupelhos de anti-novos-amanhãs-cantantes, foi feita, pelo exército e governo colombianos nas costas dos dirigentes dos países vizinhos, aproveitando um dos seus múltiplos momento de introspecção pelo pacifismo.

A prova final do que “já se sabia” aí está. O governo colombiano nem se dignou a avisar os governos seus vizinhos que os marotos estavam escondidos do outro lado de uma tal fronteira “mais ou menos”.

Eu, quando era puto, também brincava às escondidas.

.

3 comentários:

Luís Oliveira disse...

LOL!

Excelente.

EJSantos disse...

O que estão a fazer os presidentes da Venezuela e do Equador a fazer? Amor? E quem é o activo e o passivo?
FDP despreziveis.

Anónimo disse...

Muito bom.

Aliás, parece que o grupo foi detectado graças a um (muito longo) telefonema por satélite ente o Chavez e o grande vice-líder.

O Chavez devia ter seguido o conselho do rei e ter ficado caladinho...