Teste

teste

quarta-feira, 26 de março de 2008

EU, MOHAMMED EL-KAIM, FAÇO PARTE DOS ACUSADOS…


Um muçulmano holandês serviu-se Sábado passado no diário NRC do famoso J’ACCUSE (acuso), que em 1898 já tinha servido ao romancista francês Emile Zola (contemporâneo de Eça) para acusar as autoridades do seu país no célebre caso Dreyfus.

Mohammed El–Kaim, um muçulmano anónimo, deu uma bofetada magistral em todos aqueles que esta semana demonstraram contra Wilders em Amesterdão, mas sobretudo no conhecido apresentador da TV Harry de Winter, que pagou dez mil euros do seu bolso para publicar este anúncio no diário Volkskrant :

“Se Wilders dissesse a mesma coisa sobre os judeus (e sobre o Antigo Testamento) que os disparates que diz agora sobre muçulmanos (e o Corão), já tinha sido há muito ignorado e condenado por anti-semitismo.”

Comparação idiota, os judeus por cá não ameaçam políticos, colunistas, artistas de teatro ou cineastas, e também não cometem atentados terroristas!!!

J’accuse…

- A sociedade holandesa porque só vê em nós e na nossa religião o mal. E esquece o muçulmano decente e trabalhador que não faz mal a ninguém. E este também existe e até é a maioria.

- Todos os muçulmanos na Holanda e no mundo inteiro que não aceitam críticas ao Islão. Durante séculos foram chacinados todos aqueles que criticaram a Thora e a Bíblia. Só quando isto cessou é que a religião se transformou num amparo para os seus crentes, em vez de um instrumento de opressão e de abuso de poder da elite.

- Os muçulmanos que desacreditaram o nosso nome e não querem integrar-se na sociedade abusando ao mesmo tempo da hospitalidade e da segurança social holandesa.

- O governo e as autoridades holandesas que durante tantos anos tornaram as coisas tão fáceis para nós que a integração não era necessária, mas sim fraudar e rebaixarmo-nos à criminalidade.

- Geert Wilders que não quer dar uma oportunidade aos bons muçulmanos e parece que só acredita no mau do Islão e quer assim limitar os direitos e liberdades fundamentais dos muçulmanos, enquanto que para si exige toda a liberdade. Mas invejo a sua coragem para exprimir a sua crítica. Porque na realidade são os espíritos críticos que nos obrigam a pensar e que modernizam e reformam as ideias. Mas se o fizesse de uma maneira mais simpática e construtiva não seria pior.

- Os políticos de esquerda neste país porque silenciam os problemas com medo de discriminar e desta forma perderam completamente o controlo dos acontecimentos. Crianças criminosas não se devem mimar. Fraudar não é correcto.

- A mim próprio por não ter aberto a boca há mais tempo e não ter dado um murro na mesa.

Tenhamos um momento de reconsideração e unamos as mãos para tentar juntos resolver estes problemas. Recompensar os bons e julgar os maus, como deve ser. Vamos ter que nos aceitar de novo e não devemos desprezar-nos. Liberdade é o maior bem, e temos que a conceder a todos nós.

Por essa razão Wilders tem que poder apresentar o seu filme em toda a liberdade e segurança. Se ele ultrapassar certas marcas fazemos um apelo ao tribunal.

Mas eu quero sobretudo garantir-lhe liberdade e segurança, porque isso significa também liberdade e segurança para MIM.

6 comentários:

EJSantos disse...

Excelente texto. Este post deve ser conjugado com o post em que se transcreve o discurso do John Howard (complementam-se bem).

Haja bom senso e diálogo. E haja coragem de chamar os bois pelos nomes. Há muitos milhões de pessoas que são muçulmanas, mas porra, não podem ser todos fundamentalistas! Tem que haver por ali gente decente.
E tenho a certeza que há, (há sempre a dificuldade prática de separar o trigo do joio, mas tem os que o conseguir).

Quantos aos fundamentalistas, sou irredutivelmente contra. E com esta gente não pode haver apaziguamnetos.

O disse...

"Excelente texto."

Cuidado.
É alá quem controla.
Isto é a versão soft.
Maomé pouco a pouco transforma as pessoas em monstros.
A diferença entre maomé e os outros ditadores, é que Maomé foi mais hábil a, seduzir, desviar, engnar e destruir.

"Haja bom senso e diálogo."

Com os verdadeiros enganados por Maomé?
Impossível.
Maomé teve o cuidado de destruir, o bom senso e o verdadeiro diálogo.
Diálogo maometano, só para dar tempo de afiar as facas.

"E haja coragem de chamar os bois pelos nomes."

Coitados dos bois, diga-se antes, as bestas.

"Há muitos milhões de pessoas que são muçulmanas,mas porra, não podem ser todos fundamentalistas! Tem que haver por ali gente decente.
E tenho a certeza que há, (há sempre a dificuldade prática de separar o trigo do joio, mas tem os que o conseguir). "

Há que fazer a diferença. As pessoas são decentes, normais ou boas, enquanto pessoas, porque enquanto verdadeiros
muçulmanos, só podem ser maos, nem o maometismo permite outra coisa.

"Quantos aos fundamentalistas, sou irredutivelmente contra. E com esta gente não pode haver apaziguamnetos."

Não haja qualquer ilusão.
O verdadeiro islão é mesmo fundamentalista. Defendem e justificam isso. Está mais do que publicado.
O fundamentalismo nem é seguir o corão. É serem oportunistas e criarem problemas para assaltarem o poder.
Já Maomé assim fez, e foi com esse método que obteve, poder, dinheiro, luxos e impunidade para os crimes que cometia.

EJSantos disse...

Bem, ok, caro crs. MAs já conheci algunas pessoas (de países muçilmanos) que eram normais.
Já agora, vá ver a Faith Freedom International.

Anónimo disse...

Crs, você conhece algum muçulmano pessoalmente ou está só a mandar postas de pescada? É que eu conheço alguns, e nenhum é como o descreve... porque será?

Carmo da Rosa disse...

Caro Pedro Gomes,

Aproveite para mandar umas postas de pescada sobre as afirmações de Wilders, no meu post mais acima SERÁ QUE WILDERS É UM FASCISTA,

Agradeço desde já...

Anónimo disse...

Caro Carmo da Rosa, as minhas postas de pescada já lá foram publicadas :)