Teste

teste

segunda-feira, 12 de maio de 2008

O Horror!


O Governo espanhol é um dos mais avançados do mundo, como assevera o Dr Mário Soares, e a igualdade de género é ali assunto sério.
Zapatero ainda não terá engravidado, mas fala-se à boca cheia de mulheres a passar revista às tropas enquanto dão à luz, e decretos governamentais proibem aos magalas o acesso às fotos e vídeos de mulheres-objecto (gajas boas e bem despidas, em português)
Um destes dias, a vice-1ª ministra, senhora de fraca prateleira, mas bastante iluminada, feminista e cheia de ideias laicas e avançadas, foi visitar o Níger, levando aos indígenas a resplandecência dos ideais zapateirais e multiculturais, sob o lema "Mujeres por un mundo mejor"Toda ela era sorrisos e compreensão quando a meteram na foto com o Mestre Bambo e uma trupe de mulheres, devidamente vestidas com o decoro que a sharia determina.
Como é visível nas imagens a Srª de La Vega, apesar de já não estar em condições de passear orgulhosamente a barriga, como a sua famosa colega, ostentava o ar sorridente e feliz de quem está entre os seus, no avançadíssimo patamar da Aliança das Civilizações, junto às demais fêmeas, sob a asa protectora do Professor Bambo.
Sacados os flashes, veio-se a saber que aquele mulherio todo não era afinal o Conselho de Ministros, mas tão só o harém do Professor Bambo.
A Srª de La Vega chocada pelo facto de a sua boa consciência igualitária a ter feito cair em tão desagradável situação, declarou-se «horrorizada».

Horrorizada porquê?
Porque foi abalroada, em directo e ao vivo, pelo paradoxo conceptual entre a tralha ideológica que uma certa esquerda gosta de ostentar nos níveis mais altos da estratosfera, e as complexas realidades da lama, onde poucas coisas se prestam à simplificadora arrogância moralista que caracteriza esta gente.
A Srª de La Vega foi ao Níger falar da igualdade dos géneros e levou na tromba com o verdadeiro conteúdo do relativismo cultural, acabando arrolada na foto de família do serralho do Prof Bambo.
Ela, parte de um governo que tem feito carreira atacando fanaticamente os “arcaicos” valores cristãos, e que faz manguitos ao Papa com o mesmo entusiasmo com que celebra alianças com os representantes do islamismo, recebeu ali um banho de realidade.
E, uma vez que estamos em desempenado clima da compreensão multicultural, já que a senhora se horroriza pelo facto de o Professor Bambo casar simultaneamente com várias jovens mulheres, seria interessante perguntar ao cromo se considera justificado esse “horror”, por parte de alguém que, no seu país, acha “moderno” e “avançado” que homens se casem com outros homens.

8 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente estupendo. Parabéns, tocou no nervo...

Diogo disse...

Falsos «analistas militares» a soldo do Pentágono

Jon Stewart, do Daily Show, põe a nu a desinformação sobre o Iraque veiculada pelo Pentágono através dos «independentes» meios de comunicação americanos:

Jon Stewart: Olhem para estas adoráveis e bondosas ex-máquinas de matar. Os canais contrataram-nos para dar opiniões de especialistas acerca do esforço bélico do nosso país.

Especialista 1: Estamos a vencer a guerra contra o terrorismo.

Especialista 2: Esta é a força mais bem preparada que já tivemos.

Especialista 3: Esta é a melhor liderança que os militares já tiveram.

Especialista 4: Quando pergunto a amigos meus de longa data do exército, que não vão mentir-me sobre como estamos a sair-nos e se estamos a ganhar ou a perder, eles dizem que estamos a ganhar.

Jon Stewart: Pois parece que muitos destes ex-militares não eram assim tão «ex», trabalhando para empresas de armamento e do Pentágono. Enquanto os canais noticiosos lhes chamam «analistas militares», o Pentágono, em memorandos vindos a público há pouco tempo, referia-se a eles como «multiplicadores de mensagens».

Vídeo legendado em português

RioDoiro disse...

Quem assistiu contou-me que, há uns anos, uma feminista histérica foi a Angola para vender pescada.

Perante mulheres angolanas, sacou da ladainha da independência feminina e da rebaixeza que era ser co-esposa.

Uma das ditas virou-se para ela e respondeu: "Você é parva? E se ele morresse e não fossemos mais que uma, quem tomaria conta dos filhos umas das outras?"

.

RioDoiro disse...

Recordo ainda a cena em que Mário Soares, visitando Mobutu (?), assiste à cena em que Mobutu atira uma galinha viva a um crocodilo e declara "que horror!".

osátiro disse...

Exactamente!
horrorizada porque lhe descobriram a careca da hipocrisia.
Então, os canais diplomáticos não sabiam do harém do Bambo?
Aiás, em Espanha prolifera a "civilização" islâmica feminista avançada e a lingrinhas nunca deu por nada...

osátiro disse...

Ó Diogo, preferes que os xiitas te mandem pôr de cú pró ar?

RioDoiro disse...

Diogo:
"Então, os canais diplomáticos não sabiam do harém do Bambo?"

Claro que sabiam. O que não sabiam é que Bambo se estava nas tintas para os canais (sentido próprio).

Provavelmente nem sabiam que essa possibilidade existia.

.

Carmo da Rosa disse...

Diogo,

Muito engraçado o vídeo do Jon Stewart. Quando os russos ou os chineses, a Coreia do Norte ou Cuba tiveram um Jon Stewart, eu começo de novo a acreditar no socialismo….

Por enquanto vamos aturando o Bush – do mal o menos.
A não ser que você arranje meios de comunicação mais independentes noutro sítio. Estou curioso!