Teste

teste

terça-feira, 3 de junho de 2008

Cheiros islâmicos


O actual Presidente da Turquia (A. Gul) é um muçulmano convicto e a sua eleição foi um processo conturbado que implicou pronunciamentos militares, dissolução do Parlamento e novas eleições que deram uma vitória clara ao partido que os pessimistas acham ser islamista ferrenho, e os optimistas acreditam ser uma espécie de versão muçulmana da democracia cristã.
A mulher do Presidente é basicamente uma beata que usa lenço islâmico, não para proteger as orelhas do frio, mas como sinal religioso.
Na altura muita gente se preocupou com a deriva islamista da Turquia. Cheirava-lhes a esturro.
E vai cheirar ainda pior.
A Presidência tem um ministério, que acaba de recomendar às mulheres turcas que não devem usar perfume na rua para não excitar os homens.
A Direcção Geral de Assuntos Religiosos corrobora a medida e clarifica-a, indo ao pormenor de especificar que para as mulheres, só são admissíveis desodorizantes sem cheiro.
Recomenda também que as mulheres se abstenham de gestos e atitudes que levantem suspeitas na cabeça volátil dos machos. Como por exemplo, falar com eles.
Ou seja a ideia é a de que quem deixa comida cheirosa à vista, não pode culpar o gato por a comer. Como se sabe, no mundo islâmico as mulheres ainda são armas usadas por Satanás para controlar os homens (por cá também já foi assim e aquela coisa da maçã significa isso mesmo).
Ora se os turcos desatam a bater pívias e a saltar para cima das turcas sob a influência maligna de umas gotas de Burberrys, o problema é grave e exige burkas integrais e cheiro intenso a bacalhau seco, para que as turcas se confundam o mais possível com sacos de batatas com pés e nem com Viagra o turco médio seja capaz de lá ir.
E já sabe...se for violada a culpa não é do turco....é da turca e do Chanel.
Isto passa-se na Turquia, país que quer entrar na União Europeia, com o apoio de muita gente.
Esta coisa do perfume é apenas mais um sinal odorífero de que o país está a abandonar a herança de Ataturk e a sucumbir ao islamismo malcheiroso.
Caminho que não os levará seguramente na direcção da modernidade e dos bons cheiros.

15 comentários:

Anónimo disse...

"Isto passa-se na Turquia, país que quer entrar na União Europeia, com o apoio de muita gente."

Por cada medida deste o canal que separa a Turquia da Europa fica maior.

No entanto julgo que ainda existe esperança que tais actitudes mudem...

Caturo disse...

Carmo da Rosa:

Mas qual obrigadinho qual quê, ainda agora começou a festa e já estás a querer dar de frosques?

Tu lá copiar, copias, isso aprendeste.
Não aprendeste foi a fazê-lo correctamente. Porque quando eu te digo certas coisas, tenho razão, mas quando tu a seguir as repetes, mostras que, para além de estares afectado por uma desesperada falta de imaginação, nem sequer consegues adaptar o discurso ao oponente. E, quando te atreves a introduzir uma novidade, mostras que, por baixo dessa pinta de yuppie modernaço, está uma boçal, e brutal, rasquice.

Vejamos como:

Caro Caturro,

Boa, grande e inteligente tirada de humor, começar por distorcer o nome do oponente como forma de ataque pessoal (já que, quanto ao combate de ideias, a munição do carmoso anda pobrezita).

E pensas isso devido à intoxicação intelectual provocada pela leitura do Gobineau (teórico da raça) e de outros,

Não me deixo intoxicar por nenhuma prosa de nenhum teórico da raça. Pois se nem a imbecilidade pegada que escreves chega para me envenenar o entendimento, quanto mais as teorias de gente bem mais ilustrada do que tu...



ou talvez por uma razão mais prosaica: a tua namorada fugiu com algum preto mais bem abonado

Ora cá está, uma «boca» à puto da Casa Pia, de mistura com umas larachas à «MaxMen». E claro, a fantasia do negro abonado tinha de vir à conversa, assim sem mais nem menos, pudera, com as leituras que deves ter, a «coisa» está-te na ponta da língua. Será? Vê lá se é.
Aliás, a julgar pelo modo como elogias a mistura com outras raças, e o vigor da raça negra, provavelmente até és daqueles que gosta de ver a tua namorada (se ainda a tiveres) a coisa e tal com um negro, para tu filmares... e depois achas muito estranho quando te passa pela cabeça que alguém quer pôr fora do País alguns dos teus mais activos parceiros de fornicação. Será ou não será? Tudo indica que sim.



Porque já estamos quase ao mesmo nível social e intelectual do Magreb,

Fala por ti...


e com um empurrãozinho do PNR, do PCP ou do BE continuaremos na nossa splendid desolation.

Pois, mas se estamos a descer, foi com a liderança exclusiva dos «bóis» da tua laia, distribuídos entre o PS e o PSD, porque esses é que andam a governar o País há trinta anos, esses e mais ninguém. Claro que os teus donos não se preocupam com isso, enquanto puderem viver em condomínios fechados e pôr os putos em colégios privados, e em universidades inglesas, enquanto desprezam o povinho, o povinho que horror!, com o seu garrafão de cinco litros às quatro da tarde na praia, esse povinho tem é a sorte que merece, nem humanos são, dizem os teus donos, os que te domesticaram e castraram.


O crime ultrajante e arrogante que queremos cometer é continuar a viver num país branco, racista, isolado, pobre, burro e europeu.

Exactamente como a Islândia e a Noruega, e o Luxemburgo, e a Suécia, enfim - tudo países brancos, racistas, isolados, pobres, burros e europeus...

Bom mesmo é um país aberto à escumalha toda que os teus donos quiserem meter pelas fronteiras adentro, sempre é mão de obra baratinha, o que dá para estagnar os salários do povinho miserável, e ao mesmo tempo aumentar os rendimentos dos teus donos, isso é que é bom... que é para isto continuar a ficar cada vez mais parecido com o Brasil, essa maravilha da multirracialidade e do investimento de grandes multinacionais, em que a igualha dos teus donos vive em bons condomínios fechados e gasta à grande, e o povinho olha, que se lixe, matam-se uns aos outros e assaltam-se e assim, uma maçada. E tu, como bem domesticado que és, arranjas casota num qualquer cantinho do condomínio fechado e lá ficas, de coleira e papo cheio. É isso.


Compreende-se que tal ideia me seja estranha,

Pois claro que se compreende - tem aspecto de seguir a lógica de pessoas saudáveis, que têm apreço pela sua própria gente, que não querem ver o seu Povo a ser substituído e diluído, enfim, pessoas comuns e normais, que só repugnam a anormalecos e traidores de diversas matizes, a castrados de espírito, e provavelmente de corpo, que descem à baixeza extrema de tirarem prazer do acto de denegrir o seu próprio povo e de incitar ao seu extermínio brando, ou seja, o seu desaparecimento por meio da miscigenação com raças «mais fortes», leia-se, mais úteis aos teus donos, porque aceitam salários baixos e metem mais golos. Mas nem toda a gente se rege pela mesma bitola, o que, para ti, é pena.


superioridade», mas sim apenas a TUA EXISTÊNCIA de Carlinhos machista gay a brincar aos neo-nazis de Moscavide…

Ahahahhah, peixeirona chorosa, esperneia, esperneia... :)


Repara bem,

Mein Kampf + Lusofonia parola + Imigracionismo Militante + Complexo de Inferioridade Tuga = Casmurro de Moscavide.


Ai eu é que apoio o imigracionismo? E eu é que penso que os portugueses são inferiores?

Estás a ver como numa simples brincadeira não sabes sequer copiar como deve ser?


Acresce que há indicação de que a endogamia produza um grande número de mongolóides superior

Isso, agora põe as culpas da desgraça que és no irmão da tua mãe, força nisso...

Mas será que nem por uma vez és capaz de assumir a tua própria mediocridade, tens sempre de estar a desviá-la para cima, ou do «teu» país, ou da tua família?


Sim, o Brasil é melhor em futebol do que qualquer desses países. E foi-o deste o momento em que se mulatizou, antes era uma equipa de boas-festas

Tal como a Alemanha e a Itália, pois é... as quais por acaso não têm um só mulato ou negro, mas essa parte não interessa referir... :)



Mas a Itália também não é má, e até ganhou o Mundial passado, batendo na final uma selecção mestiça, a da Françáfrica, outra selecção, aliás como a do Brasil, que nunca foi tão boa como quando se misturou…

E que mesmo assim perdeu... :)


E, muito sinceramente, o PNR está-se real-cagando para o futebol, porque ainda não sabe que o maior português de sempre foi Eusébio da Silva Ferreira!

Que pobreza, a desta yuppada...

Caturo disse...

No entanto julgo que ainda existe esperança que tais actitudes mudem...

Tudo indica que a tendência dominante é precisamente a contrária. O Islão é sempre um potencial de radicalismo fanático intolerante, por mais laica e branda que a sociedade possa parecer em determinada época. O caso do Irão deveria ter servido para se perceber isso.

osátiro disse...

Isto de chamar "religião" ao islamismo- com o mesmo sentido do Cristianismo- só com muita condescend~encia.
Basta comparar como foi a vida de Jesus Cristo com a de Maomé!!!
O Islão é totalitário em termos "culturais"-chamemos-lhe assim-, não admite a tolerãncia, a discussão, o acesso a outros conhecimentos-se é que eles têm algum.
Esperemos que a Turquia não entre na UE.
Embora já haja milhões de muçulmanos que entraram pela porta do cavalo.
Foi bin Laden quem disse: conquistaremos a Europa com o ventre das nossas mulheres-o problema da natalidade.
Sobre a intolerância do Islão( como contrapartida da nossa liberdade):

http://www.oecumene.radiovaticana.org/BRA/Articolo.asp?c=209725

Caturo disse...

Exactamente. A Turquia constitui perigo eventualmente mortal para a Europa.

Anónimo disse...

Caturo,

"A Turquia constitui perigo eventualmente mortal para a Europa."

Um pouco exagerado não?

RioDoiro disse...

Stran:

"Um pouco exagerado não?"

Pois. Um pouco exagerado porque, se a coisa se entornasse, os Estados Unidos viriam, novamente, lançar-nos umas boias.

.

Anónimo disse...

Qualquer dia obrigam as mulheres dos muçulmanos a usarem um qualquer cheiro repugnante, como por exemplo, andarem a cheirar àquilo a que os mesmos têm na cabeça.

Anónimo disse...

"Um pouco exagerado porque, se a coisa se entornasse, os Estados Unidos viriam, novamente, lançar-nos umas boias."

RoD um dia ainda me virás explicar esta tua obcessão pelos EUA.

Se existisse uma ameaça real, ou uma guerra lutavas ou ficavas à espera que alguém (os EUA) te viesse salvar?

RioDoiro disse...

Stran, você parece um puto de 3 anos. Ainda acredita no Pai Natal?

.

Anónimo disse...

"Stran, você parece um puto de 3 anos. Ainda acredita no Pai Natal?"

Não, e você?

P.S. Para quando uma resposta Às perguntas que lhe coloco?

Carmo da Rosa disse...

Caro Lidador,
estou completamente off topic e peço desculpa mas tem que ser. Talvez amanhã diga qualquer coisa sobre a Turquia - se Portugal ganhar, se perder vou apanhar uma piela - porque aconteceram umas coisas interessantes nos últimos dias.

Caro Caturo,

Eh pá, essa de responder completamente off topic, além de casmurro, começa a ser chato… Já pareces um vírus pá! Vê lá mas é se respondes à temática em questão, em vez de perder tempo com a tua tara pessoal contra os pretos ou com a tua vendetta contra a minha pessoa, que nem sequer é preta, nem yup (quem me dera!), nem dono de condomínios (também quem me dera!). Aliás, onde eu vivo essas coisas (condomínios) nem existem…

Eu não destorci nome nenhum, aliás, se bem percebi, ‘caturo’ trata-se de um nick, e eu apenas acrescentei um ‘r’ por inadvertência…

Ainda não estávamos ao nível do Magreb, e é verdade que nos últimos 30 anos os nossos governantes (tanto de esquerda como de direita) não fizeram muita coisa para melhorar a situação – mas alguma coisa fizeram. Agora quem não fez mesmo a ponta dum corno foram os fachos envergonhados da tua laia: os doutores Salazar e Caetano. Estes deixaram o país pobre, atrasado, beato, sem estradas, sem indústria, com uma agricultura medieval e com um nível de alfabetização muito próximo de um país do terceiro-mundo (Magreb).

Ora, como patriota, é apenas isto que me incomoda: o retorno (pela mão do PNR) ao atraso de vida do período do Estado Novo, e o ter de esperar mais uma vez 50 anos para que os militares se sintam na obrigação de formar outro MFA. É precisamente isto que me leva a ser por vezes pouco simpático com o amigo Caturo – não é nada pessoal.

Acho nacional-socialismo uma coisa chata, é verdade, mas estou disposto a ouvir argumentos, sejam de quem for, mas nesse caso quero o original, não quero más imitações nacionais, não estou para ouvir um Ubermensch da Lourinhã que julga que rapar o cabelo e chatear pretos faz dele uma raça superior…

Outra coisa que me faz confusão é saber qual é afinal para o PNR a parte mais pura da NOSSA raça: os celtas, os suevos, os vândalos, os visigodos, os vikings, os alanos, os cartagineses, os berberes, os judeus, os africanos ou os ucranianos?

E também uma raça pura não é automaticamente uma raça superior, herr Ubermensch von Baixa Pombalina, senão os papuas da Nova Guiné, os somalianos, os sudaneses e os índios que recentemente encontraram no Brasil já teriam pelo menos água canalizada… Por exemplo os americanos, muito misturadinhos graças a Deus com o seu melting pot, têm electricidade, e repara bem que sem eles não estávamos aqui a mandar bocas através da INTERNET.

Dizer que a Itália ganhou à França ou ao Brasil em futebol não significa que eles ganharam porque eram mais brancos. Ganharam porque têm normalmente bons jogadores. A França, com a sua selecção black, blanc, beurs também foi recentemente campeã do mundo, e da Europa - coisa que nunca tinha conseguido anteriormente, quando eram mais branquinhos. O Brasil é o penta-campeão do mundo. Mas mais importante é reconhecer a evolução destas duas selecções (Brasil e França) quando se mulatisaram, uma franca melhoria…. Mas para saber estas coisas é necessário gostar mesmo de futebol e ler os clássicos Nelson Rodrigues ou August Willemsen, o que não é a mesma coisa do que gostar APENAS da selecção nacional, que é uma atitude provinciana…

Anónimo disse...

"Estes deixaram o país pobre, atrasado, beato, sem estradas, sem indústria, com uma agricultura medieval e com um nível de alfabetização muito próximo de um país do terceiro-mundo (Magreb)."

Concordo plenamente...

Caturo disse...

Carmo da Rosa,

Se nem sempre tenho tempo para te vir aqui aplicar os devidos correctivos, não me resta alternativa para além de adiar a lição. Não tens pois motivo para te queixar, pelo menos folgam-te as costas enquanto o pau vai e vem.

Quanto ao enganozito do «r» a mais, ó méne, cosa-se, méne, ao menos porta-te como um homenzinho e deixa-te de desculpas à puto apanhado em flagrante delito de criancice idiota. Assume os teus feitos...

Quanto ao que dizes, salganhas-te todo por todos os lados e depois admiras-te que eu continue a zurzir-te.

Vejamos:

Que fizeram os nossos governantes nos últimos trinta anos? Estávamos na ponta da Europa e lá continuamos - e agora até os países que há mais tempo se escaparam da miséria do Comunismo nos passam à frente, como é disso exemplo a República Checa.

De resto, tens de aprender umas coisas em matéria de Política. Estás para aí a falar de Salazar e de Caetano, e não me viste nem por uma só vez a defender qualquer figura do Estado Novo (mas já agora... sem estradas, quando as primeiras grandes estradas foram feitas pelo Estado Novo? Sem indústria, quando as primeiras grandes indústrias foram lançadas pelo Estado Novo? E quem lançou o único metropolitano subterrâneo do País?...) Pura e simplesmente queres-me atingir e então bates no fantasma velhinho que já só mete medo à Esquerdalha mais abrilesca pimbalhesca. E, ao contrário do que te disseram, ou do que percebeste com o teu amblíope entendimento, o PNR também nada tem a ver com tal regime.

Referes-te ainda ao Nacional-Socialismo. Também não o defendo. Mas, já agora, o NS até ergueu a Alemanha da miséria mais abjecta aos píncaros da pujança económica e militar. Depois enterrou-se à grande, mas apenas por más decisões pontuais em matéria estratégica, ou por conjunturas internacionais talvez menos claras do que possa parecer.

Não interessa demasiado, passou.

O que acontece é que pelo simples facto de eu defender a salvaguarda da identidade do Povo, tu atiras-te ao ar com acusações saloias e tiradas mentecaptas, bem ao teu jeito de comentadeiro-patrioteiro pimba que queria ser yuppie. E depois, quando vês que a tua cassete não pega, que rechaço as tuas «invectivas», cais no deprimente primarismo de dizer que sou um «facho envergonhado». Mas ó rapaz, envergonhado aqui só mesmo tu, se tivesses noção das figuras que fazes.


Outra coisa que me faz confusão é saber qual é afinal para o PNR a parte mais pura da NOSSA raça

O PNR não fala em raças, jovem... o regime que os teus donos de Abril impuseram proíbe a liberdade de expressão política e criminaliza certas posições ideológicas.

Agora, quanto a mim, e, já agora, à generalidade do Movimento Nacionalista Europeu, incluindo o Português, não se trata aqui de defender purezas ou superioridades. Já te espetei isto nas ventas repetidas vezes, mas tens dificuldades de leitura.

O que se defende é pura e simplesmente o direito a continuar a viver em países brancos, cuja identidade é branca europeia ou então não existe. Quem não gostar de viver num país branco europeu, tem somente de se ir embora. Não tem de certeza é o direito de destruir ou abastardar o que é dos outros.

Eu explico-te «como se» fosses muito burro.
Quem gosta de Brasil, ou de Cabo Verde, vai para o Brasil, ou para Cabo Verde.
Quem gosta de Portugal, fica em Portugal.

Assim, há Brasil para quem gosta de Brasil e Portugal para quem gosta de Portugal.

Agora, se os teus donos transformarem o Portugal num Brasil da Europa... fica-se com dois Brasis e nenhum Portugal. Não é justo para quem quer Portugal e o herdou como ele é na sua essência.


Quanto à «imensa» diversidade de Povos que para aí citaste, assim para dar ideia de que somos uma grande mistura e vai daí não temos direito a reinvidicar uma raça, que é o truque ideológico rasca para enganar o pessoal, repara nisto, duma vez por todas: os celtas, os suevos, os vândalos, os visigodos, os vikings, os alanos, os cartagineses, os berberes, os judeus, são todos de raça branca. E, nota bem, esforça agora o neurónio que esta é a parte mais importante, a maior parte deles até são etnicamente parentes: os celtas, os suevos, os vândalos, os visigodos, os vikings, os alanos, eram todos de origem indo-europeia ou, se preferires, ARIANA. Os Romanos também, esqueceste-te desses, e até estão na raiz da nossa língua. Sim, os Romanos também eram «arianos», tão arianos como os nórdicos alemães de que ouviste falar nos filmes sobre Hitler (ou «Ítelér», para tu perceberes). Os Lusitanos idem (Celtas, proto-celtas ou então pré-celtas mas ainda assim indo-europeus).

Olha que os Ucranianos também o são, também são «arianos» ou indo-europeus.

Quanto aos Africanos, não é por haver uma ou outra gota de sangue subsariano aqui e ali que o País passa a ser mulato.


E também uma raça pura não é automaticamente uma raça superior,

Pois, mas só tu e afins, isto é, só os gajos que como tu andam obcecados com a potência sexual dos negros e se sentem inferiores a quem dá um chute bem dado na bola (repara que eu só te aplico palavras que tu próprio disseste, não invento coisas, como tu fazes a meu respeito), só esses é que andam preocupados com raças superiores e com purezas.


Por exemplo os americanos, muito misturadinhos graças a Deus com o seu melting pot, têm electricidade, e repara bem que sem eles não estávamos aqui a mandar bocas através da INTERNET

Pois, mas os Americanos são, curiosamente, dos povos mais racistas do mundo, e, olha outra coincidência, tinham leis de separação racial quase paranóica até à segunda metade do século XX, e, repara agora ainda melhor, ainda hoje são extremamente exigentes em matéria racial, para a maior parte deles quem tem uma gota de sangue negro já não é branco, isto é dum rigor que na Tugalândia não se conhece.

Também mui curiosa e coincidentemente, quem manda lá no País deles são os brancos de origem europeia, quase sempre de origem norte-europeia. Enquanto isso, os negros estão no nível mais baixo da sociedade e enchem as prisões, olha que outra coincidência tão esquisita...

E sim, é graças à tecnologia desenvolvida por estes brancos suspeitos de racismo extremado que temos a Internet. E é graças à sua tradição política, ou seja, democracia anglo-saxónica, que a Internet ainda é livre, porque os Povos do Norte têm essa mania da Liberdade, chamam-lhe Democracia, que é uma coisa assim muito exótica inventada por brancos na Grécia que os Nórdicos também adoptaram, mas que os teus donos souberam rejeitar, embora lhe usem o nome para parecerem civilizados, por isso é que o actual regime abrilino tem o saloio e novo-rico à vontade de declarar-se democrata e ao mesmo tempo mandar para a prisão quem ataque os dogmas ideológicos anti-racistas instituídos pela Nova Inquisição Anti-racista.


Dizer que a Itália ganhou à França ou ao Brasil em futebol não significa que eles ganharam porque eram mais brancos

Pois não, ah pois não!, mas dizer que o Brasil e a França ganharam mundiais, isso sim, isso JÁ SIGNIFICA que eles ganharam porque eram menos brancos, não é, complexadinho... ó rapazote, já sabes que te topo a esperteza saloia duma ponta à outra.


Mas mais importante é reconhecer a evolução destas duas selecções (Brasil e França) quando se mulatisaram, uma franca melhoria…. Mas para saber estas coisas é necessário gostar mesmo de futebol e ler os clássicos Nelson Rodrigues ou August Willemsen,

Ou então ver mesmo futebol e constatar que a branquinha Itália VOLTOU A BATER a mais-mulatizada-do-que-nunca Francáfrica, e desta vez foram duas sem direito a resposta, zás, zás, acabou.

Ou então ver mesmo futebol e constatar que até a anteriormente mulatizada Holanda já se branqueou mais, e agora, com uma selecção praticamente toda europeia, é a equipa mais forte do Europeu 2008 e ainda não perdeu.

Ou então ver mesmo futebol e constatar que a mais mulatizada das selecções do grupo de Portugal foi a primeira a ser eliminada...

Ou então ver mesmo futebol e constatar que já não há selecções mulatas no Euro 2008... :)

Anónimo disse...

"Mas, já agora, o NS até ergueu a Alemanha da miséria mais abjecta aos píncaros da pujança económica e militar. Depois enterrou-se à grande, mas apenas por más decisões pontuais em matéria estratégica, ou por conjunturas internacionais talvez menos claras do que possa parecer. "

Com esta leitura enviesada como é que poderás argumentar algo de jeito.

Já agora quais foram as más decisões? A morte dos Judeus? A invasão de outros países? Terem nascido?

Quanto à Europa branca, se fosse a ti ia para uma ilha deserta com amigos teus brancos e iniciavas aí uma nova sociedade. Chamarias à ilha "Europa" e assim já poderias ter razão.

Raça branca não existe...