Teste

teste

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Irritemo-los

SHOOTING THE MESSENGER

.

9 comentários:

Luís Oliveira disse...

Não percebo estes gajos. Fumar é à vontade do freguês, levar no cú é um problema de saúde pública. Go figure.

Stran disse...

Bela etiqueta...

Anónimo disse...

Talvez seja uma afirmação ''intolerante'' e ''conceituosa'' mas porque é que esta gente (se é que se pode chamar gente), existe? e se já que existe não podem tomar as devidas precauções? Será muito difícil?
.Qualquer dia o mundo está dominado pela DST ... e por homossexuais ^^ parece que é moda agora !

Mas se ficarmos à espera destes para a continuação da nossa espécie , podemos esperar sentado .. a '' Levar no cú '' mas de preferência com preservativo, não custa assim tanto, e se não me engano até existe locais com distribuição gratuita

Stran disse...

"mas porque é que esta gente (se é que se pode chamar gente), existe?"

Anonimo estás a te referir a quem é homosexual?

Anónimo disse...

sim

ml disse...

Ah, a senhora dona doutora Patrícia Lança é agora o guru para assuntos sexuais. E deus sabe que ela é um bocadinho mais sabedora do que o Bukovsky em assuntos europeus.


Sim, parece que essa gente existe, tem dois olhos, dois ouvidos, um cérebro, etc., como qualquer mortal. Pelos menos os que eu conheço têm. Provavelmente há uns mais parecidos com a senhora dona doutora Patrícia Lança, mas felizmente não fazem parte do meu círculo de amigos.

ablogando disse...

Penso que o Insurgente deveria alargar o seu serviço à sociedade abrindo um consultório sexual. Seria, sem dúvida, a acção de um verdadeiro benemérito e não lhe faltariam clientes. Eu, por exemplo, ando muito preocupado com a minha verdadeira identidade a esse nível. É que o gato que asilou cá em casa (gato-bicho mesmo, nada de interpretações dúbias, por favor) manifesta uma verdadeira paixão por mim, preferindo-me a todas as fêmeas da minha espécie que aqui habitam, mesmo àquela que me oferece os seus favores carnais desde há muitos anos. Tal tem-me suscitado uma intensíssima inquietação, e treme-me já a mão que teima em corresponder ao afecto por ele demonstrado. Estou cheio de medo de mim próprio pois quem sabe, no ror de vícios e perigos que é este mundo, a que nível poderei descer ou se não virei mesmo a morrer...! Quererá ou sequer poderá o Insurgente ajudar-me neste transe? Vou perguntar-lhe, até porque os meus cães e gatos ainda me podem aparecer com algum cancro na garganta. Porque esta coisa da Natureza...

Anónimo disse...

Irritante irritante deve ser a percepção crescente da inevitabilidade da sociedade tolerar e até acarinhar os casamentos homossexuais. Irritante para a Patrícia Lança e amigos, claro.

Anónimo disse...

"mas porque é que esta gente (se é que se pode chamar gente), existe?"

"Sim"

De certeza se pesquisar na net verificará que o alheamento da realidade é sintoma de demência.

Gostava também de o informar que provavelmente muitas personagens históricas que admira também praticaram actos homosexuais.

Por exemplo se gostar da civilização romana verificará que actos homossexuais não só eram aceites como banais.

Claro que bastou alguns seculos de fanatismo religioso para transformar o natural em não-natural e apenas no seculo XX começou a existir uma tendência de uma maior abertura quanto a esta temática. Para tal contribui muito um estudo que verificou que todas as pessoas têm impulsos, mais ou menos intensos, que se poderão considerar homossexuais