Teste

teste

domingo, 6 de julho de 2008

Cânticos de amanhã

À guisa de aperitivo de almoço, algumas marretadazitas.

1 .
Aos “motores” da Europa.

2.
À Ministra da Educação, capitã no AlMinEd, e sus muchachos, pela vibrante explicação segundo a qual os resultados dos exames nacionais são comparáveis (para melhor, seus malandros) aos do ano anterior, muito embora as provas propriamente ditas, que uns quantos velhos do Restelo insistem em dizer que estavam a nível de grunho, não possam ser comparadas por não terem sido feitas para serem comparáveis*.

3.
Ao Ministro da Agricultura que, muito embora vítima dos mais diversos assédios por agricultores de extrema direita e de extrema esquerda, lança luz segundo a qual será tenebroso reclamar mais subsídios mas não o é em relação à distribuição dos ditos em vigor.

4.
Às excelentes previsões de James Earl Hansen.

====
Gostei muito de saber que qualquer polígono com um ângulo obtuso é um triângulo com um ângulo obtuso.

.

3 comentários:

ablogando disse...

Ob-tusidades, em suma...!

Caturo disse...

Na política de primeiro plano, só mesmo o «debochado» é que tem ainda alguma lucidez...

http://gladio.blogspot.com/2008/07/num-reino-controlado-por-gente-corrupa.html

ablogando disse...

Comentando o que é dito no endereço indicado pelo Caturo: o PCP, na linha do PC soviético, sempre teve divergências com os PCs chinês e coreano. Mas também só nunca as teve com o PC cubano por razões estratégicas. De facto, Fidel Castro e os seus companheiros nunca foram muito bem vistos pelos quadros dirigentes dos comunistas portugueses, embora tenham passado até hoje para o exterior a imagem contrária, inclusivé para os seus próprios militantes.