Teste

teste

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Dont hope for a better life: vote for one!


10 comentários:

ml disse...

Não acredito que apoie um green-conservative!
Mas são todos, não é? Cardumes!

Anónimo disse...

propaganda. como obama.

Renato Bento disse...

"Não acredito que apoie um green-conservative!"

Já fiz ver a todos os leitores do blog qual a minha posição sobre o ambiente. Fico admirado por estar admirada com o meu apoio a John McCain

Anónimo disse...

Já fiz ver a todos os leitores do blog qual a minha posição sobre o ambiente.

As minhas desculpas, escapou-me.
Posso então deduzir que por esta conseguiu desenmaranhar-se do compasso binário?

Do seu apoio ao McCain, não posso sequer duvidar pois não tem alternativa. Mas dadas as circunstâncias que escuso de repetir, pensei que engolia um sapo verde.

Renato Bento disse...

"não posso sequer duvidar pois não tem alternativa"

Sim, realmente o opositor é um bom motivo para estar por McCain. No entanto, o que mais me leva a gostar de McCain não é o opositor, mas o próprio McCain.

ml disse...

Explicações aceites, seu eco-fascista arrefecimentista.

RioDoiro disse...

ML:
"Explicações aceites, seu eco-fascista arrefecimentista."

Há aí um problema. O fascismo remete para amanhãs radiosos, resplandecentes, aquecimentistas.

.

ml disse...

dentinho, bem me parecia. Salvar a face, mesmo contra toda a lógica e objectividade.

Então se se for de direita já se pode ser ecofascista, ou arrefecimentista, ou isso?
O milagre das rosas a explicar o reinado de D. Dinis, como sempre desconfiei.
É por isso que vocês aqui são tão fiáveis. O PP diz que eu sou do contra, mas acho que no fundo ele percebe que o que aqui se diz é apenas para entreter.

Não leve isto como desmerecimento, prezo muito divertir-me.

RioDoiro disse...

ML:
"Salvar a face"

Quem fez esta já não faz outra.

.

ml disse...

Quem fez esta já não faz outra.

Deve poupar-se nos recursos e usá-los até ao fim.