Teste

teste

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Santo Bobama

O mundo prepara-se para ter um novo Santo, se esse desmiolado obeso e estúpido, que é o povo americano, não roer outra vez a corda.
Trata-se evidentemente do fantástico Bobama, natural do Quénia, ou da Indonésia, ou do Ilinois, enfim, isso agora também não interessa nada.
Fundamental para o processo de canonização é a tonalidade da epiderme do candidato aos altares, segundo garantiu o Dr Mário Soares, um dos mais entusiásticos postuladores (não esquecendo a Drª Ana Gomes que, nos intervalos dos voos da CIA, dedica o seu tempo a dinamizar um grupo de fãs que pede meças ao dos Tokio Hotel, e que praticamente já se colocou em posição coital, perante o Santo).
Na verdade, se esta santa criatura, que tem dedicado toda a sua piedosa saliva à salvação da humanidade, dando profusamente à língua em oferta redentora e aceitando estoicamente toda a exposição mediática para que o mundo se abra à change, à hope e ao dream, não alcançar o altar, que mais é que um gajo tem de fazer, porra?
Jamais em toda a cristandade se ouviu falar de um caso como o de Bobama, nem sequer no Entroncamento.
As maravilhas de Bobama, inéditas nos anais da civilização, incluem obras pias como a tentativa de expulsar o demónio de que estava possesso o bombista Ayers e o milagroso silenciamento do famoso e desbocado Reverendo Wrigth., algo que os cientistas julgavam impossível.
Ora se até a irmã Lúcia cuja obra mais meritória consistiu em rezar Aves Marias uns atrás dos outros e, uma vez por outra, limpar as cagadeiras do Convento das Carmelitas, se elevou aos altares, a canonização do Bobama é mais do que merecida.
Posto isto, se o povo americano se atrever a negar este Santo ao mundo, a malta vai ficar bera e espera-se a catástrofe. O Dr Soares e a Drª Ana Gomes não perdoam e, sob a sua batuta as forças progressistas do mundo avançarão numa epopeia revolucionária financiada pelo Comandante Chavez, que recentemente contratou o fabuloso Red Ken, para o assessorar.
Parece que já os estou a ver, de cabelos ao vento (o Dr Soares não, que já não tem muitos), queixo determinado, olhar milenar, a comandar as forças do “social” que farão ajoelhar as hordas negras do “neoliberalismo” e do “fundamentalismo do mercado”.

P.S. Como o processo de canonização ainda tem dois meses pela frente, amanhã retomo as minhas férias e só volto daqui a 10 dias.

4 comentários:

Anónimo disse...

Está bom, está bom, deste gostei!

Agora para se tornarem Homens so falta esperarem pela chuva e pode ser que vos crescam valores e deixem de pensar só em dinheiro seus materialistazecos!

Vá lá, continuem! Mas é sempre feio gozar com a irmã Lúcia, atentem nisso... ateus.

Carmo da Rosa disse...

”desmiolado obeso e estúpido, que é o povo americano”

Não será muita coisa para UM povo só?

”Fundamental para o processo de canonização é a tonalidade da epiderme do candidato aos altares, segundo garantiu o Dr Mário Soares,”

Mário Soares fez uma análise um pouco simplista e a puxar bastante a brasa para a sua sardinha, e está no seu direito de socialista da velha guarda: 'O verdadeiro debate das eleições vai começar agora. Entre a América conservadora e a América progressista.' e a candidatura de obama 'Representa uma viragem de 180 graus, na América e em grande parte do mundo.'

É evidente que as coisas não são assim tão preto e branco como Soares as pinta, e viragens de 180 graus não são possíveis, mas não li nada sobre ‘a tonalidade da epiderme é fundamental para o processo de canonização’! – a não ser que seja esta leve referência en passant ‘o jovem senador do Ilinnois, afro-americano, Barack Hussein Obama’ – mas de qualquer maneira não vejo mal nenhum em canonizar (pela primeira vez) um santo com uma epiderme diferente, nem que seja para restabelecer o equilíbrio em terras de Cristo, amem…

Unknown disse...

Caro CdR, o simplismo de MS é o retrato fiel da esquerda tonta,sempre à cata de um Deus, de um salvador, saltitando de utopia em utopia, de herói em herói, de ilusão em ilusão, deixando como rescaldo de tantas e tão louváveis intenções, invariavelmente a miséria, o genocídio, a repressão.
MS venera Obama (escrever como título "Obama! Obama!" remete para entusiasmos juvenis que nãp lhe assentam tão bem, como uma minissaia a uma idosa de 85 anos.)
É ridículo até para quem observa, quanto mais para ele.

O facto de MS ter referdo que Bobama é "afroamericano", não é inocente. É que para o pensamento da esquerda tonta, o Messias conveniente teria de ser proveniente de uma "minoria explorada ou oprimida".
A Santo Bobama só lhe falta ser gay, para em vez de entusiasmos, suscitar orgasmos na esquerda europeia onde pontificam imbecis tão notórios como o MS e a Drª Ana Gomes.
Gente de quem me sinto envergonhado, quando tenho de reconhecer que comigo partilham a nacionalidade.

Anónimo disse...

Ora macacos me mordam!

Este sim, é o Lidador que eu conhecia dos porcos e qualquer coisa!

Bem vindo, pá!