Teste

teste

terça-feira, 7 de outubro de 2008

O PLANO PAULSON...


Perfeito! Portanto, o Paulson, o Bernanke, o Bush e o resto da sua Administração são "apologistas do intervencionismo do Estado e da socialização da economia". Em todo o caso, e só para confirmar, tem de me dizer em que sessão espírita é que ele revelou tal coisa, isto porque o homem já morreu há dois anos.
Acho fantástico que se limite a rotular e a tentar desqualificar um Prémio Nobel, porque o oliveirinha também faz umas traduções muito jeitosas. Notável, a cretinização da esquerda: Não se amofine por eu ignorar o James. LOL!!! Vocês aqui são mesmo gente patusca. Alguém em seu juízo quer ser apanhado a apoiar um plano a que chama ‘trash’? A ML acha que se está a falar de MBA. De Klerk, Lech Walesa, Menachen Begin, Kissinger, Camilo Cela, Solzheinitsyn, Pasternak, Friedman, Hayek, Watson e outros de que agora não me lembro ou desconheço a orientação ideológica, são todos de esquerda? Está mais que escarrapachado que o Krugman se opunha ao Plano Paulson, e se precisar de referências similares relativamente ao Stiglitz ou ao Galbraith, é favor apitar. E já agora o meu nick é STRAN, não é Stan, não Fran é pura e simplesmente STRAN. Não foi isso que eu escrevi. Talvez perceba a diferença em relação àquilo que disse que eu escrevi. Portanto tenha tento na língua antes de falar em tolinhos. O prémio Nobel existe há 1007 anos, que enormidade do caraças... Andou, andou, catou, catou e... catrapuz. No meio disto tudo ainda não consegui perceber a sua opinião sobre o plano Paulson. o Paulson é mau, o Bush pior, mas ‘eu espero” que o plano passe.

8 comentários:

Anónimo disse...

mas ‘eu espero” que o plano passe.

Já passou, a 'versão porco'.

Carmo da Rosa disse...

Cara ML,

Você não gostaria de nos deliciar com um post seu acerca do ensino em Portugal?

Prometo arranjar-lhe uma fotografia minha a condizer e o mais sugestiva possível.

Anónimo disse...

Que simpatia, sr. Carmo.

E então sobre o que poderia ser?

1. O Acordo Ortográfico ou a estupidez contada às crianças e lembrada ao povo
2. O bando dos dois – Salazar e Cerejeira unidos no combate à escolarização
3. A ausência de Nobels de direita na derrocada do sistema financeiro (um bocadinho off-topic mas dá-se um jeito)
4. Outras propostas

Carmo da Rosa disse...

”Que simpatia, sr. Carmo.”

Minha senhora, não lhe dizia eu que ser simpático é a minha única qualidade, além de estúpido claro, segundo a terminologia do meu colega Ricardo Brilhante.

Você escreve o que quiser, tem liberdade total, mas que lhe parece um resumo/sumário do ensino actual em Portugal?

Ah, já me esquecia, tem que assinar com o seu próprio nome. Just Kidding!

RioDoiro disse...

... hmmmm

Isto ainda acaba em casó... união de facto.

.

Anónimo disse...

Caro Carmo só agora vi o filme.

Brilhante!!!

Carmo da Rosa disse...

"@ range: Isto ainda acaba em casó... união de facto."

Não, porque eu sou contra o casamento, menos dos homossexuais claro...

RioDoiro disse...

Caro CdR,

Pois eu continuo na minha. União a 1 é o futuro.

.