Teste

teste

sábado, 11 de outubro de 2008

Oa malandros dos laboratórios

Os estúpidos de serviço no governo resolveram obrigar os laboratórios que produzem genéricos a baixar os preços. Fazem muito bem. Há procura e oferta.

Mas, porque carga de água teria a coisa que ser feita a mata-cavalos? A coisa teria, fosse como fosse, de ser efectuada em pouco tempo e os medicamentos teriam, obrigatoriamente, que ser remarcados.

Nas farmácias há, de momento, uma terrível falta de genéricos porque ... foram retirados, quase todos de uma vez, para serem remarcados.

Acabo de dar uma volta por várias farmácias e o panorama é o mesmo. "Só teremos alguns desse medicamentos dentro de alguns dias porque foi retirado para ser remarcados" respondem-me.

Não poderiam os estúpidos ter feito umas contas de merceeiro e perceber que demora tempo a recolher, transportar, colar etiquetas (a mão), voltar a transportar e voltar a colocar nos armários milhões de embalagens de medicamentos?

.

7 comentários:

Anónimo disse...

Maldito Stran que faz perguntas ao RoD que este não consegue responder...

RioDoiro disse...

Uma coisa que abona a favor dos estúpidos de serviço, é a capacidade para de voluntariarem como carne para canhão.

Sabem que levam sistematicamente nas orelhas, mas a sua missão tem apenas uma orientação: fazerem perder tempo, ou, em versão prosaica, serem empata-fodas.

.

Unknown disse...

com códigos de barras seria só trocar no programa de computador

Anónimo disse...

Caro RoD,

Além de desconversar ainda não respondeu à pergunta...

Esta tentativa desesperada de fugir à questão é hilariante!

RioDoiro disse...

Vão-se adensando nuvens, sobre a cabeça dos democratas (EUA), à volta da responsabilidade primária da bronca do sub-prime.

A autoria das medidas terá sido de Clinton e da sua trupe. Um militante conhecido, buraco Obama, terá trabalhado afincadamente para potenciar a coisa.

Dando conta que a 'compensação aos excluídos' ia por mau caminho, os opositores tentaram reverter o processo, sempre tendo pela frente a oposição dos supremos defensores de casa-para-todos.

O processo não é revertido e a responsabilidade da coisa não é, imagine-se, de quem a propôs, de quem a defendeu, de quem sempre bloqueou a sua anulação mas, daqueles que a não teriam conseguido anular.

Perante a percepção que não têm qualquer hipótese de levar de vencida a defesa de determinada posição e tentando desesperadamente evitar a machadada final, há idiotas que, em derradeira 'defesa dos seus princípios' proclamam "agarrem-me, se não desgraço-me".

Stran, pegue fogo à sua casa e chame os bombeiros duas horas depois. Depois reclame que a culpa foi dos bombeiros.

Se eles lhe virarem as costas, experimente gritar: agarr...

.

Paulo Porto disse...

RoD

"Stran, pegue fogo à sua casa e chame os bombeiros duas horas depois. Depois reclame que a culpa foi dos bombeiros."

Amanhã ainda aparece a notícia do incêndio e a culpa é sua.
Não lhe dê ideias.

RioDoiro disse...

Caro Paulo,

Bem vistas as coisas, a culpa será sua, por não ter conseguido travar a minha ideia.

.