Teste

teste

sábado, 11 de outubro de 2008

Os Querubins - VI

Staring:
Hussein Hope Barack Change Obama

... e os 'episódios' seguintes (o link de ligação aparece no fim dos vídeos).

Newt Gingrich:
Estou convencido que os democratas entraram na reunião convencidos quer teriam um acordo. Que a administração lhes iria dar o dinheiro que queriam como preço para que a administração obtivesse o dinheiro que queria.

Já na sala, repararam que John Beiner, lider parlamentar dos republicanos, estava sentado ao lado de John McCain.

Quando falou, Beiner disse "nós, republicanos, não alinhamos. Não vamos dar 20 mil milhoes de dólares a grupos de esquerda, não concordamos com todo este gasto, não o vamos fazer sem controlo muito apertado. E McCaine disse simplesmente .. estou com Beiner."
Bret Baier
O Congresso rejeitou a acção de emergência por 228/205. Os republicanos opuseram-se à medida por 133/65. Mas os democratas estavam longe de estar unidos, apenas suportando [a medida] 140/95. Os democratas culparam os republicanos por não terem conseguido votos suficientes em apoio da medida avançada pelo presidente republicano [Bush]. Mas os Democratas controlam o Congresso e poderiam ter feito passar a medida sem qualquer voto republicano. Na verdade, bastaria que apenas mais 12 democratas tivessem apoiado a medida, ela teria sido aprovada.
.

7 comentários:

Diogo disse...

Estou estupefacto com a integridade de McCain, Beiner, Bush, Cheney e republicanos e democratas em geral.

Continuo, no entanto, sem perceber como é que quatro aviões de passageiros foram desviados durante tempos infindos nos céus da mais poderosa potência aérea do planeta sem serem interceptados.

Lembra-me a história do aquecimento global.

RioDoiro disse...

Diogo,

Não se preocupe, nunca irá perceber.

A natureza prega partidas a alguns.

.

Carmo da Rosa disse...

Eu também não percebi grande coisa! Também não percebi o que é que isto tem a ver com aviões de passageiros! Enfim, creio que me vou meter nos copos e ver porno, sempre é melhor espectáculo que a selecção nacional.

Diogo disse...

«Também não percebi o que é que isto tem a ver com aviões de passageiros»


E, no entanto, there’s a connection. Porque, como são os bancos que controlam o governo americano (que controla a CIA e o Pentágono), como são os bancos que controlam os dois lados do congresso, e como são os bancos que estão a simular um «crise financeira» para sugar triliões aos contribuintes americanos, temos que o espectáculo hollywoodesco do desvio dos aviões de há sete anos serviu para empurrar uma agenda múltipla de guerra, de controlo petrolífero, e está a culminar com a extorsão financeira em larga escala.

Mas vocês pensam que republicanos e democratas estão de costas voltadas. Não fiquem muito preocupados. Os patrões deles estão em absoluta consonância.

Luís Oliveira disse...

QED.

RioDoiro disse...

Arranca-se um pelo no cu, salta uma lágrima num olho.

O Diogo acha que está tudo ligado.

.

Carmo da Rosa disse...

Caro Diogo,

Se os bancos conseguem essas coisas todas que você diz então valem o peso deles em ouro...