Teste

teste

sábado, 15 de novembro de 2008

Assembleia Regional da Madeira

Um obscuro deputado à Assembleia Regional da Madeira resolveu tentar embrulhar as rastejantes figuras do status-quo numa bandeira nazi. A relevante colecção de minhocas respondeu à parvoíce pela ilegalidade a duas cavadelas: barricou o deputado fora da assembleia e suspendeu a própria assembleia.

Esteve mal o Presidente da República por não ter dissolvido de imediato a assembleia pelo óbvio motivo de ter sido posto em causa o regular funcionamento da instituição. Perdeu, o Presidente, uma excelente oportunidade para demonstrar porque é imbecil a ideia do PS em pretender obrigar o Presidente da República a consultar, em plenitude, a assembleia de minhocas, antes de as remeter ao calabouço das toupeiras.

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cavaco como o seu ancestro imediato Jorze Sampaio tem-se revelado emérito em recomendar calma e serenidade aos cidadãos, como se uma mera manifestação de cordatos professores fôsse a sedição para tombar o regime.
Até nisto se nota o conceptual do senhor em causa, um pequeno-burguês político atarantado e alguém que tendo pinta de mero director-geral, em país civilizado, chegou onde chegou por estar no portugalinho.
As águias cá no país voam bastante baixo.

J.B. Prista