Teste

teste

sábado, 29 de novembro de 2008

Viva o chip bom

Violência: Professora agredida a murro, estalada e pontapé em escola de Gondomar

A culpa foi da professora.

A escola é um local de interacção de muitas culturas.

Cada cultura comporta valores absolutos e não pode ser posta em causa.

A professora não tem as qualificações necessárias para interactivar com o aluno em causa. Foi-se abaixo, num campo em que o aluno era claramente superior.

A professora deve ser demitida e todo e qualquer professor por cuja cabeça passe alguma mancha de dúvida deve seguir idêntico caminho, sendo-lhe ainda aplicada terapia de substituição de ship.

Todo e qualquer chip cerebral impermeável à compreensão do alternativo cultural que nos rodeia deve ser substituído por outro à imagem dO Magalhães (amen) e dos respectivos jogos de acção que preenchem a sua multicultural existência.

Nota (posterior):

A agressão, por ovos, à Ministra, essa sim é inaceitável por atentar contra os mais elementares direitos da descendência galinácea.

.

9 comentários:

Anónimo disse...

Claramente a culpa é da multiculturalidade, e soube-se que momentos antes os agressores tinham lido o alcorão!!!

RioDoiro disse...

Não. Parvos naturais como o Stran estão dispensados de ler o Alcorão.

.

José Gonsalo disse...

Ainda por cima ela, que diz que é anarquista! Esqueceu o velho slogan anarca: "A terra a quem a trabalha, os ovos a quem os põe!"?

RioDoiro disse...

JG,

Descobri, um dia destes, um 'manifesto anarca' esquecido no meu arquivo desde o glorioso tempo da muralha de aço.

Vou publicar um dia destes.

.

Anónimo disse...

"Vou publicar um dia destes"

Finalmente você faria algo interessante...

RioDoiro disse...

Stran,

Você é mais previsível que galináceos por milho.

Aqui vai, de memória, uma máxima anarca que se lhe aplica na íntegra:

"Cunhal tem a tripa cagueira ligada ao cérebro. Quando pensa, só pensa merda. Quando caga, só caga sentenças."

Capiche?

.

Anónimo disse...

Non Capiche!

Ma já agora, o que é que você imagina que eu acho interessante nessa sua acção?

Carmo da Rosa disse...

Caro Range,

Agredir uma professora é grave, creio que nisso estamos todos de acordo, e acho que se deve falar no assunto, e mais, se a professora fosse minha irmã ou minha mulher eu fazia uma espera ao aluno.

Mas o seu texto com referências à ‘interacção de muitas culturas’, ‘substituições de chips’, ‘compreensão do alternativo cultural’ e ‘imagens do Magalhães’, deixa-me quase tão perplexo como a professora ficou depois de ter levado porrada e, visto isto, compreendo perfeitamente a primeira conclusão do Stran: a culpa é da multiculturalidade, e soube-se que momentos antes os agressores tinham lido o alcorão!!!

Eu nem sequer fui capaz de destilar uma pergunta, que fará tirar uma conclusão!

ml disse...

e soube-se que momentos antes os agressores tinham lido o alcorão!!!

São alunos muito cultos e finos, não estão dispensados de o ler.