Teste

teste

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Dos tiranos

Aguarda publicação na caixa de comentários do post "Não se distribuam culpas: é preciso tomar partido, claramente!" do blog 5 Dias o comentário que se segue.

....

"Este convite ou sugestão e apoio ao genocídio deveria ser passível de procedimento criminal. Não será?"

A ser, meu caro, devia ter como alvo o CV. Foi, justamente o CV que relacionou o comportamento do Hamas com o voto dos palestinianos:

"os “malditos” do Hamas ao pé do que li são uma lição de democracia (e são, de facto, porque ganharam eleições legítimas)".

Para si o Hamas dá lições de democracia. A afirmação encaixa-se, perfeitamente, no perfil ideológico dos tiranos.

"O leitor assume a defesa clara de um genocídio."

O único genocídio que aqui alguém defende é o dos israelitas pelo Hamas, que o CV considera referência democrática.

"Poderia poupar os leitores a isto, tal como o “arrastão”, por exemplo, decide não publicar comentários neo-nazis inflamados. "

Se o CV não tivesse comentado como comentou não haveria aqui qualquer comentário neo-nazi - os seus.

Para evitar censura, ferramenta essencial dos tiranos e a que o CV se propõe, vou publicar este comentário, paralelamente, no Fiel Inimigo.

Logo à noite comentei as suas restantes tiradas como comento as de Mugabe.

RoD

3 comentários:

Anónimo disse...

Nazismo = socialismo, Hamas = agressor, muçulmano = terrorista, guerras declaradas = "choque de civilizações".... Será que achei o blog do Samuel Huntington, ou algum outro racista de ultra-direita? Pelo menos tenta disfarçar isto, sugerindo alguma sofisticação e sutileza em meio ás linhas evidentemente radicais.

Azrael disse...

Comentário de Azrael
Data: 29 de Dezembro de 2008, 15:13
O CV pura e simplesmente é incapaz de compreender que o Hamas, democraticamente eleito pelos palestinianos, nem se dá ao trabalho de proteger o povo que o elegeu nem tem interesse em dar assistência médica aos que precisam. Pelo contrário, quanto maior for o número de vítimas maior será o apoio e compreensão angariado de entre pessoas que, como o CV, estão inatamente incapacitados para compreenderem estes simples conceitos, mas desejam desesperadamente “tomar partidos”.
Ameaçar com censura e pena criminal só lhe fica mal, deixe-se disso, soa a birrinha de quem foi a jogo, perdeu os berlindes todos e agora diz querer ir fazer queixa à professora que o jogo é injusto…
Obrigado pelo seu comentário! Foi colocado na fila de moderação e se for aprovado será publicado aqui rapidamente!

a ver vamos...

Carmo da Rosa disse...

Não percebi a ponta dum corno!