Teste

teste

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

‘A Quem É Que Eu Já Ouvi Isto’ ou ‘As Prendas do Baltazar’

Um destes dias (lá para a Primavera ou pouco antes) começaremos a ouvir e ler a esquerda estúpida dizer que Obama oferece a Israel a possibilidade de continuar a oprimir os palestinianos que, pobres, de tão oprimidos já nem podem fazer rockets na cozinha, só mesmo o almoço e o jantar.

Nessa altura iremos pensar “A quem é que eu já ouvi isto?”. Deve ter sido ao anti-capitalista e anti-sionista al-Zawahiri, número dois da Al-Qaeda, que declarou que a violência em Gaza é uma oferta de Obama a Israel ainda antes da sua tomada de posse. (Ver) Coincidências.

Também se pode dar o caso de a coincidência dizer apenas respeito à época do ano, pelo que Obama é assim uma espécie de Rei Mago, mais concretamente o Baltazar.

3 comentários:

EJSantos disse...

Legítima defesa
Imaginem-se a viver num país independente e democrático que é assolado por ataques terroristas. E que quando o Governo desse país se quer defender, como faria qualquer outro, parte daqueles que dizem aceitar o seu direito a existir condenam-no.

E figurem, por fim, que a mascarada chega ao ponto de se dizer – em marchas a favor de uma estranha ideia de paz – que esse país deve sobreviver sem ter direito a proteger-se dos ataques permanentes.

Israel desocupou a Faixa de Gaza em 2005. Em 2007, o Hamas fez um golpe de Estado e chacinou a liderança da Fatah (OLP). A partir daí, o Hamas quis impor o seu único desígnio 'político': a destruição de Israel. A partir de Gaza, lançaram mais de 5600 mísseis e cometeram múltiplos atentados. Israel fartou-se. Tem razão.

Carlos Abreu Amorim, Professor Universitário

Anónimo disse...

Leiam, no "Estrada do Alicerce" de Ruy Ventura um texto que, mais do que o excelente poeta que é, o define como um homem de bem, pela lucidez e a postura analítica que não vai em cantigas pseudo-progressistas de certos figurões pró-islamo fascistas.

Ele faz lá perguntas fundamentais, que só os cínicos e os medíocres não levarão em conta.

ARREBIMBA

Anónimo disse...

Também já reproduzido na mais divulgada página portuguesa (180 mil entradas mensais) TriploV.
Os Oliveiras e outros Portas, segundo números da WebCam ficam-se por uns medíocres 9 mil...
Bem podem portanto difundir "baba e ranho", coitados.

JGN, o ARREBIMBA