Teste

teste

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Todos à manifestação, JÁ!!!


Mulheres, proletários e revolucionários de todo o mundo, uni-vos numa gigantesca manifestação internacionalista! Do mais miserável tugúrio para onde vos remeteu a opressão capitalista, até ao melhor casino de Monte Carlo, passando pela tasca mais in do Bairro Alto a que vos limitou o aviltante acaso do nascimento, juntai-vos numa só voz!
É que aquilo mesmo que desde sempre foi reconhecido como condição da emancipação humana, aquilo porque suspiraram e lutaram nossos ancestrais como indispensável à saída das trevas escravizadoras da ignorância em que eram mantidos, a instrução, disciplinada pela sã educação familiar operária, feita de esforço, de humildade e de grandiosidade no seu desejo de alcançar os amanhãs que cantam da humanidade enfim liberta dos grilhões da exploração, está uma vez mais em grave risco!
Camaradas no combate pelo mesmo sonho de uma outra Terra!, numa acção de consequências incalculáveis, mas que constitui um verdadeiro genocídio ao ceifar o futuro de cada um dos jovens embriões do Homem Novo, 170, reparai bem!, 170 escolas onde se praticava o mais tenro e elementar ensino que os retiraria à consequente e inevitável alienação provocada pela ignorância e pela miséria, foram destruídas no Paquistão, desde há uns dias, pelos talibãs! O seu objectivo declarado é impedir que as crianças do sexo feminino as possam frequentar!
Camaradas, não fiquemos em casa! Não deixemos passar mais esta afronta! Tudo depende apenas de nós!
Todos à manifestação!
JÁ!!!

8 comentários:

RioDoiro disse...

.... deve haver aqui mãozinha do Cardial Patriaaaarca!

EJSantos disse...

Raios partam os talibã. Esta noticia é daquelas de me provocar naúseas.
Ah, e o que dizem sobre isto os nossos amigos da esquerda cantante?

Anónimo disse...

Este post só pode ser brincadeira eivada de enorme ironia! Só pode. De contrário, a ser verdade, fazia sentido que aquelas bestas feras fossem perseguidas sem contemplações.
Os que os apoiam com especioso cinismo mereciam a mesma sorte.
RIP.

Lancaster 42

Lura do Grilo disse...

Ah ... mas foram muito delicados segundo pelo menos um blogger! Não havia aulas naquela altura: bons rapazes e pacíficos. As criancinhas estavam de férias pelo que foram eles fazer as diabruras.

José Gonsalo disse...

A minha fonte de informação foi a SICNotícias, no jornal das 14h.

Anónimo disse...

Isto pretendia ser um exercício de ironia, cinismo, ...ou outra coisa qualquer?
Pobrezinho, na verdade, Gon_saldo.

José Gonsalo disse...

Genoveva&Gusmão:
É de facto um exercício de ironia sobre o cinismo da esquerda.
Não gosto de melindrar ninguém, mesmo com a verdade, ao ponto de lhe dizer que está a ser burro.

Carmo da Rosa disse...

Neste caso estão pelo menos a ser burroS! Mas não creio, é apenas a falta de humor da esquerda doutrinária...