Teste

teste

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Escorrências ...

A propósito da "imbecilidade da esquerda hollywoodiana" (Gunga-Din), há que chamar a atenção para a série de tralha eco-terrorista que a RTP-2 tem vindo a exibir de há uns 15 dias.

Hoje, irão para o ar dois expoentes de escorrência em propaganda esquerdalhoide: Bowling for Columbine e Fahrenheit 9/11.

BEtinhos locais, afiem as ganzas. Vai ser noite de oração.

.

3 comentários:

Anónimo disse...

Enquanto isso, do outro lado do Atlantico, votou-se dezenas de milhões de dolares até para proteger os coitadinhos dos ratos do pantano californiano- uma emenda de Nancy Pelozzi, conforme informação da tv Fox News.

Caro Range-o-Dente, você também percebe os milhares de empregos que essa emenda gerará? Claro que não, pois estaremos todos ocupados mentalmente com o Michael Moore, não é?

RioDoiro disse...

Nausícaa,

Também temos as nossas doses, à escala da nossa dimensão, naturalmente.

Alevins, sapos, ratos, ...

Há por aqui um padre ligado às Misericórdias que dizia há uns tempos (de memória): "Bom, construir uma instituição de beneficência, é difícil mas não é muito. O que é verdadeiramente difícil é garantir recursos que a mantenham a funcionar".

Fazer o bem enjorcando 'empregos' é fácil. O problema é encontrar dinheiro para ir pagando a essa gente. Habitualmente vai-se ao bolso do contribuinte.

.

Anónimo disse...

Caro Range-o-Dente,

Contribuinte é um termo impróprio para caracterizar a forma de cobrança dos impostos, taxas e contribuições impostas pelo Estado.

Por aqui, vem somado ao valor do consumo, por ex., nas faturas de água, luz, aluguel... O salário já vem descontado na fonte.

Portanto, somos pagadores de impostos. Mais exato, não achais?