Teste

teste

quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Ciência ao Serviço do Homem


Caro Gil Montalverne,

O seu comentário enche-me de alegria. Ouvir os seus programas nos anos 60 teletransportava-me da aldeia a um par de casas onde vivia para o mundo, o cosmos, a ciência. Terá sido, provavelmente "A Ciência ao serviço do Homem" o programa que mais me manteve colado à telefonia a pilhas, único meio que há altura me permitia ver para lá do horizonte.

Decorridos todos estes anos lembro-me ainda alguns assuntos que o Montalverne abordava de que são exemplos o RNA/DNA, a deriva dos continentes, a poluição.

Quanto ao Planeta Azul, sou capaz de não estar hoje do mesmo lado da barricada no que respeita, pelo menos ao Aquecimento Global assunto que me parece tresandar a ideologia. Se neste blog tiver a pachorra de clicar no assunto Aquecimento Global verá porquê. De qualquer forma aqui fica bem expresso o muito que lhe devo.

----
Links para Blogs de GM:
Por tudo & Por nada, Informática para todos.

Sem comentários: