Teste

teste

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

... disparo e despois puxo o cordel para recuperar a bala ...

Tecnologia Socialista (Évora)
“O dinheiro que os portugueses enviaram no primeiro semestre para os "off-shore" chegava e sobrava para pagar o novo aeroporto de Lisboa e a terceira travessia sobre o Tejo.

Segundo o relatório de Agosto do Banco de Portugal, a verba aplicada em produtos sedeados em "off-shores" superou em Junho os seis mil milhões de euros, mais do que os cinco mil milhões orçamentados para estas duas obras.”
Ai, não digas … mas não pode ser verdade … e, então, e a redistribuição? … mas, então, porque não investiram eles em renováveis em vez de porem a graveto ao fresco? … mas porque põem eles o graveto ao fresco se a nossa simplex economia é tão competitiva? … e o magalhães (ámen), não conseguiu estancar a saída de capitais? … e o anúncio do 12º ano obrigatório também não? … nem as inaugurações de 1º pedra? … nem as de 2ª? … chiiiiii … pois é, ninguém percebeu as boas intenções do nosso socialismo … foi o que? …. falta de informação? … ahhh talvez … os malandros dos blogs …. pois … falta de paradigma? … ahhh estou a perceber … pois, é verdade, os venezuelanos têm Bolívar … mas, e então, nós não podemos invocar Cunhal? … não … pois … e Viriato? … pois é, não dá … e o Zé do Tenhado? … ah bom, ainda bem que já estão a trabalhar nessa possibilidade … um porta aviões brasileiro? … e tem aviões? … não tem. … mas o Chavez não empresta? ahhh, sim, só falta saberem onde estão as off-shores … pois … acabar com esses paraísos para que o nosso desponte … tá bem ... olha lá, e quando eu sair é preciso apagar a luz? … ahh, pois, nessa altura ela já terá faltado, tens razão … mas isso tava previsto?

Sem comentários: