Teste

teste

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O verdadeiro comunista toma banho de água fria*

Há dois anos Chavez nacionalizou o que restava da produção de energia eléctrica (a indústria tinha diabólicos e sulfurosos fumos Bussssh) sucedendo-se, desde então, os apagões a nível nacional.

Apesar do consumo de electricidade ter aumentado 4.5% ao ano, a necessidade de combater o império levou Chavez a neglienciar a manutenção de 4 de 5 turbinas termoeléctricas que se encontram paradas.

Chavez guardou 75% do investimento necessário para garantir fontes alternativas de electricidade confiando, alternativamente, na superioridade do socialismo. As verbas retidas foram gastas em lambidelas aos tomates de Putin.

No reino dos socialismos a culpa de tudo o que acontece de errado nunca é do socialismo e Chavez já disse: 'comunista que se prese toma banhos de menos de 3 minutos'. Esperam-se medidas revolucionárias que limpem o sebo aos sabotadores.

Há quem diga que a culpa é do El Niño que teima em não aparecer, não fazendo chover.

Eu acho que El Niño é culpado em duas vertentes: por um lado porque sabota o socialismo, por outro porque não permite mais umas quantas cheias, derrocadas e afogamentos absolutamente necessários para que a verdalhada berre "aí está o aquecimento global estão as alterações climáticas que nos vão torrar vivos vão afogar todos os ursos".

... ai, ai, ai. Só os ursos deste planeta não se esfumam em CO2.

----

*A Sibéria foi, em tempos, um excelente local de treinos.

1 comentário:

Anónimo disse...

que poupadinhos