Teste

teste

terça-feira, 10 de novembro de 2009

No plano inclinado besuntado a cebo

Excertos (Plano Inclinado - SIC):
Está-se a repetir, rigorosamente, o Portugal de 1926.

... e depois não se janta.

Estamos a gastar o crédito que nos é concedido sem fazer nada.

... investimentos de retorno negativo [pode sempre demolir-se]

A minhoca é mais cara que o peixe.

O jovens vão perceber que não têm lugar em Portugal porque vão ser sugados nos seus impostos para pagar um activo que não vale a pena.

Na fase final da 1ª república pagavam a pensão [...] quando havia dinheiro. Depois de Salazar vir para as finanças passaram a pagar a horas.



Medina Carreira, Nuno Crato e João Duque

12 comentários:

Anónimo disse...

"Depois de Salazar vir para as finanças passaram a pagar a horas"

ora ora cá esta a solução

Eurico Moura disse...

Num extenso programa em que a verdade, que todos escondem aos portugueses, é posta a nu, há sempre um anónimo a apontar uma verruga. Very typical, como se diz no ALLgarve.
Quando o sábio aponta a Lua o idiota vê o dedo (ou a verruga no dedo)

Anónimo disse...

verruga, verruga, onde? onde? por acaso não tinha visto as verrugas.

Carmo da Rosa disse...

Eurico Moura, bem visto, os três sábios a apontararem a Lua a finar-se de dia para dia e o idiota vê a unha do indicador ligeiramente suja...

Anónimo disse...

tres sabios onde? onde? já chegaram os reis magos

Carmo da Rosa disse...

Quando você assinar o que escreve, começar as frases com letra grande e acabar com ponto final eu respondo, tá?

Anónimo disse...

ta, ta, Ta-ri-ta-ta, não despenteie os neurónios. tristeza então acha que estava interessado na sua resposta.

Carmo da Rosa disse...

«acha que estava interessado na sua resposta.»

Acho que não, mas eu acho que autistas e atrasados mentais também têm direito de antena. A única coisa que me chateia, por vezes, é o anonimato, mas isso é coisa minha.

Anónimo disse...

("A única coisa que me chateia, por vezes, é o anonimato, mas isso é coisa minha")

ó carmito, isso resolve-se já venha a censura, voce até é bom nisso.

Carmo da Rosa disse...

«isso resolve-se já venha a censura»

Resolve-se o quê? O autismo, o atraso mental ou ambas as doenças?

Anónimo disse...

o carmito, burro como sempre.

va-se catar.

Carmo da Rosa disse...

Burro talvez, assistente-social ou psiquiátra não...