Teste

teste

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

COMO CASCAR NA SUA MULHER...


Neste vídeo podemos agora ver o marido da senhora do post anterior no seu trabalho, liderando uma discussão na tv – não sobre aquecimento global, ele tem a.c. nos estúdios e tem mais que fazer - sobre como se deve cascar nas nossas mulheres respeitando os ensinamentos de Maomé. No mesmo momento - ver post anterior - a sua esposa sofre em casa porque o a.c. deixou de funcionar e o técnico tem que vir de Inglaterra… E é evidente que o técnico só poderá entrar em casa quando o marido estiver presente, e ele está com a agenda bastante preenchida.



4 comentários:

LGF Lizard disse...

Este tipo devia era ser casado com mulheres tipo a Telma Monteiro. Mulheres que lhe dessem uma surra como se não houvesse amanhã quando este idiota tentasse aplicar as suas teorias da treta nelas.
Aposto que, após a primeira surra, nunca mais este idiota se lembraria de tentar aplicar as leis corânicas na sua esposa.

EJSantos disse...

"Este tipo devia era ser casado com mulheres tipo a Telma Monteiro."
Ah, ah, ah! Genial.

Carmo da Rosa disse...

@ LGF: «casado com mulheres tipo»

Eh pá, o senhor, lá por ser muçulmano também tem direito a escolher o tipo.

Mas isto é precisamente o problema: a escolha! Ele não pode escolher, quem escolhe é a família. E a família, muito sabiamente, em vez da Telma escolheu a Fátima do post anterior, porque além de muçulmana é muita boa, e não tem por hábito andar à bulha c'o marido....

Só com o chofér, mas isto ninguém pode saber.

DL disse...

Bate sempre na tua mulher, se não souberes porquê, ela o saberá.