Teste

teste

sábado, 30 de janeiro de 2010

Nunca mais

15 comentários:

Diogo disse...

Nunca mais o quê?

LGF Lizard disse...

Dioguinho:
Nunca mais os teus amigos nazis façam um holocausto aos judeus. Ou os teus amigos islamofascistas, que são unha com carne com os nazis. E que almejam fazer o segundo Holocausto, já que não acreditam no primeiro...

Anónimo disse...

Nunca mais o quê?

Uma conferencia como a de Wansee.

Diogo disse...

A facilidade com que vocês engolem propaganda, deixa-me pessimista em relação ao futuro das sociedades.

RioDoiro disse...

Caro Diogo,

Seleccione a que mais lhe parecer adequar-se ao que pensa e mergulhe, com ela, no atlântico em busca de Atlântida.

Anónimo disse...

Propaganda o diogo, mas que cego voce me saiu.

E os documentos ja alguma vez o leu,existe mesmo que não tivesse sido confirmado mas adolf eichman confirmou e para alem deles outros, os estúpidos dos nazis chegaram a registar alguns desses números e do que iam fazer no inicio quando iam ser donos da Europa. A política de extermínio não foi um gesto tresloucado e impensado de um bando de fanáticos que ascendera ao poder na Alemanha em 1933. A maioria dos seus agentes, médicos, cientistas, laboratoristas, pesquisadores, antropólogos, legisladores e militantes políticos, estava firmemente convicta do seu rigor científico e dos seus benefícios para a humanidade. Levaram à prática aquilo que há anos era defendido por pensadores de renome, por revista científicas, e por doutores ilustres. Todas as teorias de superioridade racial, de anti-semitismo, de selecção da espécie, já encontravam-se largamente difundidas bem antes de Hitler assumir o poder. O Führer Nacional-Socialista implementou o que amplos sectores científicos daquela época acreditavam ser verdadeiro. Foi o primeiro pacto moderno entre a ciência e a barbárie, entre a genética e a tecnologia da morte. E a ciência que estuda as possibilidade de apurar a espécie humana sob o ângulo genético, isto mesmo foi declarado por eichamn quando foi sujeito a julgamento em israel e disse que os problemas das raças eram de origem sexual ou derivavam dai ou seja era genetica logo a maneira de exterminar o “virus” era matar os portadores. Como eles fizeram isto? Isso esta explicito no documento da conferencia de wansee nunca o leu? Leia de quiser peça.

Anónimo disse...

Eugenia.
l) a esterilização (Sterilisirung) foi aplicada a certas classes de gente: nos insanos, nos idiotas, nos imbecis, nos pervertidos e em criminosos habituais;

2) a eutanásia (Gnadentod, a morte sem dor) nos doentes irrecuperáveis de qualquer idade, nos idosos senis, e em alguns casos de demência, por meio de injecções de Fenol, nos asilos ou em sanatórios. Depois no transcorrer da guerra simplesmente deixava-os morrer de fome; 3) o extermínio {Endiõsung} teve um alcance bem mais amplo. Inicialmente concentrou-se nos menores excepcionais, nas vítimas do mongolismo (4 mil) que estavam acolhidos em escolas especiais e em sanatórios e que foram gaseados em caminhões adaptados como câmaras da morte, sendo para tanto utilizado o monóxido de carbono. Em seguida foi a vez dos loucos (70.273 por gás e 120 mil de fome), e, por fim, o Holocausto dos judeus , campos de extermínio espalhados pela Alemanha e principalmente pela Polónia em Auschwitz .

As populações dos países ocupados
Na Iª - eram classificados os alemães e seus descendentes; na IIª - os não-alemães; ao HF grupo pertenciam as pessoas consideradas aptas para o trabalho; e na IV° - aqueles que eram enviados para o campo de trabalho/extermínio de Auschwitz.

Em 10 de dezembro de 1941, com a crescente dificuldade das forças nazistas no seu avanço na URSS, Heinrich Himmler ordenou que uma comissão de médicos viajassem por todos os campos de concentração a fim de eliminar os doentes e os "psicopatas

Datas Leis e decretos
Objetivos

14/jul/1933 Lei da Profilaxia dos Descendentes com doenças genéticas (lei de proteção da esterilização à força nos casos de debilidade mental congénita, esquizofrenia,loucura maniaco-depressiva, epilepsia hereditária e alcoolismo grave ( atingiua 2 milhões de indivíduos)

14/jul/1933 Lei do subsídio ao casamento visava estimular os casamentos "puros" e os nascimentos, subsidiando os casaisque tivessem filhos

15/set/1935 Lei de proteção do Sangue e da Honra alemã (leis de Nuremberg) proibição de casamentos mistos, especialmente com judeus, bem como qualquer relacionamento sexual entre alemães e judeus. Os casamentos mistos foram declarados ilegais e os casais obrigados a se separar
F/set/1939 Autorização para o Programa de Eutanásia a ser executado pelo Reichieiter Bühier e o Dr. Brandi. Autorização para certos médicos para executarem o programa da morte misericordiosa a ser aplicada nos loucos, doentes incuráveis, velhos senis e menores excepcionais ( A pressão da Igreja e do clero fez com que suspendessem o programa)
1941 Lei contra estranhos à comunidade (Projeto do Ministério da Justiça) Médicos decidiriam pela esterilização dos antí-sociais em comum acordo com os oficiais de justiça que fixaram as penas de morte em campo de concentração, calculados ao redor de l milhão(Lei não aplicada porque os outros ministérios não permitiram)
20/jan/1942 Conferência de Wansee, Berlim, com a participação de todos os ministérios coordenados por Heydrich da SS e SD Oficialização do programa da "solução final" Endlösung) da questão judaica em campos de extermínio (Vernichtungslager). Estimou-se um genocídio de10-12 milhões de judeus europeus e de 200-300 mil ciganos ( o programa vitimou entre 6 a 6.200 milhões de pessoas , entre 1941-5)


Eliminação
(Vernichtung) A política da Eugenia
Proteção da Comunidade racial dos arianos

(Volksgmeinschaft)
Procriação
(Inzucht)
Eutanásia
(Gnadentod)
doentes irrecuperáveis e velhos senis
•Proibição de casamentos mistos
•Subsídio ao casamento ariano

•Estimulo à congeminação natural (lebensborn)

Esterilização
(Sterelizirung)
doentes hereditários
criminosos habituais
Extermínio
(Endlösung)
Razões genéticas ( menores excepcionais, portadores de males hereditários, loucos )
Razões étnicas (judeus e ciganos)
Razões ideológicas (comunistas e outros radicais)
Razões comportamentais (delinquentes, homossexuais)

Nausícaa, São Paulo, Brasil disse...

Caro Range-o-Dente,
Eu prefiro acompanhar o magnífico trabalho de Israel no Haiti. Vê-se ali a humanidade expressa no que há de melhor: solidariedade rápida e eficiente, ao contrário de governos de outros países que mandaram ajuda e já cobram pela conta, inclusive nas doações civis.
Eu acho graça em ver grandes jornais serem obrigados a dar manchete às ações da campanha israelense.

Lura do Grilo disse...

Nausícaa, São Paulo, Brasil disse.

Verdade! Atendem 500 pessoas por dia, tem maternidade, pediatria, cirurgia, radiologia da mais avançada, fisioterapia, etc, etc

E acodem até em locais de tragédia no mundo islâmico.

Mantêm 200 pessoas a trabalhar.

Unknown disse...

Meus caros, o Diogo não existe. É um programa de computador criado pela CIA, com a ajuda da Mossad e da Conspiração judaico-maçónica, para implementar a Nova Ordem Mundial.

Unknown disse...

Ah, como já devem ter percebido, além de não existir, o Diogo é como aquele gajo do Batalhão que ia com o passo trocado, mas gabava-se de ser o único que ia com o passo certo.

Ele vê coisas que ninguém vê. É uma inteligência superior, sabe coisas.
Lá, no seu buraco de burguesa mediania, ele acredita ser o detentor de segredos e arrepela os cabelos, por os outros não verem aquilo que ele tão claramente vê.

De algum modo faz lembrar aqueles doidos que vêm coisas e juram que estão a ver coisas e desesperam por os que não são doidos, não verem as coisas.

É uma patologia grave.
Chama-se paranóia.

Anónimo disse...

Esse Diogo é como o controlador deste forum que despeja ódio aos Judeus diáriamente:

http://vagueando.forumeiros.com/mesa-central-do-forum-debates-vivos-f8/perdao-de-israel-da-alemanha-foi-pago-em-dinheiro-t17107.htm

Anónimo disse...

O Diogo aqui é o Euroliberal noutros lados.
Filho genético e ideológico dos dois carniceiros do sec. XX (Hitler e Estaline).

Carmo da Rosa disse...

@ anónimo das 09:45: "O Diogo aqui é o Euroliberal noutros lados. Filho genético e ideológico dos dois carniceiros do sec. XX (Hitler e Estaline)."

Muito bem visto e muito bem dito. Eu lembro-me perfeitamente da verborreia do Euroliberal no Aspirina B. (Mas não acho o Diogo do calibre do Euroliberal)

De qualquer maneira, um comentário que merecia pelo menos um nick.

Anónimo disse...

Cá para mim tenho que eram árabes disfarçados de Nazis. Espertos os gajos, assim mataram milhões de judeus e os alemães coitadinhos é que ficaram com as culpas.