Teste

teste

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Censura Islâmica no 5Dias

O núcleo duro do 5Dias anda a passar um mau bocado com o multiculturalismo. Primeiro foram os desentendimentos com as intorelâncias socratinas da Fernanda Câncio e logo o lobby gay do 5Dias foi blogar para o... Jugular. Depois, aquando da agressão a Berlusconi, reparei que uma das aquisições para fazer esquecer a Câncio era um moço pós-stalinista apologista da violência anti-capitalista. O pessoal mais alinhado com o PCP até já lhe colocou a etiqueta de “esquerdista” (que parece que em leninês significa que de os excessos de espírito revolucionário são uma espécie de doença mental). Isto é, a maior parte deles acha que o Renato - assim se chama o moço - ensandeceu e anda à solta no blog a partir coisas.

Hoje passei pelo 5Dias e o Renato anda doido a fazer a apologia do islamofascismo. Os outros bem tentam pôr-lhe posts em cima para lhe refundir as loucuras o mais depressa possível nas catacumbas dos arquivos, longe dos olhares dos visitantes. Mas o Renato no dia a seguir volta para louvar burqas-bomba se for preciso só com bonecos porque já não há palavras.


Pois a pérola que encontrei do Renato esquerdista foi esta. Mediante tamanha preciosiade não há Quaresma que resista a viajar no tempo e voltar ao Carnaval. Pus-me logo no lugar de um "Mário Machado" imaginado e escrevi uma cartinha de reconhecimento pelos boa prestação do Renato sandeu que tem estraçalhado mais judeus do que o Bushhhhh alguma vez foi capaz de enviar maometanos para o céu com misseis ar-terra (o que é obra, porque o Bushhhh era muito mau para os maometanos, e para as florestas e para o aquecimento global e para os terramotos e para as bolas de golfe e para os animais e para o Chavez e outras flores que tais).

Acontece que o 5Dias censurou a “cartinha” do “Mário imaginário”. Isto é uma coisa que caiu um bocado mal ao autor da cartinha (moi même), bem como ao próprio "Mário Imaginário" (moi-même também) tanto mais que esta escapadela ao Carnaval no meio da Quaresma vai custar a este católico relapso que sou sacrifícios maiores porque os pecados na Quaresma pagam-se mais caros. Acho que é assim, não tenho bem a certeza. Mas deve ser.

Aqui fica a carta censurada no 5Dias

"Carta aberta de "Mário Machado" ao colectivo do 5 Dias em geral e ao camarada Renato em particular

"Camarada Renato

É com indizível alegria que te vejo combater o judeu, resistir ao americano.

Escrevo-te esta carta a partir da prisão a que a sociedade capitalista, a tal das ditas “liberdades”, me condena por me acusar de lhe atentar contra os bons princípios – imagina tu, uma sociedade podre como esta a dizer que tem bons princípios. Sei que me compreendes.

Denunciemos todos Israel e os EUA. Morte a Israel e aos EUA.
As massas têm de saber que actualmente os muçulmanos são a grande força anti-imperialista do mundo e que quem estiver do nosso lado nesta luta é bem-vindo. Lutemos, pois, ao seu lado. Apoiemos o combate dos muçulmanos.


Sei bem que tenho motivos históricos mais fortes que tu para estar ao lado dos muçulmanos mas isso só serve para sentir mais apreço pelo apoio que lhes dás. Lembro o empenho com que os muçulmanos combateram ao lado do maior homem de todos os tempos, Adolf Hitler, contra o capitalismo internacional judaico que financiou a América e a União Soviética contra a Alemanha Nacional-Socialista. Lembro o empenho do Mufti de Jerusalém em combater a criação da entidade sionista depois de ter colaborado no arregimentar de importantes contingentes de muçulmanos da Bósnia para apoiar a Grande Alemanha e combater a guerrilha comunista na Jugoslávia.

Se é certo que o passado nos divide sobre os muçulmanos, a verdade é que o presente nos use a eles, embora o “amanhã” nos vá unir contra eles; é que os gajos detestam e matam ateus, como nós dois.

Mas essas coisas ficam para o “amanhã”. No momento o importante é juntarmos forças aos muçulmanos porque com eles passamos de alguns milhares para muitos milhões e nós dois sabemos, por sermos poucos, que a quantidade conta.

P.S. Quanto ao “amanhã” - depois da nossa aliança ter posto fim ao capitalismo, aos judeus, aos americanos, chegará o momento de nós – nacionalistas, internacionalistas e islâmicos – nos vermos livres uns dos outros. Será uma pena ver desfazer uma equipa que funcionou tão bem. Mas é mais que previsível que vá acabar assim. E quando essa altura chegar... que a falta não seja minha."

Ora, é injusto censurar uma cartinha destas. Os mal-intencionados poderão até pensar que o 5Dias teve de esconder a carta já que não pode esconder o Renato. Assim tipo estratégia de contenção de danos. Ou terão ensandecido eles todos por causa do Renato? Ou serão resquícios procedimentais do lobby socratino/gay dos idos da Câncio que também me censurou umas quantas coisas que por lá escrevi nas caixas? E porque é que só há censura nos blogues de esquerda?

Quanto ao Nuno, não está perdoado. Bom, talvez o perdoe lá mais para o fim da Quaresma porque esta escapadela ao Carnaval é um pecado grave e perdoá-lo vai-me valer uma nota preta no Banco das indulgências, o que me vai dar muito jeito.

14 comentários:

Unknown disse...

A carta está gira...

Nausícaa, São Paulo, Brasil disse...

Paulo Porto,

Ao que vai em azul: transformaram-vos invísivel, mas creio ao modo daquele outro homem por Chesterton, acertastes o alvo bem na testa, ou nas testas, sabe-se lá não tratar-se de uma legião!?

Ao que vai em preto: vade retro, sedutor infame, a essas horas na ausência do marido viajante.

EJSantos disse...

Excelente!

Unknown disse...

PPorto, excelente espelho que colocou à frente do tal taliban do 5 dias.
Mas que esperava?

Que ele gostasse da imagem reflectida?

Não vale a pena perder tempo com imbecis como o tal Renato. O lixo cheira sempre mal, mesmo qdo se assume como tal.

A única serventia é esta: suscitar a nossa indignação e estimular respostas cheias de ironia, como esta sua carta.

Anónimo disse...

Crazy times!! Escreve cada coisa:

"Mas o que será isso da resistencia Islamica, caro Renato!!??"

"A acção militar das direcções islâmicas que oferecem resistência às intenções coloniais dos novos cruzados."

Bob

José Gonsalo disse...

Delicioso!

Carmo da Rosa disse...

Bestial caro Porto, é talvez esta a melhor maneira de combater os imbecis, com humor…

Aqui há dias noutro post eu já comentava, a propósito de um link amavelmente deixado pelo World, “Impressionante a besteira que vai no 5dias, estou com pena do Daniel Oliveira porque, diga-se o que se disser, faz parte de uma esquerda decente. Estes novos redactores são o exemplo perfeito dos idiotas úteis e da prova irrefutável daquilo que se tem dito e repetido por aqui – aliança extrema-esquerda islão.”

Só não compreendo o assinar Mário Machado entre aspas! Mas diz muito bem “é injusto censurar uma cartinha destas.” INJUSTO E CRIMINOSO.

Sugiro a todas as pessoas que são a favor da LIBERDADE DE EXPRESSÃO que façam copy paste e espetem com a carta de vez em quando no 5dias…

PS estou curioso de saber a opinião do Caturro!

voz.de.deus disse...

"Acontece que o 5Dias censurou a “cartinha” do “Mário imaginário”."

há sítios na net com filtro automático a exigir um mínimo de QI aos participantes. se calhar o 5 dias é um desses.

DL disse...

Que maravilha essa sua carta Paulo. Ah ah ah
Então há um ateu comunista a defender os islamofascistas? Há pessoas que vendem a alma ao diabo. Mas esse Renato vendeu a alma a Alá. Tudo em nome do combate aos nazifascistascapitalistasisraeloamericanos.
Não conhecia o rapaz, e fui lá espreitar. Seria cómico se não fosse ridículo e grave.

LGF Lizard disse...

O Ocidente está cheio de idiotas úteis...

LGF Lizard disse...

É giro ler os comentários nos tópicos sobre a "resistência islâmica" no 5Dias e perceber o tipo de pessoas que por lá se juntam. Temos comunistas, esquerdistas, nazis, anti-americanos, islamofascistas e anti-semitas. Tudo unido nas duas únicas coisas que os unem: ódio aos americanos e ódio aos judeus.
E já agora, quando alguém disser que não há anti-semitismo na esquerda, está a mentir. Existe e não é pouco. Rivalizam com os nazis.

Carmo da Rosa disse...

É verdade LGF Lizard, veja esta troca de comentários:

Comentário de Salah al Din
Data: 28 de Fevereiro de 2010, 14:00

O post assinala correctamente o quão chocante é o decadentismo de alguns que discutem o sexo dos anjos (ou quase) enquanto no mundo milhões lutam pela libertação e estão em causa verdadeiros valores. Gentinha hiper-egoista que julga ser o seu cu o centro do mundo…

Comentário de carmo da rosa
Data: 28 de Fevereiro de 2010, 14:07

A discussão neste video-filme do Youtube passa-se certamente em Israel, o único país do médio-oriente em que isto é possível…

Comentário de carmo da rosa
Data: 28 de Fevereiro de 2010, 14:33

O post assinala correctamente o quão chocante é o decadentismo [eu diria 'a decadência'] de alguns que discutem o sexo dos anjos (ou quase) enquanto no mundo milhões são assassinados diariamente em nome de Alá…

Salah al Din, k’bir shukran (muito obrigado em árabe) pelo início de frase.

Comentário de Renato Teixeira
Data: 28 de Fevereiro de 2010, 15:32

Carmo da Rosa, devia ir carpir as suas mágoas para o colo do seu Fiel Inimigo… é melhor albergue para os seus lamentos sionistas.

Comentário de carmo da rosa
Data: 28 de Fevereiro de 2010, 16:54

@ Renato Teixeira “Carmo da Rosa, devia ir carpir as suas mágoas para o colo do seu Fiel Inimigo… é melhor albergue para os seus lamentos sionistas.”

Caro Renato, olhe que não sei, tenho a impressão que no 5dias apenas a redacção, ou seja os manda-chuvas é que não gostam de mim, o resto, o povo, dá-me a sensação de ter aqui mais aliados do que no Fiel Inimigo…

De qualquer maneira proponho-lhe uma troca: você publica no FIEL INIMIGO aquilo que lhe der na real gana, e eu pessoalmente encarrego-me de lhe fazer um belo lay-out – que lhe enviarei previamente para você dar o seu aval. Mais tarde espero que você tenha o ‘fair-play’ de me ceder um espaço no seu blogue para eu defender cá as minhas manias…

Que acha da ideia? Eh pá, porque isto de estar sempre a pregar aos mesmos peixes é mesmo ‘deadly boring man’…

P.S. Tem o meu e-mail não tem?

Comentário de Renato Teixeira
Data: 28 de Fevereiro de 2010, 17:27

Carmo da Rosa, não faço negócio com quem quer sabotar o 5dias. Cada um no seu albergue parece ser o único acordo que podemos fazer. Passar bem.

“Sugiro a todas as pessoas que são a favor da LIBERDADE DE EXPRESSÃO que façam copy paste e espetem com a carta de vez em quando no 5dias…”

Comentário de carmo da rosa
Data: 1 de Março de 2010, 2:13

Caro Renato Teixeira, porque razão censurou o meu último comentário se nem sequer havia uma miserável brejeirice?

Obrigado pelo seu comentário! Foi colocado na fila de moderação e se for aprovado será publicado aqui rapidamente!

No tal comentário – que pena não o ter guardado! - dizia apenas que afinal é verdade que o Renato Teixeira censurou (a carta do Paulo Porto), e eu a pensar que o meu colega do Fiel estava a exagerar!

E dizia-lhe também algo assim como é preciso aproveitar agora que vivemos em liberdade! E creio que ainda disse que isso de censurar lembra o tempo do Doutor Salazar… E mais assim umas coisitas…

Paulo Porto disse...

Caro Carmo,

Tem de aplicar a tal técnica de que lhe falei. Por exemplo, a cartinha, a hora em que foi colocada na semi-islâmico 5Dias aparecem num ficheiro bmp que guardei. É que podia dar-se o caso de o mocinho ser mais comuna que islamita, nesse caso poderia dizer que não recebeu nada. Mas não, ele já é mais islamita que comuna o que quer dizer que a duplicidade é tida como natural, pelo que sim, censurou, porque a Sharia não é igual para todos.

LGF Lizard disse...

Recebeu a cartinha sim senhora, porque eu a enviei também...
E também foi censurada, vá-se-lá saber o porquê de tão caridoso gesto... enquanto comentários que considero na minha opinião propaganda islamofascista, negadoras do Holocausto e até anti-semitas são publicados sem o mínimo problema.
Ao que a esquerda chegou.