Teste

teste

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Its God’s talking,

and if it is God’s talking is settled..

Joyce Kaufman about the 7 reasons to support Israel. Algumas razões expostas neste vídeo YouTube de 10 minutos são discutíveis, mas como o discurso é fluído e agradável come-se… Eu acrescentaria uma oitava razão. E para compreender esta última não é preciso ler ensaios filosóficos ou tratados de teologia, basta olhar para um Atlas e acreditar em Deus, para ver a diferença de tamanho entre o território atribuído pelo Altíssimo (que não foi muito generoso, diga-se de passagem) ao povo de Israel com a enorme imensidão gentilmente concedida por Alá à nação árabe…

Ah, e como diz a senhora Kaufman a uma certa altura, convém também reparar no que os israelitas em muito pouco tempo fizeram do pequeno pedaço de deserto que Deus lhes concedeu. Transformaram-no num jardim à beira-mar plantado (onde é que eu já ouvi isto?), enquanto que os seus vizinhos continuam a rezar, e o deserto a avançar…

2 comentários:

Unknown disse...

Para que conste

http://www.youtube.com/watch?v=ZprVPKi-W6s&annotation_id=annotation_252323&feature=iv

e seja divulgado.

Carmo da Rosa disse...

World, a mensagem, um pouco piegas mas ainda se come, mas a música é torna a coisa, pelo menos para mim, que não gosto de barulho, insuportável...