Teste

teste

quarta-feira, 3 de março de 2010

They Live



O ranking dos monstros imaginários segundo os toques do Google:

- Living Dead Souls ->17,700,000
- Elvis Lives -> 13,100,000
- Hitler is Alive -> 5,340,000
...
- Conselho Português para a Paz e Cooperação (*) -> 505,000


Apesar de estar no fim da tabela, a posição do CPPC neste ranking é notável. A verdade é que a União Soviética morreu de trôpega há já não sei quantos anos e todos pensávamos que os trôpegos do CPPC tivessem morrido com ela.

É também de supor que o CPPC vá continuar a subir na classificação do Google depois do link que o islamo-nazi-comunista 5Dias lhe dedica.

Pela nossa parte, e na qualidade de Fieis Inimigos, aqui fica um modesto contributo para o êxito do "nosso" CPPC na sua gloriosa escalada:


E depois disto: Hitler, já eras; Elvis, cuida-te.

(*) Esclarecimento aos nossos visitantes brasileiros (sabemos que são muitos) e aos tugas mais jovens. O CPPC era uma organização do Partido Comunista Português que fingia que não era uma organização do Partido Comunista Português e que organizava desfiles com carros alegóricos com desenhos e bonecos de bombas nucleares americanas a protestar contra as ditas. Interessante também na atividade do CPPC foi nunca ter protestado contra as bombas nucleares soviéticas e os desfiles que organizava nunca terem coincidido com o Carnaval.

6 comentários:

DL disse...

E o movimento ZLAN, era igual. Havia uma placa à estrada de cada concelho comunista a anunciar que o município era uma Zona Livre de Armas Nucleares.
E ainda há o MUSP (Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos) que não passa de um satélite do PCP. O PCP é assim tipo um pequeno polvo, tem tentáculos por todo o lado.

DL disse...

Fui ver é outro Levy. Espero que ninguém nos confunda. Livra!

RioD'oiro disse...

PP:

"O CPPC era uma organização do Partido Comunista Português que fingia que não era uma organização do Partido Comunista Português"

Idem para o Partido Ecologista "Os Verdes". Tem assento no parlamento de Portugal enquanto partido e nunca concorreu a eleições sem ser por coligação com o Partido Comunista Português numa coisa que antes se chamava APU (Aliança Povo Unido) e hoje tem um outro qualquer nome equivalente que agora me não lembro. Enfim, espantalhos.

Anónimo disse...

Mas mesmo agora que a russia e nato ate estão a caminho da “compreensão”

(“O Presidente da Rússia, Dmitri Medvedev, declarou que as relações entre o seu país e a Nato entraram numa nova etapa, sublinhando que “do seu nível depende muita coisa”.
Num encontro com Rasmussen, o dirigente russo considerou que a visita do secretário-geral da NATO a Moscovo tornará as relações entre a Rússia e Aliança “mais sólidas e produtivas”.”)

Diogo disse...

Gostei do islamo!

Carmo da Rosa disse...

E esqueceram-se ainda do MDP-CDE e do MES...