Teste

teste

domingo, 20 de junho de 2010

Bigeard


Morreu o General Bigeard, figura lendária dos para-quedistas franceses e um autêntico mito dos militares de escol de todo o mundo ocidental.

Este sim, merece o meu respeito, a minha admiração e a minha consideração.

Paz à sua alma.


7 comentários:

Anónimo disse...

Li esta noticia no jornal "O Expresso".
Um grande homem morreu.
EJSantos

Anónimo disse...

Oh lidador se tivesses metido o "chico" ainda chegavas a sargento lateiro. É que tens cá uma latosa!

Anónimo disse...

Não sabia que morrera este Homem. Curvo-me com respeito ante a sua memória. Um militar de coragem e um que nunca traíu a democracia e a honra, contra todos os que queriam macular a pessoa humana.

Cardozo

Anónimo disse...

Tá bem bem Cardozo, Vê lá se marcas um golito.

Anónimo disse...

Sim, a decisão quanto ao destino das suas cinzas revela respeito pelos seus camaradas de armas e pelos seus adversários, nomeadamente Vo Nguyen Giap, o maior estratega militar de todos os tempos, que derrotou os franceses naquela batalha histórica.

Eurico Moura disse...

Não há pachorra! Tinha prometido a mim mesmo não voltar a comentar neste blog mas, obviamente, não sou homem de cumprir promessas...
Ver estes patetas bélicos enaltecer um gajo que morreu com as mãos sujas de sangue vietnamita e argelino, ao serviço do colonialismo francês e, subentendido, compara-lo com quem defendeu a justiça social e a luta contra os poderosos, é de mais! Meus senhores, vocês merecem a mais alta honra que um militar pode desejar: morrer em combate. Mas sff, vão morrer longe!

Anónimo disse...

Caro Senhor Eurico Moura louvo-lhe a coragem de desdizer este blogue.