Teste

teste

terça-feira, 22 de junho de 2010

SELECÇÃO DAS QUINAS 7 – AMIGOS DO SARAMAGO 0



Antes de ontem foram colocados SEIS postes e ontem TREZE! Eh pá, isto assim é impossível de comentar ou de seguir seja o que for…. E como depressa e bem há pouco quem, isso repercute-se imediatamente no nível dos comentários, que, salvo raras excepções, não ultrapassa o SMS message (de miúdas de 12 anos com problemas de menstrua).

Sim, a morte do Saramago é importante, e acho muito bem que se discuta o Saramago, mas será preciso dedicar-lhe tanto post? Ou melhor, também acho muito bem e interessante que se discuta o Saramago sob todos os pontos de vista possíveis e imaginários, mas não seria mais razoável a coisa ser mais espaçada, digamos um ponto de vista de dois em dois dias?

Eh pá, é que eu, como não tive nenhum trauma durante a minha infância – fora o marxismo - preciso de um pouco mais de tempo para acompanhar a minha SANTA BOLINHA! Ou só as outras religiões, as que outrora fizeram e as que ainda hoje fazem correr rios de sangue, é que são importantes, é que se respeitam?

E no entanto a minha religião não faz mal a ninguém, pelo contrário, por exemplo a Selecção das Quinas teve esta tarde uma papel histórico e importantíssimo na futura democratização da Coreia do Norte. De comparar com a nomeação de Karel Woytila como Papa, para que a Polónia de Lech Walesa tivesse enfim direito a um sindicato livre, e certamente muito mais do que a aparição de Nossa Senhora de Fátima na Cova de Iria em 1917, para que a Rússia não virasse comunista…

Vejam lá o azar do regime do Kim filho: nunca transmite jogos em directo – só o faz depois de terem censurado todas as capitalistas muito boas que se vêm de vez em quando nas bancadas – mas desta vez parece que transmitiram mesmo! Resultado, não se espantem se dentro em breve mais uma ditadura do proletariado for pró maneta… Viva Portugal e vai mais um copo de tinto à saúde do Fábio Coentrão, do Raúl Meireles e do Tiago - OS MELHORES DO MUNDO PORRA…

10 comentários:

Anónimo disse...

Finíssimo... atrasado.

Anónimo disse...

E o islão...pá?

Anónimo disse...

로즈는 백치 이다.

Anónimo disse...

No jogo de ontem os EUA apanhavam 15. A Coreia nem esteve mal. Grande jogo de equipa, até o Cristiano Reinaldo jogou futebol. Isto sim foi um futebol de esquerda. Suado, trabalhador, inteligente, colectivo. Já era tempo de acabar com os vedetismos

Anónimo disse...

Percebo o que ps coreanos sentem. É um pouco do que os benfiquistas sentiram quando mamaram sete em Vigo. E mesmo assim o Benfiquismo não se democratizou. Continua o mesmo sobranceirismo bacoco. Logo também não me parece que haja daí grande mal para a Coreia.
No entanto caiu mais um linha da propaganda anti-coreana: primeiro os equipamentos comprados na internet, depois a fuga dos jogadores, depois os adeptos que eram chineses e depois os jogos que não eram transmitidos em directo. Este blog começa a fracassar na sua propaganda anti-comunista. Entao qual vai ser a próxima? Os coreanos vão-se suicidar todos? Ou vao ser mortos, como os de 66?
Só vos digo... voces são os maiores... descobri a cura para a tristeza, convosco. Muchas gracias.

Aac.

Anónimo disse...

Aac:
Então e os peidos (hihihi)? E os cagalhões (hiihihi)? E o mijo (hihihi)? E o... hihihi...?

Anónimo disse...

Não posso gastar os peidinhos todos assim de um dia para o outro… tenho de os conservar para ocasiões à altura… De notar que parece que o cheiro dos peidinho incomodou mas insisto que só foram largados em zonas previamente qualificadas como DOC (dejectos de origem controlada) pelos próprios autores do blog). Ou pensam que sou um porquinho sem educação? Nada disso. Enfim…

Só queria deixar uma nota positiva para o desportivismo dos coreanos do norte. Fizeram 3 faltas durante o jogo todo e isso pareceu-me bem mais digno, além da própria atitude no jogo, do que o futebol e o comportamento da Costa do Marfim. Levaram 7 e podiam ter levado 10, bem visto, mas vieram jogar futebol e isso é de saudar.

Aac.

Anónimo disse...

Não tenha medo que se lhe acabem os peidos. A avaliar pela quantidade e pela potência das cagadas que você faz, isso está aí para durar.
Força, camarada! A vitória é difícil, mas é sua!

Carmo da Rosa disse...

Anónimo de 22 de Junho às 10:58 disse: ”o Cristiano Reinaldo jogou futebol. Isto sim foi um futebol de esquerda. Suado, trabalhador, inteligente, colectivo. Já era tempo de acabar com os vedetismos”

Acabar com os vedetismos!?

Você sabe quanto ganha em média um jogador da selecção nacional?

Quando souber compare com o salário médio de um trabalhador nacional. E se alargar a comparação aos trabalhadores norte-coreanos dar-se-á rapidamente conta que você gasta mais numa noite na discoteca com os seus camaradas de esquerda do que um pobre norte-coreano ganha durante um mês a trabalhar no duro – e a passar fome sem refilar, sem subsídio de férias, sem 13º mês e sem sindicatos.

Creio que você anda mesmo a precisar de uma curta estadia (como trabalhador) num destes paraísos de esquerda, garanto-lhe que ficaria mais……….inteligente e certamente mais magro.

anónimo Aac disse: ”Logo também não me parece que haja daí grande mal para a Coreia.”

A democratização é realmente um MAL, mas só para o Partido Comunista Coreano. Para o resto da população parece-me ser um BEM. Mas você pelos vistos está do lado das vedetas… ou seja, do Kim Jong Il e dos seus capangas!

Ó seu cara de caralho, já lhe disse que nada sei de equipamentos nem falei em tal coisa. Acerca da fuga dos jogadores há várias versões, mas é evidente que você só acredita na versão oficial norte-coreana. Mas mesmo que os jogadores se tivessem pirado - o que acontece frequentemente, outra possibilidade de sair do país não existe - Pyongyang diria que foram raptados pela CIA…

E a televisão holandesa continua a afirmar para quem quer ouvir que os adeptos norte-coreanos são chineses pagos para o efeito. E é lógico, porque a grande maioria dos norte-coreanos não tem dinheiro nem para comer, que fará para ir ver futebol a milhares de quilómetros de distância…

Anónimo disse...

Ó seu cara de vuvuzela...e o islão, pá?