Teste

teste

quarta-feira, 30 de junho de 2010

"Somos Todos Paraguaios"

Depois da decepção queiroziana restam-me duas esperanças: que o Brasil ganhe o caneco e que a Espanha seja afastada o mais rápido possível do campeonato. O que pode acontecer já no próximo sábado nos quartos de final frente ao Paraguai. É por isso que todos nós, bons patriotas, somos chamados a torcer pelos paraguaios.

Acontece que para alguns o patriotismo é um fraco motivador. Portanto, suborne-se os mais reticentes: a mocinha da foto abaixo promete despir-se ‘in loco’ se o Paraguai passar às meias-finais:


(Para informações mais detalhadas sobre o evento clicar aqui.)



A partir de agora quem não estiver com o Paraguai na próxima eliminatória é mau português e pandula.

19 comentários:

LGF Lizard disse...

Tenham cuidado
ele e perigoso
ele é o Óscar "Tacuara" Cardozo

Diogo disse...

Depois de português, sou ibérico. Qual Paraguai, qual merda!

Anónimo disse...

O Diogo é como as ambulâncias: leva por trás, apita, e faz sinais de luzes.

RioD'oiro disse...

Ibérico os c...ões.

Carmo da Rosa disse...

Diogo: ”Depois de português, sou ibérico.”

Estou com o Diogo e, como já disse no post anterior, não compreendo este ódio a nuestros hermanos e porque razão a Espanha, que tem uma excelente equipa, tem obrigatoriamente que perder. E ainda menos o que é que isso tem de patriótico? Até devíamos estar agradecidos aos espanhóis por terem aturado o Saramago nestes últimos anos.

E se o Paraguai ganhar a modelo só se despe?

Que merda, se o Paraguai ganhar atinge pela primeira vez na história os quartos de final, e nesse caso só uma geraldina da modelo (treinador e massagista incluídos) seria um prémio apropriado…

Anónimo disse...

O Cardozo é uma bela merda, como se tem visto. Como precisa de rematar 6 vezes até meter um golo, pelas minhas contas, só lá para as meias finais aparece o primeiro. Logo, não vai aparecer.
Jogador medíocre. Parece bom gente, mas futebol medíocre.
O Jesus já percebeu isso, por isso não vai tentar convencê-lo a ficar.

Anónimo disse...

É o novo sistema de colunas para o iphone?

Ninja das Caldas (aka Aac.)

Anónimo disse...

Ele é perigoso mas é para os apanha-bolas que têm de correr de car¶‰£@ quando ele está em campo. Ou os arrumadores do lado de fora do estádio…
Tacuara…
Deus nosso senhor…

Ninja das Caldas (aka Aac.)

Carmo da Rosa disse...

Anónimo das 01:57 disse: ”Jogador medíocre. Parece bom gente, mas futebol medíocre.”

Creio que o Cardozo consegue ser melhor a jogar do que você a comentar mas, azar do camandro, não há cá Jesus nem Maria que o queira convencer a ir dar uma volta ao bilhar grande…

Anónimo disse...

Isto de nacionalites tolhe muito os sentidos...sobretudo de gente idiota.
Maroscas da FIFA à parte, futebol é desporto, e se não é devia sê-lo. A actual equipa da Espanha, campeã da europa em título, é melhor que a nossa, quer os tugas gostem ou não. Azar o nosso que a apanhámos nos oitavos. Agora espero que a Espanha chegue à final com a Argentina, porque são de facto as duas melhores equipas deste Mundial.
É assim que se vê futebol, tudo o mais é bacoquice sem sentido.
Ah, já me esquecia: a minha favorita é a Argentina, porque tem uma grande equipa, tem o Messi e o Maradona que é um espetáculo dentro do próprio espetáculo.

Paulo Porto disse...

@CDR
"porque razão a Espanha, que tem uma excelente equipa, tem obrigatoriamente que perder."

Caro, não tem nada que perder obrigatoriamente. No caso do jogo com Portugal pareceu-me mesmo que foi a melhor partida deles neste campeonato, apesar de não ter visto os outros jogos por inteiro.

Isto de querer que eles percam é apenas tomar partido e não invalida o mérito dos jogadores e do treinador.

o holandês voador disse...

CdR,

Agora que as equipas medíocres já saíram, pode começar o verdadeiro campeonato.

Carmo da Rosa disse...

Paulo Porto: ”Isto de querer que eles percam é apenas tomar partido”

Então assim já estou mais descansado. Eu, como gosto realmente de bola e como estou absolutamente convencido que não fui eu que escolhi o sítio onde nasci, tomei partido pela melhor equipa, a Argentina, que ainda por cima tem entre os seus jogadores o fabuloso Messi, que já é quase tão bom como o melhor jogador de todos os tempos: Diego Armando Maradona.

o holandês voador disse: ”Agora que as equipas medíocres já saíram, pode começar o verdadeiro campeonato.”

Tens razão, e esta pequena pausa vinha mesmo a calhar, para a gente pôr as contas em dia: quero eu dizer, seguir a política de integração e a chegada à Holanda, com entrevista na TV, da Passionária do antifascismo verde, a fantástica Wafa Sultan. (mais tarde mais sobre o assunto).

Paulo Porto disse...

@CDR

É verdade; De tal maneira a Argentina está recheada de bons jogadores que se dão ao luxo de ter no banco o Milito!

Agora mais a brincar, a demonstração de que a Argentina é uma grande equipa é a de que têm sido os melhores apesar de terem um treinador que quando fala em linhas brancas os jogadores nunca terem a certeza se ele se se está a referir às linhas divisórias do campo.

Anónimo disse...

Isso de mediocridade das equipas, calha a todas, é rotativo. Se Espanha ou a Argentina forem eliminadas, será que também vão ser apelidadas de medíocres, para endeusarem depois a Alemanha ou o Paraguai?
Quanto ao Sr. Rosa que nasceu aqui sem que tivesse escolhido (a culpa foi dos pais, certamente), o melhor seria deixar de identificar-se com este atrasado país e passar a falar só língua de pirata holandês.

Carmo da Rosa disse...

Paulo Porto disse: "dão-se ao luxo de ter no banco o Milito!

Precisamente, enquanto o Iguaín e mais assim uns martelos que não são muito melhores que o Hugo Almeida jogam!!!

Estou convencido que o maior adversário da Argentina é o seu treinador. Se não vejamos, o Gutierres e o Veron, que até fazem mal à vista e certamente não teriam lugar na nossa selecção, jogam, enquanto que a Argentina tem melhores jogadores no banco!!!

As linhas brancas hahahaha...

LGF Lizard disse...

"O Cardozo é uma bela merda"

Melhor marcador do campeonato nacional 2009/2010.

Mete a quilómetros Postigas, Pongolles, Farias e outros tantos. Só o Liedson e o Falcão conseguem estar no mesmo patamar de qualidade.

Anónimo disse...

Ó Lizard, lembras-te que o Hassan também foi o melhor marcador do campeonato? O do Farense? É o teu melhor argumento? Tem juízo. E tu, meu Carmo, também me desiludes com esta tua observação. Então o Cardozo não é um jogador banal? Com uma super-equipa atrás como o SLB deste ano consegue ter os mesmos golos que o Falcão com um Porto que se arrastava a espaços? Achas mesmo que ele fez uma boa época? Quantos golos achas que o Liedson marcava com o Saviola de um lado e o Di Maria do outro? O dobro. Para não falar do Falcão. É medíocre e é por isso que o Jesus, e bem, se quer ver livre dele.

Ninja das Caldas (aka Aac.)

Carmo da Rosa disse...

Ninja das Caldas disse: "E tu, meu Carmo, também me desiludes com esta tua observação."

E pode saber-se qual observação, ou também tem que ficar anónima?