Teste

teste

segunda-feira, 7 de junho de 2010

A tanga


Durante muito tempo, a ilha de Tuvalu foi uma das bandeiras dos ecologistas e dos defensores dos povos espoliados futuramente pela insana exploração desenfreada da natureza levada a cabo pelos porcos capitalistas. O aquecimento global dela decorrente originaria, em breve, que Tuvalu fosse submergida pelas águas do Pacífico (os efeitos eram, aliás já bem visíveis), obrigando os seus naturais a emigrar à força, na sua totalidade, para qualquer outro país, pelo que se colocou a questão dos direitos dos povos ao seu território, bem como a da exigência de uma indemnização e de diferentes compensações aos tuvalianos. E, evidentemente, uma legislação internacional punidora de tais desmandos imperialistas dos países industrializados, E.U.A. à cabeça, como é indubitável. Tudo isto foi parar à ONU com o devido alarido.

Afinal,


... a crer no que se diz (é só clicar em cima do texto).

Portanto, das duas uma: ou os corais sedimentam e detritam como escravos a mando dos capitalistas, para que estes não tenham que indemnizar ninguém; ou a ditatorial indústria da moda, associada à do turismo de massas, está a largar secretamente esses detritos e sedimentos de modo a impor os seus interesses àquela gente, obrigando-os a andar de tanga por ali durante, pelo menos, mais um século; ou... Ou outra coisa qualquer...!

13 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar é do petróleo da BP. Ainda não vi um post neste blog a defender uma teoria razoável de como este suposto derrame de petróleo é uma conspiração de esquerdistas-ecologistas-leninistas-islamitas que vão para a cama com o Mr. Barack Osama para descredibilizar a oligarquia americana.

Anónimo disse...

Você é muito imaginativo, mas a sua imaginação não corresponderá à realidade, pelo menos no que se refere à realidade do que pode ler neste blog.

Anónimo disse...

O Cinismo baboseiral dos gajos deste blogue é simplesmente genial. Lembram-se de cada trampa!

Anónimo disse...

Não se pode dizer à rapaziada de esquerda qe o capitalismo não está a afundar ilhas tal como não se pode dizer a um muçulmano (ou aa rapaziada de esquerda) que o Moamé foi um filho da puta de primeira. Isto é, não se pode ofender a crença de esquerdistas e muçulmanos.

E com isto, "venham mais cinco", que a gente gosta do os ver espumar...

RioD'oiro disse...

"Ainda não vi um post neste blog a defender uma teoria razoável de como este suposto derrame de petróleo é uma conspiração de esquerdistas-ecologistas-leninistas-islamitas"

Não viu mas pode ver aqui o porquê tanto silêncio da esquerdalhada e da verdelhada.

http://ecotretas.blogspot.com/2010/06/manietacao-ecologica.html

.

RioD'oiro disse...

Vejamos o que a esquerdalhada diz desta:

http://www.viewzone2.com/oilnuke.html

.

Anónimo disse...

Julgas que a internet é barata, para andar aqui a ver toda a trampa que sugeres? Visionar o youtube é caro, oh ricaço de dois braços direitos.

José Gonsalo disse...

"Julgas que a internet é barata, para andar aqui a ver toda a trampa que sugeres? Visionar o youtube é caro, oh ricaço de dois braços direitos."
Ó anónimo, o YouTube é a comunicação social dos tesos, toda a gente sabe. Agora convém-te que seja a dos ricaços? Nem insultar consegues, ó triste.
Deves estar verde, mas é de inveja por não teres ainda conseguido, fazer um cruzeirinho ecológico de choque chique no navio-guerreiro do guru milionário nazistóide.
E já que és tão defensor da natureza, olha, vai-te encher de moscas.

José Gonsalo disse...

Anh?! Agora respondi ao nível... Isto é que é debate!
Mas não se iludam, foi mesmo brinde. Não há mais. É que gosto de conseguir olhar-me ao espelho sem problemas.

RioD'oiro disse...

"Visionar o youtube é caro"

Em particular para quem tem ligação GSM - o luxo das ligações.

Mas o caro anónimo acha que a resposta é só para ele ...

Enfim, egocentrismos.

Anónimo disse...

Carmo, oficialmente conseguiu! Estou a urinar-me de riso. É oficialmente o gajo mais engraçado deste blog. Nas sociedades ocidentais a populaça controla as oligarquias financeiras porque há imprensa livre!!! Você é impagável! Do melhor. Continuo a soltar algumas pinguinhas… meu deus, homem, ou você vai morrer ingénuo ou vive burro.
Deus o ajude. Escolha-o você.
Ai, senhor. Eu já não tenho idade para isto. Andei eu a perder o meu tempo com os malucos do riso.

Carmo da Rosa disse...

”Carmo, oficialmente conseguiu! Estou a urinar-me de riso.”

Sim, mas veja lá se aponta a coisa como deve ser porque está a mijar no post errado.

”Nas sociedades ocidentais a populaça controla as oligarquias financeiras porque há imprensa livre!!!.”

Não foi isso o que eu disse! Para a próxima limite-se a fazer ‘copy paste’ daquilo que escrevo em vez de interpretar a belo prazer - é mais decente e dá menos trabalho…

O que eu disse foi isto:

O que acontece é que em CERTOS países as oligarquias reinantes são obrigadas a responder ao povo, porque este está bem informado por uma imprensa livre e tem, ao mesmo tempo, uma representação parlamentar (multipartidária) suficiente forte para exigir respostas. A estes países as pessoas com dois dedos de testa chamam ESTADOS DE DIREITO.

Sei muito bem que a liberdade de imprensa nas sociedades ocidentais varia bastante: entre a Holanda e a Itália de Berlusconi há uma diferença considerável, assim como entre Portugal e Cuba…

Só na sua ingenuidade de esquerdista é que há verdades absolutas e situações ideais, no mundo real tenho muita pena mas não é assim…

E eu é que já não devia ter idade para isto, mas como vê, um certo moralismo de esquerda dos anos 70 não me é totalmente estranho. Além disso adoro dialogar com malta jovem, sobretudo com os que escrevem benzinho, como é o seu caso – por isso veja lá se arranja um NICK para se diferenciar dos outros anónimos que não dão uma para a caixa…

Anónimo disse...

o rosa, com cacete ou sem cacete vai-te a eles rosa