Teste

teste

quinta-feira, 10 de junho de 2010

WILDERS, O NOVO CARLOS MARTEL...


Ontem, e pela primeira vez na história das eleições holandesas depois da Guerra, o VVD, partido da Direita Liberal liderado por Mark Rutte, ganhou as eleições pela margem mínima de um mandato (32-31) – o PvdA (trabalhista) de Job Cohen (ex-presidente da câmara de Amesterdão) ficou em segundo lugar com menos um mandato no parlamento holandês.

Mas o acontecimento mais importante, enganando todos os prognósticos, foi que o PVV, o partido de Geert Wilders, passou de 9 para 24 mandatos no parlamento e passou a ser o terceiro partido da Holanda. A intensa campanha na TV e nos jornais, bastante apoiada por figuras públicas (até mesmo comediantes) para desacreditar Geert Wilders, não adiantou a ponta de um corno - 1 milhão e meio de holandeses, impávidos e serenos, mas sobretudo fartos do Islão até às pontas dos cabelos, votou ontem no PVV…

E o futuro está assegurado, porque no dia anterior organizaram as ‘mesmas eleições’ no ensino secundário - para a rapaziada jovem que ainda não tem idade para votar - e o resultado é ainda mais prometedor: o PVV de Geert Wilders ganhou as eleições com 19,1% (17.132 votos) secundado pelo VVD de Mark Rutte com 18,1% (16.221 votos).

Picante detalhe, depois das eleições de ontem o partido de Geert Wilders é o maior em Maastricht: ele que não pode com a Europa nem com molho de tomate e que afirma, para quem quer ouvir, que não está disposto a gastar a poupança dos trabalhadores holandeses para os gregos terem 13º e 14º mês e se reformarem aos 45 anos…

93 comentários:

o holandês voador disse...

A ignorância é a mãe do fascismo.

Anónimo disse...

WILDERS, O NOVO CARLOS MARTEL...

so se for para rir.

Carmo da Rosa disse...

”o holandês voador disse: A ignorância é a mãe do fascismo.”

Talvez, mas só se for do fascismo verde (islão), porque o fascismo nacional-socialista apareceu justamente na Alemanha, que na altura era certamente um dos países mais bem educados do mundo…

P.S. E a Itália ao tempo de Mussolini era bem mais educada que a Itália de Berlusconi…

Carmo da Rosa disse...

”so se for para rir.”

Garanto-lhe que na Holanda neste momento o esquerdalho e o islão têm muita pouca vontade de rir….

E como de natureza já têm uma confrangedora falta de humor, tá ver, só o povo holandês é que se ri, ao mesmo tempo que pinta as fachadas da casa cor-de-laranja, enche o frigorífico de cerveja e prepara-se para ver o mundial – que é o que se leva desta vida.

RioD'oiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RioD'oiro disse...

Aqui em Portugal há uma estação de rádio denominada Rádio Europa, estação oficiosa da besta burocrática e não democrática "Europa", vomitava ontem propaganda anti Wilders, aplicando-lhe sistematicamente o ferrete xenofobia.

Esta patética esquerdalha é incapaz de perceber, sequer ouvir da boca dos próprios, que os Maomés querem comer o ocidente e a democracia. Mas armam-se em defensores da dita ... carrascos que defendem o gume que lhes há de dividir o gasganete.

Unknown disse...

São necessários vários Wilders nesta Europa.
Eu, confesso que estou menos pessimista do que estava há um ano. Em certas elites fala-se agora abertamente, como jamais se falou, da ameaça do islamismo.
Outro dia, levando a minha filha e um grupo de amigos no carro, deliciei-me a ouvir uma jovem de 17 anos, 12º ano, que tinha vivido em Bruxelas, dizer dos muçulmanos aquilo que Maomé não diz do toucinho.

O carácter fascista da ideologia islamista e a aliança com a esquerda, não estão a passar desapercebidos.
Na Alemnha, no Sábado, vai haver uma manif junto à sede do partido da esquerda ( Die Linke), pela sua associação com o Hamas, o Hizbollah e o Irão que, suspeita-se, o financia.

Anónimo disse...

Ah bom, cervejolas, pintarolas, e mundiais, que é o que se leva desta vida, não suje a camisa, quanto a marteis era so para puxar ao erudito.

Unknown disse...

E partilho com o meu "primo", o entusiasmo por golos, canecas, caracóis e vistas bonitas.

Coisas que, de resto, me fazem ter uma azia do caraças a islamistas e esquerdistas, que não gostam de futebol, abominam o álcool e são quase todos panisgas, segundo um estudo que anda para aí.

Coisas que

Anónimo disse...

antigamente também, era a tasca, copito numa mão, e naifa na outra.

Anónimo disse...

Fui ao jardim da Celeste,
giroflé, giroflá,
fui ao jardim da Celeste,
giroflé, flé, flá.

O que foste lá fazer?
giroflé, giroflá,
O que foste lá fazer?
giroflé, flé, flá.

Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, giroflá,
Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, flé, flá.
Para quem é essa rosa,
giroflé, giroflá,
Para quem é essa rosa,
giroflé, flé, flá.

É para a menina (Carmo),
giroflé, giroflá,
É para a menina (Carmo),
giroflé, flé, flá.

Anónimo disse...

Clonem o gajo e salves-se o Mundo. É que o gajo tem mesmo cara de PIRATA holandês.

Luís Oliveira disse...

"“O impossível aconteceu. Somos quem mais ganhou. A Holanda escolheu mais segurança, menos crime, menos imigração e menos islão”, disse o xenófobo Wilders numa celebração transmitida pelas câmaras televisivas."

Notícia do Público

Anónimo disse...

Xenofobo? Não!
O gajo até é lourito! Mas um bigodito ficava-lhe bem.

Anónimo disse...

Os fascistas e os seus netos começam a levantar cachimbo. É natural. Têm as costas quentes. E têm à sua disposição o cortejo de problemas económicos e sociais que este liberalismo estúpido vai proporcionando. Agora os palhacinhos que aplaudiram e europa liberal fingem consternação e preocupação com o futuro. Não tenham. O vosso e o da vossa oligarquia está assegurado. Arbeit macht frei.

anonymoose disse...

esta gentinha passa-se à grande e à francesa. grandes sentenças, grandes fumaças, grandes tainas para esquecer que os muçulmanos, gostem muito ou pouco, vieram para ficar e só saem se decidirem emigrar. não é possível metê-los num barco com uma barrica de biscoito e mandá-los de torna-viagem à terrinha porque muitos são cidadãos europeus.

taditos, sempre a estrebuchar na cauda do cortejo. as carpideiras só fazem falta nos enterros.
eh eh eh, e não espumem muito que desidratam!

anonymoose disse...

"Arbeit macht frei."

e o mal é começar, vão uns atrás dos outros. mas para ver isso os palhacinhos precisavam de óculos 3D e o mercado onde se abastecem anda escasso.
domage.

jose silva disse...

O melhor que poderiam oferecer a Wilders é uma coligação entre liberais e trabalistas!
Wilders poderá continuar o seu "trabalho" e basta-lhe esperar que mais holandeses, e outros europeus que lá votam lhe dêm razão.
O tempo é-lhe favorável e a ignorância da ala "sinistra" ajuda.

anonymoose disse...

já há uma certa tradição europeia de este tipo de gente chegar ao poder através de eleições.

Carmo da Rosa disse...

Rio D’oiro disse:

”…..aplicando-lhe [Wilders] sistematicamente o ferrete xenofobia."

É porque não conhecem o significado da palavra “xenofobia”, ou não conhecem o Wilders! O Wilders não fala em raças e nada tem contra portugueses, polacos, russos, chineses ou pretos – apenas contra O ISLÃO.

Ora, que eu saiba o Islão não é uma raça: é para alguns uma religião fantástica, única e cheia de paz e amor; para outros é uma religião com tendência para a violência mas com boas palavrinhas vai ao sítio; e ainda há outros que pensam que é uma ideologia fascizante e de conquista que é preciso combater antes que nos cortem o pescoço….

O Wilders faz parte dos últimos e eu também.

Carmo da Rosa disse...

O-Lidador disse:

”confesso que estou menos pessimista do que estava há um ano.”

Anime-se que a gente vai ganhar esta merda, assim estivesse eu tão certo acerca da selecção nacional…

o holandês voador disse...

CdR
O Wilders não tem de ser racista, para ser xenófobo, palavra que tem um significado completamente diferente. De resto, o conceito de "raças" está ultrapassado. Só existe uma raça, que é a raça humana. Não há seres humanos superiores, nem seres humanos inferiores, por muito que isso custe aos racistas.
Xenofobia tem a ver com descriminação, ódio ao que é diferente. Pode ser alguém da mesma raça...
Por exemplo, no futuro, os portugueses podem vir a ser descriminados na Holanda. Não se trata de racismo, mas de xenofobia.
Só não percebo é porque seres supostamente bem pensantes, necessitam de apoiar um fascista para atacar outro fascismo (verde que seja). Convenhamos que não é um pensamento muito inteligente. A ignorância prega-nos cada partida...

Luís Oliveira disse...

"Só existe uma raça, que é a raça humana."

A última moda progressista é incluír também os chimpazés, como faz o Peter Singer. E porque não, naõ têm em 99% os mesmos genes que nós!?

Ou não me diga que é um especiista!?

anonymoose disse...

"A última moda progressista é incluír também os chimpazés"

uauuuu, mais um que brilha. assim é que é, inteligência para cima deles.


"E porque não, naõ têm em 99% os mesmos genes que nós!?"

go ahead!
eh eh eh! uma festa!

Carmo da Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmo da Rosa disse...

Anónimo das 19:23 disse:

”quanto a marteis era so para puxar ao erudito..”

Precisamente. E quando escrevi o post até pus uns óculos redondos e tudo para ter um ar mais sério! Com tanta erudição anónima que anda por aqui todos os cuidados são poucos…

O-Lidador disse:

”islamistas e esquerdistas não gostam de futebol, abominam o álcool e são quase todos panisgas,”

Realmente, o ódio que os muçulmanos têm às mulheres mais boas e atrevidas juntamente com a mania de andarem de braço dado é suspeito… E se esta esquerda tonta se lembra agora de os imitar, onde é que isto vai parar?

Anónimo das 20:00 disse:

”É que o gajo tem mesmo cara de PIRATA holandês.”

Não está longe da verdade! Ele fez-se fotografar vestido com os trajes do seu herói preferido: o almirante Michiel de Ruyter.

Anónimo das 22:35 disse:

”Os fascistas e os seus netos começam a levantar cachimbo. É natural. Têm as costas quentes.”

Os avós não eram fascistas, eram gente do tipo almas crentes povo rude (como os emigrantes portugueses) que vieram para a Europa trabalhar para comprar uma casa na aldeia natal (na Anatólia ou no Rif), porque sabiam muito bem que na Europa do Norte os salários e as condições de trabalho são bem superiores às dos países de origem.

O problema são os filhos e os netos. Estes deixaram de ser rudes mas redobraram na crença, e muitos deles vêm no Bin Laden uma espécie de Che Guevara (sem gajas, charutos, copos e carne de porco claro!).

”E têm à sua disposição o cortejo de problemas económicos e sociais que este liberalismo estúpido vai proporcionando.”

Os fascistas têm problemas económicos? De maneira nenhuma, até têm uma porrada de patrocinadores no médio-oriente e no Paquistão. E mesmo na Europa conseguem sacar algum à pala de actividades ‘culturais’ ou ajuda ‘humanitária’.. e os pategos de esquerda costumam cair na esparela.

”Agora os palhacinhos que aplaudiram e europa liberal fingem consternação e preocupação com o futuro.”

Precisamente, os palhacinhos que deixaram o problema ir tão longe agora torcem o nariz, porque agora é tarde demais e os seus partidos têm que colaborar com o Wilders.

anonymoose disse:

”…não é possível metê-los [muçulmanos] num barco com uma barrica de biscoito e mandá-los de torna-viagem à terrinha”

É possível sim senhora, se os biscoitos forem halal claro…

”e o mal é começar, vão uns atrás dos outros.”

Tá ver como é possível, o comer e coçar vai do começar…

jose silva disse:

”O tempo é-lhe favorável e a ignorância da ala "sinistra" ajuda.”

O “tempo”? Se você se refere à conjuntura económica - e não ao clima -, convém não confundir – em ambos os casos - a Holanda com a Grécia… E a ignorância de quem precisamente? E quem é a ala sinistra?

anonymoose disse

”há uma certa tradição europeia de este tipo de gente chegar ao poder através de eleições.”

Eu acho que é uma excelente tradição! Você prefere o golpe de estado?

Anónimo disse...

CdR, brilhante. A Europa esta na lama e a culpa é dos muçulmanos. Só os palhacinhos como o Lidador e as suas elites super esclarecidas é que lhe contam estas historias. E você acredita, inteligente que é, naturalmente. Eu explico lhe qual é o seu problema e o do Lidador e o das vossas elites esclarecidas. É que têm dificuldade em explicar como é que os extremistas islâmicos comandados pelo bin Laden e sus muchachos são bandidos terríveis e sanguinários, sendo que o bin laden e sus muchachos terríveis e sanguinários fazem hoje aquilo que faziam quando vocês os tratavam como combatentes pela liberdade. É por isso que a vossa estupidez e a das vossas elites não se disfarça muito bem com a retórica bondosa da democracia e da liberdade com que gostam de embrulhar o pensamento anti-islâmico. Patrocinaram-nos, agora levem com eles. Façam bom proveito. Não usem é isso como desculpa para o fascismo na Europa. As razoes para ele aparecer são outras e, tal como na Europa de 20, tem a ver com a tradicional resposta violenta do capitalismo decadente. E isso é que vós descansa. Mas estamos ca para ajustar contas quando for necessário.

Carmo da Rosa disse...

o holandês voador disse:

”O Wilders não tem de ser racista, para ser xenófobo, palavra que tem um significado completamente diferente.”

Então o Wilders NÃO É RACISTA (pelo menos nunca o ouvi falar ou fazer qualquer referência a raças!), NEM XENÓFOBO, porque não tem ódio ao que é diferente, apenas, como eu e tantos outros, tem um pó desgraçado a uma ideologia que se chama Islão. Mas Wilders não tem problemas nenhuns com muçulmanos moderados, e com os muçulmanos dissidentes até tem uma relação excelente.

”Não há seres humanos superiores,”

Ora essa, é claro que há! A Catarina Furtado por exemplo…. E no âmbito político-holandês a Femke Halsema da Esquerda Verde. Porra, se esta mulher não é superior tu deste em muçulmano?

Vê aqui se já não te lembras: http://www.google.pt/images?sa=3&q=Femke+Halsema&btnG=Pesquisar+imagens

Quando o Estado de Direito na Holanda estiver restabelecido – quando o Wilders e outros não necessitarem mais de protecção – peço muita desculpa aos meus amigos da redacção do FIEL, que podem ver isto como uma traição, mas eu vou votar na Femke, ai vou vou…

Eu só não percebo com seres supostamente bem pensantes apoiam descaradamente ditaduras, tanto marxistas como islâmicas, apenas porque julgam que é chic e da moda ser contra as democracias ditas burguesas - que é de longe onde se vive melhor. Não creio que isto tenha a ver com ignorância, mas que é burrice, é…

Anónimo disse...

E então M.A.N.(S), parabéns, a extrema direita ganhou, estão de parabéns seus blogers, pena que ninguém queira formar governo com eles, o bloco de direita la do sitio.

Unknown disse...

[ tradicional resposta violenta do capitalismo decadente.]

Curiosamente o velho Adolfo não só era socialista como tinha por principal inimigo o liberalismo e o capitalismo. O facto de estes tontos não terem a mínima ideia da História, faz com que estejam na calha para cometer os mesmos erros, A ignorância convencida é perigosa.

Mas, já no antigo testamento se dizia: sultorum infinitus est numerus.

Anónimo disse...

o lidador que bem que voce fala para um man da extrema direita, deixe la a historia

Unknown disse...

Se chama "extrema-direita" a isto:


“Passarão os séculos, mas nas ruínas das nossas cidades e monumentos, renovar-se-á o ódio contra aqueles que são os verdadeiros responsáveis por isto: o judaísmo internacional!” (Adolfo Hitler)

"...estamos a combater o capitalismo. Estamos a tornar as pessoas completamente livres”
(Adolf Hitler)“


“Se o século XIX foi o do indivíduo (liberalismo) o séc actual é o século colectivo” (Benito Mussolini)


“Estamos solidários com a Al-Qaeda e o que se passa no Iraque é uma perspectiva histórica da frente combatente anti-imperialista.“
(Nadia Lioce, activista “altermundialistaa confirmação de que a jihad global)

"O Islão é a única força capaz de persuadir muita gente a voluntariar-se para ataques suicidas contra os EUA, pelo que apenas uma coligação de marxistas e islamistas pode destruir os EUA”
Chacal (Ilich Ramirez Sanchez)


não, não sou, e garanto-lhe que não vejo absolutamente nenhuma diferença entre o que dizia o Secretário Geral do Partido Nacional SOCIALISTA dos TRabalhadores Alemães ( Hitler), o que dizia o membro da ala esquerda do Partido SOCIALISTA Italiano ( Mussolini) e o que dizem os Louçãs, Jerónimos, etc.

Você vê?

Anónimo disse...

o man, não disfarce embrulhando o nazismo em contradições com liberalismo, não tem nada a ver com isso, aliás este wilder, pró- sionista, preconiza para os arabes na europa aquilo que nem os judeus sionistas fazem com eles em israel.

o man(s) não disfarcem vestindo a pele de cordeiros enganando papalvos. assumam-se. E se não é, então seria um papalvo ao escever e dizer certas coisas

Anónimo disse...

mas é.

Paulo Porto disse...

O que é interessante é que vi por umas duas vezes a EuroNews noticiar que as sondagens mostravam o partido de Wilders em queda. Entretanto a realidade, essa magana, volta desiludir os construtores sociais de todos os tempos.

o holandês voador disse...

CdR
Quer dizer, como há seres "bem pensantes que apoiam as ditaduras marxistas e islâmicas", é correcto apoiar um fascista ariano para combater o fascismo "verde". Brilhante, como lógica!
Aprende-se cada coisa neste "blog"...

Anónimo disse...

O Lidador, você é um pouco mais burrinho do que parece. E depois acredita-se em tudo o que lê, o que é um problema de credulidade, ou credulice, que vai ter de resolver. Você é dos que acredita que o nazismo é a festa de um homem só. Ingenuidade absurda. Os grandes monopólios financeiros, todos os grandes grupos económicos da Alemanha nazi consolidaram o seu poder com Hitler. Colectivismo-nacional-socialista-anti-capitalista? Mas você é mesmo estúpido? O hitler socializou a siemens, foi? A krupp? Santa ignorância... Custa-vós não é? Que a maior desonra da história da humanidade seja a construção de um regime assassino pra defender os vossos interesses e os das vossas oligarquias, que aplaudiram o hitler desde as cortes britânicas ate ao poder norte americano. Essa história voces não apagarão. O fascismo é a ditadura terrorista do capitalismo, com as suas policias políticas, e com gajos mais ou menos tresloucados a dar a cara, e assim foi na Itália; em Portugal e na Alemanha. O resto é conversinha de café. Para noites sem futebol.

Anónimo disse...

O hitler disse isso? Não de muita importância. O Sócrates também disse que não mexia nos impostos. Sabe que as pessoas devem ser menos avaliadas pelo que dizem e mais pelo que fazem. Lidador, você as vezes é de uma infantilidade arrepiante. Deve ser de conviver muito com os panisgas do Bloco. Esta a perder qualidades.

Luís Oliveira disse...

holandês voador@"é correcto apoiar um fascista ariano para combater o fascismo "verde""

Porque é que está sempre a dizer mal dos fascistas? O que é que tem contra os italianos??

Racismo e xenofobia, é o que isso parece...

Anónimo disse...

Vá lá agora cantemos todos:

Fui ao jardim da Celeste,
giroflé, giroflá,
fui ao jardim da Celeste,
giroflé, flé, flá.

O que foste lá fazer?
giroflé, giroflá,
O que foste lá fazer?
giroflé, flé, flá.

Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, giroflá,
Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, flé, flá.
Para quem é essa rosa,
giroflé, giroflá,
Para quem é essa rosa,
giroflé, flé, flá.

É para a menina (Carmo),
giroflé, giroflá,
É para a menina (Carmo),
giroflé, flé, flá.

Unknown disse...

[O hitler disse isso? Não de muita importância]

Disse. E disse mais:


"Não sou apenas o vencedor do marxismo…sou o seu realizador. Aprendi muito com o marxismo e não tenciono escondê-lo. O que me interessou no marxismo foram os seus métodos….todo o nacional-socialismo está lá contido”
(Hermann Rauschning, “Conversas com Hitler”)


“meus desacordos com os comunistas são menos ideológicos que tácticos” e "agora que a idade do individualismo terminou, a nossa tarefa é encontrar o caminho que conduza ao socialismo”.

“o problema dos políticos de Weimar foi nunca terem lido Marx”.


E Mussolini, socialista e fascista, definia lapidarmente o fascismo:

“Tudo para o Estado, nada contra o Estado, nada fora do Estado”

É por isto,por serem ovos do mesmo cesto, que a esquerda actual a "extrema-direita", se passeiam de braço dado, contra os liberais, os capitalistas, os burgueses, a democracia "burguesa", os judeus.
Não há qq diferença, a agenda é a mesma.

São doutrinas com a mesma génese, partilham o mesmo ADN totalitário, não são opostas e têm uma visão do homem como mera engrenagem de um colectivo.

Aliás o programa económico de Hitler executou 80% das "medidas urgentes" propostas no M Mises (O Estado Omnipotente), no Manifesto Comunista de 1847.


Lamento estar a desiludir os leitores que se acreditam modernos e sofisticados por serem "de esquerda".

Anónimo disse...

o man, você para que é que anda ai as voltas, e as costas com o hitler, porra uma pessoa de extrema direita que nega ser o que é. voce é de extrema direita, tal como the rose.

anonymoose disse...

"Tá ver como é possível, o comer e coçar vai do começar..."

Nãããããõooooooo.
era mais isto, p’cebe?

Primeiro levaram os comunistas,
Mas eu não me disse nada
Porque eu não era comunista.

Depois levaram os sindicalistas,
Mas eu não me disse nada
Porque eu não era sindicalista.

Depois levaram os judeus,
Mas eu não me disse nada
Porque eu não era judeu.

etc. (Martin Niemöller, pastor luterano)


"Eu acho que é uma excelente tradição! Você prefere o golpe de estado?"

isto é só para não se fiar na virgem e dar o trambolhão da praxe. colocam lá gente desta natureza e depois arrependem-se. ummm... às vezes, os colaboracionistas sempre existiram.

o correspondente português dessa figurinha andou ontem por lisboa a berrar contra os imigrantes e a selecção nacional. diz que se vai candidatar a presidente da república, também sem golpes de estado. todos muito amantes da democracia.
cabecinhas de cera... eh eh eh


"mas que é burrice, é..."

não fale em burrice, homem de deus, que atrai mau olhado para um blog que já produz tanta...

Anónimo disse...

O man, e vem você com o Hitler man a falar de economia, man. O seu pensamento é do Wilder man, e pode estar pessimista porque a Europa neste aspecto não volta ao fascismo. Eu sempre me interroguei onde estariam aquelas pessoas que quando se deu o 25 de abril estavam no secundário ou universidade, e portanto foram educadas nos princípios e simbologia do fascismo, sempre me perguntei se estas pessoas todas se teriam convertido à democracia ou então teriam emigrado como the rose ou teriam ido parar a lua, porque não se sabia de rasto delas na sociedade. Nada disso man essas pessoas estão na meia idade acabadas, muitas delas não foram capazes de se reconverter e conservam uma amargura em relação a democracia, querem acabar com ela, e estão aqui man, e noutros blogs.

Unknown disse...

Vê lá se escreves em português "oman".
É que te podem confundir com o Onan e esse se calhar é mais do teu estilo.

Anónimo disse...

Muitos deles, nessa época eram cábulas. Agora não são autodidáctas, armados em inteligentes. Coitados, nunca fizeram nada de jeito nesta vida.

Anónimo disse...

Ó man lidador, vá lá cnata comigo:

Fui ao jardim da Celeste,
giroflé, giroflá,
fui ao jardim da Celeste,
giroflé, flé, flá.

O que foste lá fazer?
giroflé, giroflá,
O que foste lá fazer?
giroflé, flé, flá.

Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, giroflá,
Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, flé, flá.
Para quem é essa rosa,
giroflé, giroflá,
Para quem é essa rosa,
giroflé, flé, flá.

É para a menina (Carmo),
giroflé, giroflá,
É para a menina (Carmo),
giroflé, flé, flá.

Anónimo disse...

o man, você até tem um problema com o onan, esta sempre a foca-lo que me esta a deixar serias duvidas,é so mais um ismo, mas diz la o man, então ja assumiste que es de extrema direita,va la não custa nada, ha tantos man(s) assim.

Anónimo disse...

Tretas, Lidador. Conversa fiada. Na minha terra chama-se conversa de Miguel. Aqueles que falam de cor e repetem os disparates mil vezes com o desejo que de tornem em verdades convenientes. Todos os fascismos e nazi-fascismos foram respostas repressivas de um capitalismo que deixou de conseguir impor as suas regras com os mecanismos formais de democracia. Todos eles baseados no anti-comunismo. Todos eles. Toda a gente sabe isso. Mas a si custa-lhe perceber e aceitar que foi o camarada Estaline a plantar a bandeira no Reichtag e que foi a Uniao Sovietica a vencer a guerra para a Europa. A Guerra a serio, não essas paneleirices de iraques e afeganistoes. Porque a única guerra que as stars and stripes travaram contra os comunistas do vietname levaram no pelo e saíram com o rabinho entre as pernas. O fascismo e o nazismo são formas violentas de concentrar o poder económico e político do capitalismo, quando os problemas apertam. Isso que vocês vendem, essa equivalência totalitária entre fascismo e comunismo, agora, é a tese defendida pelo Curtois, que é pago pra escrever mal do comunismo e para apagar as responsabilidades históricas das grandes potências da Europa e dos EUA no surgimento do fascismo. O resto é paleio.

Unknown disse...

"foi a Uniao Sovietica a vencer a guerra para a Europa"

Ajudou a vencer o outro socialismo, é verdade, mas olhe que eles eram unha com carne. Molotov-Ribentropp, deve recordar-lhe alguma coisa, assim como a invasão conjunta e coordenada da Polónia.

Quanto ao capitalismo, se não tivesse sido ele, os sovietes não se tinham livrado de uma derrota `s mãos dos seus ex-kameraden.

Estaline recebeu dos EUA mantimentos no valor de 3 mil milhões de rublos, 380 000 telefones de campanha, 363 000 camiões, 43 000 jipes, 6 000 tanks, 8 000 km de cabos telefónicos, 58% do combustível aeronautico, 53% dos explosivos, 50% do cobre, alumínio e pneus, 60% da carne enlatada, etc,etc.

Se não fossem os capitalistas, o camarada Estaline ter-se-ia suicidado no seu bunker, como fez o seu amigo Adolfo.

Anónimo disse...

Migalhas... ajudaram mais a poderosa América do norte a limpar a consciência da sua quietude perante a ignominia nazi. Parece que você não se lembra do Pacto de Munique e de como as potências capitalistas europeias dividiram território entre si e os nazis. Pacto de Munique, não é? Não se recorda? Quantos anos antes? 5/4? Não seja sonso, meu caro. Admito perfeitamente que fosse um seu profundo desejo que o Estaline se suicidasse. Mas conhece mal os comunistas. A quem você deve um pouco da liberdade de dizer as baboseiras que quer neste pais. Isso é que lhe custa. Mas lá esta. Cada um posiciona-se na barricada também de acordo com a coragem que tem e com o tamanho dos ditos.

Vicente disse...

Fazem efectivamente mais wilders nesta europa.

O que se pode dizer dum partido que é anti-islâmico, mas não é anti-semita nem anti-sionista. Não é homofóbico nem contra as liberdades individuais, muito pelo contrário. De extrema direita ñ é de certeza.

Anónimo disse...

oh vivente vicente, como tu andas meu amigo, não te trates não.

Anónimo disse...

Fui ao jardim da Celeste,
giroflé, giroflá,
fui ao jardim da Celeste,
giroflé, flé, flá.

O que foste lá fazer?
giroflé, giroflá,
O que foste lá fazer?
giroflé, flé, flá.

Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, giroflá,
Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, flé, flá.
Para quem é essa rosa,
giroflé, giroflá,
Para quem é essa rosa,
giroflé, flé, flá.

É para a menina (Carmo),
giroflé, giroflá,
É para a menina (Carmo),
giroflé, flé, flá.

Anónimo disse...

“São necessários varios wilderes nesta europa”

Já alguém famoso dizia há tempos,” são necessarios vários vietnames”, como os extremos se tocam.

Anónimo disse...

Novo hino do wilders.

Holanda,Holanda, a mais baixa;
Acima de tudo no mundo,
Sempre que a protecção é necessária,
Levantamo-nos juntos como irmãos.

Mulheres holandesas, lealdade holandesa,
Maconha holandesa e canção holandesa,
Deixarão no mundo,
O seu cunho pirata
Para nos inspirar em feitos nobres,
Em toda a nossa vida.
Vacas holandesas, lealdade holandesa,
Maconha holandesa e canção holandesa,

Unidade, lei e liberdade limitada,
Pela pátria holandesa
Lutemos por esse fim
Em irmandade de coração e mão!
Unidade, lei e liberdade anti-islão,
São fundações da felicidade,
Cresçamos com brilho de felicidade,
Levanta-te, Pátria holandesa.

Holanda, Holanda abaixo de tudo,
E desgraça a tudo mais.
Só a desgraça pode amar,
Mostrar se é forte e verdadeira.
E por isso deve-se gritar
De geração para geração:
Holanda, Holanda abaixo de tudo,
E desgraça a tudo mais.

Anónimo disse...

Quando o amor o chamar
Se guie
Embora seus caminhos sejam agrestes e escarpados
E quando ele vos envolver com suas asas
Cedei-lhe
Embora a espada oculta na sua plumagem possa feri-vos
E quando ele vos falar
Acreditai nele
Embora a sua voz possa despedaçar vossos sonhos como o vento devasta o jardim
Pois da mesma forma que o amor vos coroa, assim ele vos crucifica
E da mesma forma que contribui para o vosso crescimento
Trabalha para vossa poda
E da mesma forma que alcança vossa altura e acaricia vossos ramos mais tenros que se embalam ao sol
Assim também desce até vossas raízes e a sacode no seu apego à terra
Como feixes de trigo ele vos aperta junto ao seu coração
Ele vos debulha para expor a vossa nudez
Ele vos peneira para libertar-vos das palhas
Ele vos mói até extrema brancura
Ele vos amassa até que vos torneis maleáveis
Então ele vos leva ao fogo sagrado e vos transforma no pão místico do banquete divino
Todas essas coisas o amor operará em vos para que conheçais os segredos de vossos corações
E com esse conhecimento vos convertais no pão místico do banquete divino
Todavia se no vosso temor procurardes somente a paz do amor, o gozo do amor
Então seria melhor para vós que cobrísseis vossa nudez, abandonásseis a ira do amor
Para entrar num mundo sem estações onde rireis, mas não todos os vossos risos
E chorareis, mas não todas as vossas lágrimas
O amor nada dá, se não de si próprio
E nada recebe, se não de si próprio
O amor não possui nem se deixa possuir
Pois o amor basta-se a si mesmo
Quando um de vós ama, que não diga 'Deus está no meu coração'
Mas que diga antes 'Eu estou no coração de Deus'
E não imagineis que possais dirigir o curso do amor pois o amor se vos achar dignos determinará ele próprio vosso curso
O amor não tem outro desejo se não o de atingir a sua plenitude
Se contudo amardes e precisardes ter desejos
Sejam estes os vossos desejos
De vos diluirdes no amor e serdes como um riacho que canta sua melodia para a noite
De conhecerdes a dor de sentir ternura demasiada
De ficardes feridos por vossa própria compreensão do amor
E de sangrardes de boa vontade e com alegria
De acordardes na aurora com o coração alado e agradecerdes por um novo dia de amor
De descansardes ao meio-dia e meditardes sobre o êxtase do amor
De voltardes pra casa à noite com gratidão
E de adormecerdes com uma prece no coração para o bem-amado
E nos lábios uma canção de bem-aventurança

Anónimo disse...

Sou artista
Pintor
Desenho imagens
Nenhuma se compara a teu fulgor
Sei criar mil fantasmas, dar-lhes vida
E se vejo teu rosto, dou-lhes fogo
Serves teu vinho ao ébrio na taberna
E abates toda casa que construo
Nossa alma em ti se dissolve, água na água, vinho no vinho, sinto teu perfume
Cada gota de meu sangue te implora: 'Faz-me teu par, dá-me tua cor'
Sofre minha alma na casa de argila, entra amado
Se não hei de partir
Hei de partir

Carmo da Rosa disse...

Paulo Porto disse:

”as sondagens mostravam o partido de Wilders em queda.”

Isso porque nem toda a gente diz abertamente que vai votar no Wilders. Em certas circunstâncias as pessoas podem ter problemas no emprego, ou pura e simplesmente medo que esquerdistas ou seguidores da religião da paz, na melhor das hipóteses, lhes partam o carro ou os vidros das janelas…

o holandês voador disse:

”é correcto apoiar um fascista ariano para combater o fascismo "verde".”

Que ele é um fascista ariano é apenas a tua conclusão, não há qualquer indício para dizer tal coisa, nem a esquerda decente deste país tira essa conclusão. Tenho tido aqui discussões com amigos holandeses de esquerda e chegamos à conclusão que a ÚNICA diferença que nos separa é que eles estão de acordo comigo (e com Wilders) que o Islão é perigoso e que realmente há problemas urgentes a resolver neste país, mas que com o tempo vão conseguir dar-lhes a volta…

Eu não acredito que seja assim tão fácil, vai ser preciso combater o mal: o Fascismo verde, como outrora o outro.

anonymose disse:

Primeiro levaram os comunistas,
Mas eu não me disse nada
Porque eu não era comunista.


Você, além de ‘anonymose’ é um ‘moron’, para a próxima escreva pelo menos a coisa como deve ser…

Primeiro levaram os anónimos
e eu não disse nada
porque eu não era anónimo (era anonymose).

Depois levaram a minha sogra
e eu não disse nada
PORQUE ERA QUASE TÃO CHATA COMO EU...

”isto é só para não se fiar na virgem e dar o trambolhão da praxe. colocam lá gente desta natureza e depois arrependem-se. ummm... às vezes, os colaboracionistas sempre existiram.”

e além de ‘moron’ não é capaz de escrever meia dúzia de palavras seguidas que se entenda!!! O que é que você quererá dizer com a frase acima?

Anónimo disse...

Gert wilders, o extremista

"Geert Wilders é um racista." Estas foram as palavras do respeitado líder de oposição holandês Alexander Pechtold. Até agora outros políticos eram relutantes em se expressar de maneira tão clara sobre o líder do partido de extrema direita, PVV.

Geert Wilders propôs cobrar um imposto das mulheres que usam o véu muçulmano. Qualquer mulher islâmica que queira usar qualquer tipo de véu ou lenço teria que pedir uma licença e pagar anualmente mil euros pelo privilégio. Wilders diz que o dinheiro do imposto poderia então ser aplicado em programas de emancipação feminina.

“Nós estamos cheios de véus e lenços. Faremos tudo para diminuí-los. Já apresentamos uma proposta de lei para proibir a burca e esta nova proposta é sobre os véus e lenços que sujam a paisagem holandesa. Além de ser feio, é também um símbolo da opressão da mulher. Queremos nos colocar contra isto.

O restante do parlamento holandês reagiu com desdém e descrédito. Um após o outro, parlamentares perguntaram a Wilders se esta era uma proposta séria. Por exemplo, se incluiria outros tipos de ‘coberturas de cabeça’ neste imposto. Freiras católicas também teriam que pagar?

A reação mais forte veio do líder de oposição Alexander Pechtold, do partido D66. Ele chamou a proposta de “fora de qualquer contexto”. ”Pensar que se pode cobrar imposto sobre como as pessoas se vestem em público é uma visão xenofóbica e racista.”

“Pelo menos ele usa uma forma de política que discrimina entre muçulmanos e não-muçulmanos. Acho que pode-se chamar isso de racismo”, reagiu Harry van Bommel, parlamentar do SP, partido socialista.

"Eles também se perguntam se haverá futuro para eles neste país", diz o vereador. Hamit Karakus também afirmou que a notoriedade do Partido da Liberdade e de Geert Wilders estão incitando uma pequena mas crescente minoria mulçumana radical na Holanda.

Jornal israelita haaretz

I watched interviews that Wilders gave after a hearing in his trial. He unblinkingly declared that if he is elected prime minister he will outlaw the wearing of burkas, ban the construction of additional mosques and stop immigration from Muslim countries. Would anyone dare to say these things here?
Wilders is a prominent figure in Dutch politics, and his views are backed by many. How is it conceivable that in Holland the arguments against Islam are much more extreme than in Israel, which is saturated with Islamic terror?

Anónimo disse...

Cá está ele de novo.
Vamos, agora, todos a cantar:

Fui ao jardim da Celeste,
giroflé, giroflá,
fui ao jardim da Celeste,
giroflé, flé, flá.

O que foste lá fazer?
giroflé, giroflá,
O que foste lá fazer?
giroflé, flé, flá.

Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, giroflá,
Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, flé, flá.
Para quem é essa rosa,
giroflé, giroflá,
Para quem é essa rosa,
giroflé, flé, flá.

É para a menina (Carmo),
giroflé, giroflá,
É para a menina (Carmo),
giroflé, flé, flá.

c62 disse...

Se é racista para com os muçulmanos então é boa pessoa, das melhores!

Racista não no sentido clássico do termo, mas por o islão pouco a pouco transformar os enganados por maomé numa raça de brutamontes maléficos, à imagem de maomé e de allah.

Anónimo disse...

Olha, temos aqui mais um para cantar. Vamos lá então de novo:

Fui ao jardim da Celeste,
giroflé, giroflá,
fui ao jardim da Celeste,
giroflé, flé, flá.

O que foste lá fazer?
giroflé, giroflá,
O que foste lá fazer?
giroflé, flé, flá.

Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, giroflá,
Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, flé, flá.
Para quem é essa rosa,
giroflé, giroflá,
Para quem é essa rosa,
giroflé, flé, flá.

É para a menina (Carmo),
giroflé, giroflá,
É para a menina (Carmo),
giroflé, flé, flá.

Unknown disse...

"comunistas. A quem você deve um pouco da liberdade"

O caríssimo deve viver num universo paralelo.
Porque neste a liberdade democrática deve-se a meia dúzia de militares que, em 25 de Abril e 25 de Novembro, arriscaram a vida e as carreiras.

Cunhais e quejandos vieram depois, como abutres à carniça.

Portugal, ao contrário dos mitos e patranhas que lhe meteram na cabeça, mesmo sem Gulag, nada deve aos comunistas. Nada.
Rigorosamente nada.
E a Estaline muito menos.
Safa, que você deve ter saído de um parque jurássico...gente como você já não se usa.

moronymoose disse...

"porque eu não era anónimo (era anonymose)"

posso registar-me como rioprateado ou o-geraldo_geraldes?

eh eh eh, uma festa, boas praças.

a minha sogra adora ler isto, substitui o prozac e não tem contra-indicações.

Anónimo disse...

É natural que você diga isso, Lidador. Deve andar aí na casa dos 50 e passado a infância de
braço estendido ao fascismo. É típico que pense assim. É um saudosista. Percebe-se bem. Um conselho: não confunda o País consigo, nem a história consigo. So por razoes de higiene. Felizmente somos muito mais que as suas macaquices e a sua perspectiva absurda e estúpida da história do nosso país.

Anónimo disse...

De pé ó vítimas da fome
De pé famélicos da terra
Da idéia a chama já consome
A crosta bruta que a soterra
Cortai o mal bem pelo fundo
De pé, de pé, não mais senhores
Se nada somos em tal mundo
Sejamos tudo ó produtores.

Refrão:
Bem unidos façamos
Nesta luta final
Uma terra sem amos
A Internacional

Senhores patrões chefes supremos
Nada esperamos de nenhum
Sejamos nós que conquistemos
A terra mãe livre comum
Para não ter protestos vãos
Para sair deste antro estreito
Façamos com nossas mãos
Tudo o que a nós nos diz respeito.

O crime do rico a lei o cobre
O Estado esmaga o oprimido
Não há direito para o pobre
Ao rico tudo é permitido.
À opressão não mais sujeitos
Somos iguais todos os seres
Não mais deveres sem direitos
Não mais direitos sem deveres

Abomináveis na grandeza
Os reis da mina e da fornalha
Edificaram a riqueza
Sobre o suor de quem trabalha.
Todo o produto de quem sua
A corja rica o recolheu
Querendo que ele o restitua
O povo quer só o que é seu.

Nós fomos de fumo embriagados
Paz entre nós guerra aos senhores
Façamos greve de soldados
Somos irmãos trabalhadores.
Se a raça vil cheia de galas
Nos quer à força canibais
Logo verá que nossas balas
São para os nossos generais

Pois somos do povo os ativos
Trabalhador forte e fecundo
Pertence a terra aos produtivos
Ó parasita deixa o mundo.
Ó parasita que te nutres
Do nosso sangue a gotejar
Se nos faltarem os abutres
Não deixa o sol de fulgurar

Anónimo disse...

Finalmente alguma coisa de jeito neste blog!

Anónimo disse...

Pela doutrina maometana, é tudo de allah.

E os maometanos são submissos aos respectivos ditadores políticos e económicos e são obrigados a obrigarem os outros a também o serem.

Carmo da Rosa disse...

Anónimo de 11 de Junho às 01:48 disse:

”CdR, brilhante.”

Muito obrigado, mas não havia necessidade.

”A Europa esta na lama e a culpa é dos muçulmanos.”

Não disse isso! Nem a Europa está na lama! Portugal e a Grécia não são A Europa. Mas é verdade que o Islão, com todas as chatices que provoca, é um rombo no orçamento e sem eles sempre se poupava algum.

” têm dificuldade em explicar como é que os extremistas islâmicos comandados pelo bin Laden e sus muchachos são bandidos terríveis e sanguinários,”

Dificuldade? Explicar? Eles próprios o dizem! O meu amigo nunca viajou de avião? Julga que as enormes medidas de segurança nos aeroportos têm a ver com os hooligans de futebol!!! Está redondamente enganado.

”fazem hoje aquilo que faziam quando vocês os tratavam como combatentes pela liberdade”

É evidente que se eles se matarem entre eles ou se servirem, de uma ou outra forma, os interesses do ocidente, estão indirectamente a combater pela liberdade – a nossa liberdade...

”... a vossa estupidez e a das vossas elites não se disfarça muito bem com a retórica bondosa da democracia e da liberdade com que gostam de embrulhar o pensamento anti-islâmico.”

O pensamento anti-islâmico já é uma grande coisa, mas o melhor é a gente não ficar pelo pensamento e começar mesmo a arregaçar as mangas...

”...Não usem é isso como desculpa para o fascismo na Europa.”

Fascismo na Europa? O meu amigo deve viver numa Europa que não figura no mapa...

” a tradicional resposta violenta do capitalismo decadente.”

Não sabia que o capitalismo está decadente! O meu amigo vive feliz e sem qualquer tipo de decadência na China ou na Coreia do Norte? E não se importaria de compartilhar connosco a sua felicidade?

” Mas estamos ca para ajustar contas quando for necessário.”

Já tem saudades de um Gulagzinho ou de uns killing fields!!!!

Anónimo disse...

heil rosa

Anónimo disse...

Cobardezinho, eh, Rosa? Só faz o copy-paste do que lhe interessa... Aquela do bin Laden custou-lhe, não é? Quando era um grande combatente da liberdade, ele e os amigos dele era dinheirinho pra cabeça, e armas, o que fosse preciso para financiar o extremismo saudita e afegao e as elites árabes corruptas que ajudaram a financiar a divida americana...e agora temos segurança no aeroporto. Ou você é demasiado burro ou demasiado hipócrita, para ser verdade. Está a desiludir-me, da Rosa. Sabe que as provocações só tem piada se forem inteligentes. De outra forma é mais para a tasquice das 19.30..

Anónimo disse...

Vá lã divirta-se rosa:

Fui ao jardim da Celeste,
giroflé, giroflá,
fui ao jardim da Celeste,
giroflé, flé, flá.

O que foste lá fazer?
giroflé, giroflá,
O que foste lá fazer?
giroflé, flé, flá.

Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, giroflá,
Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, flé, flá.
Para quem é essa rosa,
giroflé, giroflá,
Para quem é essa rosa,
giroflé, flé, flá.

É para a menina (Carmo),
giroflé, giroflá,
É para a menina (Carmo),
giroflé, flé, flá.

Carmo da Rosa disse...

Anónimo de 11 de Junho às 19:24 disse:

”Geert Wilders é um racista." Estas foram as palavras do respeitado líder de oposição holandês Alexander Pechtold.”

Sim, e depois? Sugerir é fácil, provar é outra coisa. E o ‘respeitado’ Pechtold apenas sugere, contribuindo desta forma para um clima em que Wilders, assim como em 2002 Pim Fortuyn, leve um tiro na cabeça. Não creio que isto seja uma actividade muito respeitável.

” Geert Wilders propôs cobrar um imposto das mulheres que usam o véu muçulmano. Qualquer mulher islâmica que queira usar qualquer tipo de véu ou lenço teria que pedir uma licença e pagar anualmente mil euros pelo privilégio. Wilders diz que o dinheiro do imposto poderia então ser aplicado em programas de emancipação feminina..”

É verdade, e você conta a coisa de uma forma muito neutral, muito politicamente correcta. Ele não falou em véu, mas utilizou um termo muito mais forte: KOPVODTAKS (imposto sobre trapos para pôr na cabeça). Mas não devia ter dito, porque isso custou-lhe votos no seio da malta da corda, que achou a expressão desnecessária e insultuosa. ‘Nobody is perfect!’ Mas a ideia de utilizar os €1000 per capita (coberta) para programas de emancipação acho genial. Não acha?

“Pelo menos ele usa uma forma de política que discrimina entre muçulmanos e não-muçulmanos. Acho que pode-se chamar isso de racismo”, reagiu Harry van Bommel, parlamentar do SP, partido socialista.”

Se o Harry van Bommel tivesse vergonha na puta da tromba não dava opiniões políticas e dedicava-se à pesca. Porquê? Porque passou a vida inteira a defender ditaduras, em especial a ditadura do proletariado e, sem qualquer tipo de transição, interregno, reflexão ou desculpa, anda agora a dar lições de democracia a quem não precisa muito obrigado.

”Hamit Karakus também afirmou que a notoriedade do Partido da Liberdade e de Geert Wilders estão incitando [é incitar! cdr] uma pequena mas crescente minoria muçulmana radical na Holanda.”

Também se poderia dizer que a notoriedade do Partido de Hamit Karakus (PvdA –partido trabalhista) é o grande responsável pela situação em que o país se encontra no que diz respeito aos problemas de integração – nomeadamente em relação a muçulmanos.

E foi isso mesmo que um colega de Hamit Karakus – Paul Scheffer, iminente sociólogo que faz parte do ‘think tank’ do PvdA – fez em 2000, ao escrever o famoso panfleto Het Multiculturele Drama (O Drama Multicultural).

Mas Hamit Karakus, como é de origem turca e precisa dos votos dos seus compatriotas, não vê mais longe que o seu nariz e diz destas patacoadas para embalar a opinião pública. O seu colega de partido de origem marroquina, Ahmed Aboutaleb, que é actualmente o presidente da câmara de Roterdão pelo PvdA, e é bem mais esperto e realista que Hamit Karakus, já disse aos seus compatriotas que o melhor é adaptarem-se e respeitar a lei deste país ou então fazer as malas…

Outro colega de Karakus, o também Marroquino Ahmed Marcouch, disse que para tentar acabar com os problemas de integração devem ser experimentadas TODAS as possibilidades: campos de reabilitação, cortes no abono de família e envio de delinquentes para o país de origem…

É claro que ele, como marroquino, pode dizer o que parece ser lógico e evidente, mas se for um holandês (ou um português!) a dizer a mesma coisa já a coisa muda de figura, e é imediatamente etiquetado como racista…

P.S. Não sei se reparou mas apenas me servi da opinião de outros membros do PvdA, do partido do senhor Hamit Karakus…

Carmo da Rosa disse...

Correcção na resposta ao Anónimo de 11 de Junho às 19:24:

Também se poderia dizer que a notoriedade do Partido de Hamit Karakus (PvdA –partido trabalhista) é a responsabilidade que tem e teve na situação em que o país se encontra no que diz respeito aos problemas de integração – nomeadamente em relação a muçulmanos.

Carmo da Rosa disse...

Ao anónimo das 18:00:

Peço imensa desculpa mas não vou perder mais tempo consigo, você pode ser muito corajoso mas o nível das suas respostas é lamentável.

Olhe, comece por pedir a um irmão mais velho ou à vizinha de cima para escrever por si os seus disparates em português que toda a gente compreenda...

Anónimo disse...

o rosa quando acerta comigo é assim,

va dar banho ao cão

Anónimo disse...

Oh rosa não consegues acertar com o tom, vá lá mais uma vez:

Fui ao jardim da Celeste,
giroflé, giroflá,
fui ao jardim da Celeste,
giroflé, flé, flá.

O que foste lá fazer?
giroflé, giroflá,
O que foste lá fazer?
giroflé, flé, flá.

Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, giroflá,
Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, flé, flá.
Para quem é essa rosa,
giroflé, giroflá,
Para quem é essa rosa,
giroflé, flé, flá.

É para a menina (Carmo),
giroflé, giroflá,
É para a menina (Carmo),
giroflé, flé, flá.

Unknown disse...

Caríssimos, penso que não vale a pena responder a este anónimo.
É como dar conversa a alguém com os copos.
Deixem-no a cozer a tosga em paz.

Carmo da Rosa disse...

Por isso é que eu queria cortar o acesso aos anónimos, para evitar misturas entre os anónimos que não estão de acordo connosco mas pelo menos compreende-se o que querem dizer e os outros, que são completamente infantis e que ainda por cima ou estão c'os copos ou com uma grande pedrada…

Mas os nossos colegas de redacção do FIEL são demasiadamente politicamente correctos e humanistas e coitadinhos dos anónimos que se não têm acesso à caixa de comentários ainda se suicidam…

E os cães-mal-agradecidos ainda por cima dizem que os nossos colegas são de extrema-direita e fascistas e coisas ainda piores!!!

Adolfo disse...

Este palhaço deve estar a receber boa «massa» do lobby judaico que como se sabe é muito forte na Holanda.

Anónimo disse...

("Por isso é que eu queria cortar o acesso aos anónimos, para evitar misturas entre os anónimos que não estão de acordo connosco")

O rosa ai esse espirito de censura uma vez.....sempre. Deixe la isso homem, comente as ideias expressas nos comentarios se forem dignas disso e os outros passe a frente.Voce não consegue é ver as ideias, só ve as matriculas é de gente pequenina. e sabe que esse anonimo o considera a si ao nivel da tasca, por isso não quer conversa consigo identificando-se assim. voce percebe não percebe, não se faça lorpa. va dar banho ao cão

Anónimo disse...

Parece que o Adolfo, ainda não se suicidou totalmente.

Anónimo disse...

Coitados, querem este blogue só para afirmarem os seus egos de baboseiras.
Mas carago pás. Descontraiam, bebam um copo e tinham bons fígados. Cantar também ajuda. Vá de novo o nosso hino:
Fui ao jardim da Celeste,
giroflé, giroflá,
fui ao jardim da Celeste,
giroflé, flé, flá.

O que foste lá fazer?
giroflé, giroflá,
O que foste lá fazer?
giroflé, flé, flá.

Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, giroflá,
Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, flé, flá.
Para quem é essa rosa,
giroflé, giroflá,
Para quem é essa rosa,
giroflé, flé, flá.

É para a menina (Carmo),
giroflé, giroflá,
É para a menina (Carmo),
giroflé, flé, flá.

Quando cortarem os anónimos esta merda de blogue deixa de ter interesse. Se não acreditam façam um sondagem.

Anónimo disse...

puta que pariu, porra,
a merda do jardim da celeste nunca mais acaba

mas já que falam do jardim celeste, é mandar para lá todo o islão.

multiculturalismo ? fixe, mas sem seguidores de mafona

o islão que vá para o caralho

Anónimo disse...

NesFui ao jardim da Celeste,
giroflé, giroflá,
fui ao jardim da Celeste,
giroflé, flé, flá.

O que foste lá fazer?
giroflé, giroflá,
O que foste lá fazer?
giroflé, flé, flá.

Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, giroflá,
Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, flé, flá.
Para quem é essa rosa,
giroflé, giroflá,
Para quem é essa rosa,
giroflé, flé, flá.

É para a menina (Carmo),
giroflé, giroflá,
É para a menina (Carmo),
giroflé, flé, flá.
te jjardim há lugar para todos, desde que cantem animadamente:

Anónimo disse...

"o islão que vá para o caralho"

De certo modo, vai.
É que no tal paraíso além das 72 coisas, o maometano tem à sua espera 80 mil servos maometanos, que não têm parceira, foram injustamente condenados e ainda por cima também são muçulmanos.

Anónimo disse...

Anda aqui um anónimo a cantar o jardim da Celeste. Ena pá, parece que fumaste ganza da boa. Aonde a compraste?
Carlos Francisco

Anónimo disse...

Oh chico, não é preciso ganza nenhuma. Basta cantar com alegria. Vá lá canta também:

Fui ao jardim da Celeste,
giroflé, giroflá,
fui ao jardim da Celeste,
giroflé, flé, flá.

O que foste lá fazer?
giroflé, giroflá,
O que foste lá fazer?
giroflé, flé, flá.

Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, giroflá,
Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, flé, flá.
Para quem é essa rosa,
giroflé, giroflá,
Para quem é essa rosa,
giroflé, flé, flá.

É para a menina (Carmo),
giroflé, giroflá,
É para a menina (Carmo),
giroflé, flé, flá.

Cantor disse...

O giroflé e a internacional não estão no corão.
Sabem o que isso significa para quem os disser no estado maometano?

Anónimo disse...

Estou-me borrifando para o corão.
Vá lá alegria: todos a cantar:

Fui ao jardim da Celeste,
giroflé, giroflá,
fui ao jardim da Celeste,
giroflé, flé, flá.

O que foste lá fazer?
giroflé, giroflá,
O que foste lá fazer?
giroflé, flé, flá.

Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, giroflá,
Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, flé, flá.
Para quem é essa rosa,
giroflé, giroflá,
Para quem é essa rosa,
giroflé, flé, flá.

É para a menina (Carmo),
giroflé, giroflá,
É para a menina (Carmo),
giroflé, flé, flá.

Anónimo disse...

Viva Geert, Viva a Liberdade!

Acabou a perseguição ao Povo Holandês, a colonização e exploração e a xenofobia dos muçulmanos.

Anónimo disse...

Enxotemos as moscas lá para o deserto, que nós aqui nos nossos campos de tulipas só gostamos de vacas.
Anónimo 75, pró-holandês.