Teste

teste

terça-feira, 15 de junho de 2010

WWF: vendem-se como as putas


Sem desprimor para as putas, que terão também hoje um relevante papel social, os ambientalistas de merda abençoam hoje o veneno de ontem.

É a "globalização", desta vez por via de um omnipresente Ministério das Finanças, certamente abençoada por todo e qualquer esquerdalho palermoide.

11 comentários:

Anónimo disse...

There are two types of Ecological Plastic: one produced entirely from plant stuffs, and another manufactured from a combination of plant and petroleum-based materials. As plant matter makes up a percentage of both types, CO2 emissions linked to Ecological Plastic throughout its lifecycle are around 20 per cent less than for conventional plastics.

È espantoso como este tipo vomita cada barbaridade, insultando tudo e todos, basta que na sua cabecita suspeite que algo está à esquerda da sua cegueira.

Olha parvo, certamente que a WWF não está associada aos plásticos das lojas dos chinas a 1 euro. O extracto acima é retirado de um anúncio da Toyota Japonesa, que como muitas outras Empresas Mundiais têm preocupações ambientalistas.

Definitivamente... já começa a não haver paciência para tanta estupidez retrógrada. Olha, vê menos planos inclinados, porque o medina anda a inquinarte.

Cá vai: anónimo 25567

RioD'oiro disse...

"one produced entirely from plant stuffs, and another manufactured from a combination of plant and petroleum-based materials."

Claro. Há dois tipos de átomos de carbono: os de carbono e os de carbono.

Os de carbono, os bons, são utilizados para financiar a abençoada maralha ambientalista à custa da vida das "pobrezinhas das árvores, as coitadinhas". As mesmas que devem ser poupadas e pelas quais se deve gastar combustível reciclando papel ... o mesmo que falta no lixo e obriga as "valorizadoras" de lixo a adicionar combustível para que arda ou, melhor dito, se "valorize".

Os de carbono, os maus, são perfidamente processado pelas empresas detidas pelos furibundos especuladores para deglutirem os átomos bons, aqueles aos quais a WWF gosta de aplicar etiquetas e cobrar impostos.

... mesmo que seja ao contrário, não interessa. Pode sempre fazer-se de conta que é como mais convir porque a intenção é que interessa. Portanto, os carbonos bons estão do lado dos ambientalistas, os maus dos especuladores.

... a porra é que parece que o peido é coisa natural e tem carbono.

EcoTretas disse...

Rio,

Não sou especialista na matéria, mas o peido é essencialmente composto por metano, muitas vezes pior que o CO2!!!

LOL

Ecotretas

RioD'oiro disse...

Metano ... CH4.

... mas não é claro se aaquele 'C' é dos bons ou dos maus.

Já sei. Se tiver um auto-colante(*1) da WWF é coisa boa. Se não tiver, é pégada de carbono por todos os lados.

......

(*1) em papel reciclado produzido com energia mas ... é verdade ... parece que o CH4 é combustível. Pois. Mas o pedigree dessa energia depende da estirpe de átomos de carbono.

Porra, ser ambientalista é difícil paca(*2).

....

(*2) é uma síntese da expresão "prá caralho" ,que por esta razão substituído por PACA, dependendo do ambiente em que o interlocutor esteja se expressando (http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=paca).

EcoTretas disse...

Anónimo,

Vai ver a press-release da WWF e vais perceber que é plástico normal!!!

Ecotretas

EcoTretas disse...

Rio,

Esqueci-me que o metano também tem carbono. Shame on me... Mas já sei! Para distinguires o C do peido, se é do bom ou do mau, deve ser pelo cheiro...

LOL,

Ecotretas

Anónimo disse...

Oh rio douro os teus devem ser mais à base ácido sulfidríco (H2S).
Como vês sem carbono, só hidrogénio e enxofre, que no teu caso deve ser radioactivo. Coisas do diabo seu parvalhão.

RioD'oiro disse...

"os teus devem ser mais à base ácido sulfidríco (H2S)."

Não sei qual é, mas por cada um 20 esquerdalhos verdelhoides são automaticamente reciclados. Se fosse sulfídrico eles fugiam.

Anónimo disse...

idiota.

Eduardo Freitas disse...

Caro RioD'oiro,

Belo texto o seu, das 13:39 de 15 de Junho. Muito assertivo.

Anónimo disse...

«O extracto acima é retirado de um anúncio da Toyota Japonesa, que como muitas outras Empresas Mundiais têm preocupações ambientalistas.»

Até me vêm as lágrimas aos olhos com estas tiradas…

A frase deve ser: «A Toyota dá bué de subsídios p’ra malta! Bute aí! Temos de continuar a viver à pala!»

Os bonzinhos da Toyota são como os bonzinhos da BP. E os capitalistas da WWF são como os do Greenpeace. Depois quando as merdas acontecem (e elas acontecem regularmente) e só silêncios comprometidos…