Teste

teste

sábado, 3 de julho de 2010

Das tribos da esquerda

6 comentários:

Carmo da Rosa disse...

Interessante, não percebo porque ninguém reage?

Na minha opinião precisava de uma introdução – rima e tudo…

Anónimo disse...

Porque estamos um pouco cansados. Mas reagiu você. Serão saudades, Carmo?

Ninja das Caldas (aka Aac.)

Anónimo disse...

Ah, desculpe, esqueci-me, Carmo. E porque é um video desonesto. Com conteúdo dobrado à medida dos vossos interesses. Já tive oportunidade de retratar anteriormente, com recurso a um arquivo americano, o carácter abertamente anticomunista e antibolchevique do nazismo (partido, ideologia, propaganda, objectivos). Por isso, como parece interessado em continuar a tentar bater a mentira para dentro da cabeça das pessoas, tenha bom proveito.
Era bom era que disponibilizasse os documentos do financiamento americano do regime nazi na década de 30. Essa é que era uma boa.

Ninja das Caldas (aka Aac.)

RioD'oiro disse...

"abertamente anticomunista e antibolchevique do nazismo (partido, ideologia, propaganda, objectivos)"

Quando os socialismos e comunismos se implantam no terreno são inimigos figadais uns dos outros. A única excepção reina na cabeça dos idiotas que os vêm enquanto "sistema".

Anónimo disse...

Riodoiro, não há nada mais triste do que um indivíduo exibir alegremente a sua ignorância. Tinha-o como um gajo que assumia as suas opiniões mas não por um pateta. Aparentemente enganei-me. É uma espécie de bobo que vai repetindo alegremente algo que não entende mas imagina que insulta terceiros. Na minha terra isso chama-se um "triste"

Ninja das Caldas (aka Aac.)

RioD'oiro disse...

"Aparentemente enganei-me."

Engana-se a cada comentário. A sua missão é despejar lixo. Despeje à vontade, mas não espere que eu perca grande tempo consigo. Apenas leva nos cornos na justa medida em que serve para outros. Gosto pouco de entreter missionários.