Teste

teste

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nivaldo Cordeiro ...

... blog a visitar.

Agradecimentos a Nausícaa.

.

3 comentários:

Nausícaa, São Paulo, Brasil disse...

Por ex., há coisa mais delirante do que a ONU discutindo as "metas do milênio"??!

Podemos, no máximo, considerar essa pauta uma piada, pois, apesar de estimular os povos à sua "auto-determinação", é perfeitamente essa insistente valorização cultural que mantém milhares de milhões de miseráveis pedintes a outros "miseráveis" [com aspas] a sustentá-los a partir de suas odiosas culturas.

Outra: quem vai, digamos, implementar as maravilhosas propostas? O odioso FMI? O BID interferindo diretamente num país auto-determinado a continuar miserável? Nada além do que as gordas comissões de administração, além dos gordos subsídios a vários cineastas, não é?

E assim segue a humanidade...

Anónimo disse...

"pois, apesar de estimular os povos à sua "auto-determinação", é perfeitamente essa insistente valorização cultural que mantém milhares de milhões de miseráveis pedintes a outros "miseráveis" [com aspas] a sustentá-los a partir de suas odiosas culturas."

e assim um exemplo, se nos de repente mandassemos em voces era bom?

Anónimo disse...

Há gente que se anula a si própria. A aplicar estas 'recomendações' nivaldosas, todo o continente americano seria uma mera extensão da Europa, onde nem sequer a independência se justificaria.