Teste

teste

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Saudosistas

No Cachimbo,
PCP e BE não esquecem a guerra fria e os velhos ódios ideológicos. Estes partidos andaram a recolher assinaturas para protestar contra a realização da cimeira da NATO em Lisboa no próximo mês. Hoje colocaram à votação na Assembleia da República um voto de protesto contra a cimeira. Obviamente recusado. Para estes senhores Portugal devia sair da NATO, uma organização composta por democracias e que tem contribuído decisivamente para a segurança e paz. O mundo hoje sem a NATO seria certamente um local bem mais perigoso. Serão as saudades dessa magnífica organização de luta pela paz e democracia, chamada Pacto de Varsóvia, que move a esquerda radical?

2 comentários:

LGF Lizard disse...

Mas ainda alguém liga à estafada cassete debitada pelos defensores do Muro de Berlim, dos Gulags e da ditadura (do proletariado)?

Qual é a diferença entre o nacional-socialismo e o comunismo? Nenhuma, com a excepção de um ser uma ideologia assassina proibida e a outra ser uma ideologia assassina permitida. De resto, é igual (na repressão, no anti-semitismo, na falta de liberdade, no culto do líder, etc.).

Carmo da Rosa disse...

LGF disse: "Mas ainda alguém liga à estafada cassete debitada pelos defensores do Muro de Berlim, dos Gulags e da ditadura (do proletariado)?"

Há há! Basta contar os votos no PCP e juntar-lhes grande parte do BE...