Teste

teste

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ISLAMOFOBIA




Pat Condell explica-nos nesta conferencia que apesar de muitos esforços, a organização muçulmana radicada nos EUA (Council on American-Islamic Relations) não consegue convencer os americanos a odiar muçulmanos – para terminar a sua palestra de forma magistral:

Isn’t reality a bitch?

(…)

Uma fobia é realmente um medo irracional, mas não há nada de remotamente irracional em recear o Islão, especialmente se somos mulher, ou judeu, ou homossexual, ou as três coisas ao mesmo tempo.

Irracional é tolerar o Islão e pretender que é apenas mais uma religião como outra qualquer. Isto é mais que irracional, é redondamente estúpido. É tão insensato como ter em casa como animal de estimação um enorme predador. Mais tarde ou mais cedo vai acabar por nos comer vivo, e é bem feito.

(…)

7 comentários:

Streetwarrior disse...

Apesar de concordar que na generalidade com tudo o que ele diz tem muita razão, é certo que analisando do ponto de vista de outras religiões como aproveitamento politico, também se conseguem encontrar muitas evidencias que por exemplo, o Vaticano só tem o poder que tem, porque os Católicos o dão, tal como a ADL e que os mesmos não representam toda a sua comunidade

È tudo por aproveitamento politico, isso é óbvio.

RioD'oiro disse...

Este anónimo, perdão, Streetwarrior, de facto nada escreve. Apenas coloca palavras umas atrás das outras.

RioD'oiro disse...

Pat:

"They [brotherwoord, council & Ca] claim ownership on you"

Pois.

Carmo da Rosa disse...

Streetwarrior disse: ”… outras religiões como aproveitamento politico.”

Onde existe política (provavelmente em todo o lado) existe aproveitamento político - e não só de religião… O desporto por exemplo, pode, e enumeras vezes serve, fins políticos! O fado, canta as almas crentes o povo rude e a fé pelas vielas, mas também o proletariado e a revolução…

A religião (o Vaticano) serve para muita coisa: para chatear os africanos aconselhando-os criminosamente a não usarem preservativos; mas também para praticar o bem em África à falta de melhor; para criticar países ditatoriais; mas também para defender posições reaccionárias; para ensinar os putos a cantar o Stabat Mater do Pergolesi com aquelas vozinhas divinais (pena que durante o solfejo ensinem os putos outras coisas!).

Mas é preciso ter sempre em mente a grande diferença que existe entre o Vaticano, que tem realmente influência política mas a imprensa pode nas calmas criticar ou mesmo processar, e a religião da paz, que além de influência política tem influência na vida privada das pessoas, mas quem criticar já sabe que está a correr risco de vida… Esta diferença é essencial

O que é a ADL?

LGF Lizard disse...

"O que é a ADL?"

Presumo que seja a Anti-Defamation League.

The Anti-Defamation League (ADL) is an international non-governmental organization based in the United States. Describing itself as "the nation's premier civil rights/human relations agency", the ADL states that it "fights anti-Semitism and all forms of bigotry, defends democratic ideals and protects civil rights for all" while it "[advocates] for Israel [...] with policymakers, the media and the public" and "defends the security of Israel and Jews worldwide"

Ou seja, para o Streetwarrior, é apenas mais um meio pelos quais os malvados judeus exercem o seu poderio sobre os demais.

Streetwarrior disse...

Rio...a demência está de pedra e cal, pelos visto cada vez está pior.
Já começou os tremeliques nas mãos também?
Pelos vistos voltou os ataques de pânico e as manias da perseguição...tenho mais que fazer Rio do que andar a passar por outros, além disso, já lhe disse que assumo tudo o que faço e digo, por isso e pela ultima vez, pare lá com essa paranóia oh camarada da bancada ao lado

Sim Carmo, não estou a por isso em causa, concordo com tudo o que disse também.
O que estou a dizer é que o Vaticano, tal como o brotherwoord, council também reclama os católicos como sua propriedade e só tem o poder que tem, porque os católicos o permitem tal como a ADL que como o LGF postou, reclama falar por ISRAEL
Estou a tentar salientar que o que o Pat diz, também se aplica ás maiores religiões.

LGF...esse chavãozinho é mesmo típico de 1 pavão sem penas.
Mas alguém está a falar de judeus ou de Semitismo...você é mesmo cromo...e dos cromados!

Carmo da Rosa disse...

Streetwarrior disse: " Estou a tentar salientar que o que o Pat diz, também se aplica ás maiores religiões."

O Pat tem também vídeos bastante críticos em relação à Igreja Católica e Protestante Americana (ver no seu site), mas não diz, nem pode dizer as mesmas coisas que diz sobre o Islão!

Já repeti a diferença essencial centenas de vezes...