Teste

teste

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A VERDADE CRIMINOSA...




Pat Condell traduzido em sete línguas diferentes! (Uma delas é Portuguese of Portugal) Assim ninguém mais pode vir com a famosa frase alemã de depois da Guerra: Wir haben es nicht gewusst (Nós não sabíamos, não estávamos ao corrente!)


(.....)

A nossa civilização foi forjada no duro teste da troca de ideias opostas livremente. Este é o segredo mágico. Este é o padrão-ouro que tornou possível o que somos hoje, que fez das nossas sociedades as mais avançadas da história da humanidade.

Temos o dever e a obrigação de manter este padrão, custe o que custar, em prol das gerações futuras. Apesar da avalanche de direitos em que fomos submergidos nos últimos anos, não temos o direito de fugir a este, porque sem o direito à liberdade de expressão, todos os outros são inúteis.

A liberdade de expressão não é a propriedade exclusiva desta geração de pacificadores sem carácter. É parte intrínseca e essencial da nossa identidade assim como o Alcorão é para os muçulmanos, e ninguém tem o direito de alterar ou modificar isto independentemente de quem se sentir ofendido.

E quem persistir em se sentir ofendido, o melhor é arranjar mais poder de encaixe ou ir viver para outro sítio. E quem não gostar que vá dar uma curva. E isto é extensivo a todos os procuradores da justiça e aos cavalos em que vieram montados.

Paz, posso dizer isto?

2 comentários:

ablogando disse...

http://aperoladanet.blogspot.com/2011/02/ouver.html

Unknown disse...

Com todas as letras. Precisamos mais gente como esta que, sem medo, diz aquilo que tem de ser dito.i