Teste

teste

quarta-feira, 9 de março de 2011

A esquerda combate a pobreza e a pobreza ganha (R. Reagan)

.
7.84
O socialismo continua a funcionar, afinadinho.

2 comentários:

JM disse...

Caro Rio D'oiro,
Falta acrescentar porque é que estamos aqui.
Estamos aqui porque o pseudo-engenheiro e os metralhas (perdão!) xuxalistas, não estão a pensar pagar isto!!!!!!
A realidade é que ninguém pede empréstimos com taxas de juro destas para os pagar. Porque para pagar encargos financeiros deste montante, nenhuma mercearia (quanto mais uma empresa de grande dimensão) aceitaria tal coisa sem um estudo de viabilidade económico financeiro que concluísse por uma TIR superior a 20%, 25%, e um PR inferior a 2 anos...
O que permite introduzir três elementos suplementares de reflexão: (1) quanto maior a TIR maior a desconfiança (dum investidor racional) nos pressupostos do tal estudo de viabilidade; (2) o dinheiro que o Governo está a pedir não é para utilizar em investimento produtivo, e portanto não se percebe como é ele vai ser pago, e se algum for para investimento produtivo a TIR galga para números astrofísicos para compensar o que não vai; (3) suspeito que nem no negócio da droga ou das armas há TIR’s de 20% e PR de 2 anos, mas há - seguramente - mais risco…
Concluindo: quem se vai lixar é o mexilhão.

JM disse...

Já agora: tem seguido a perseguição ao Juiz Carlos Alexandre? incluindo a rocambolesca história do telemóvel? Se o Sócrates fosse mais amigo do Bobama e menos do Khadafi desconfio que este juiz já estava em Guantanamo…