Teste

teste

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Foi Bonita a Festa, Pá, Mas Acho Mal, Desta Vez Foi Só o Porto a Apagar a Catedral


Em mais um grandioso evento na “Luz – Salão de Festas”, desta vez os responsáveis do 1º clube (da 2ª circular) esqueceram-se de apagar a luz para dar um toque mais sofisticado às comemorações dos convivas. Para compensar, espera-se que este bombo não desiluda e dê novamente um ar da sua desgraça.

3 comentários:

LGF Lizard disse...

Como disse e bem um comentador da Benfica TV, o Benfica não tem que estar a sustentar festas para donos de casas de alterne.

Carmo da Rosa disse...

O Benfica tornou-se uma casa de alterne. Basta ver e ouvir falar o seu presidente, com uma pinta de chulo que ninguém duvida que ele até a mãe Teresa punha a matar cabritos...

Paulo Porto disse...

Caro LGF,
O Benfica não tem que sustentar festas, tem apenas que se portar com um mínimo de dignidade e fazer o que os outros fazem qd o Benfica comemora vitórias de campeonato fora. Concordo que pedir dignidade a gente daquela é como pedir ao cão para miar.

Caro CDR
Casa de Alterne, sim a avaliar pelo pentado do treinador, que lhe dá ares de puta do elefante branco. De resto, e sem generalizar a todos os benfiqistas o este benfica (diferente do outro SLBenfica) parece mais uma estrebaria.