Teste

teste

domingo, 10 de abril de 2011

Sócrates o despovoador

José Sócrates diz coisas. Fala. Saem-lhe coisas ...

Acabei de ouvir a luminária anunciar, em tom de vitória, que vai "liderar" as negociações com o FMI. Sim, "liderar".

O mesmo e exacto artolas que anunciou não estar disponível para governar com o FMI anuncia agora que vai "liderar" as negociações com o FMI. O mesmo e exacto artolas que vendeu a soberania de Portugal empenhando o país até à raiz dos cabelos e que desbaratou todo esse dinheiro, vem agora declarar que vai "liderar".

E não há alminha naquele Partido Socretino que explique ao zote que já nada manda? Não há alminha naquele Partido Socretino que explique ao socretino magalhónico que quem vai liderar as negociações é o FMI?

...

Entretanto, Fernando Nobre, recente candidato pelo Bloco de Esquerda, será o cabeça de lista pelo PSD e por Lisboa. A coisa ... compõe-se !!!!

6 comentários:

Lucas disse...

Palhaçada.

Streetwarrior disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
RioD'oiro disse...

Sw, este post está a milhas dessa tralha.

Carmo da Rosa disse...

A única coisa que o Sócrates consegue liderar, e isso fá-lo, temos que reconhecer, muito bem, é a sua demagogia de feirante...

Em Portugal ainda vai funcionando às mil maravilhas...

Canal Daniel Simões disse...

Mas é preciso compreender que Sócrates só está a fazer aquilo que lhe mandam, seguindo à risca um plano traçado pela Nova Ordem Mundial. O alvo deverão ser os banqueiros multinacionais que governam Portugal. São tais poderes e influências que devem ser expulsos do pais.

Carmo da Rosa disse...

Simões, mas a Nova Ordem Mundial tem algo a ver com feiras?

O que é preciso expulsar de Portugal é a desonestidade, o Chico-espertismo, a infantilidade, a ignorância e a incompetência. Mas não vai ser fácil, só por imposição…