Teste

teste

terça-feira, 31 de maio de 2011

Dos mastúrbios

O Rossio, pelos "acampados", tem cada vez mais moscas e menos gente. Hoje à tarde, por volta das 7, estavam lá uns 150. 1/3, assistia embevecidamente, ao desempenho de um megafone amplificando perdigotos. 2/3, em anel, cavaquevam independentemente do megafone.

Ainda por lá andava o ganzas. Pareceu-me com dificuldade em manter-se em pé. Se ninguém lhe assentar um par de mangueiradas ele certamente sucumbirá ao peso das placas para aterragem de moscas que o fazem parecer-se com o cruzamento de um pinguim com uma tartaruga.

Veremos amanhã da qualidade da farra desta noite.

Entretanto, lá "aprovaram" mais uma das habituais tiradas anti-semitas.

Pede-se à Câmara Municipal de Lisboa para não deitar nada para o lixo sem testar primeiro com os dentes de uma forquilha. De qualquer forma, não convém pegar com a mão.

7 comentários:

Carlos Alberto disse...

Até me ficou a doer a barriga de tanto rir.

O ultimo parágrafo está divino!

LGF Lizard disse...

"Apelamos ao fim do criminoso muro que cerca a Palestina"

Está claro que estes idiotas se masturbavam quando um servo de Alá se fazia simpaticamente explodir em autocarros, pizzarias, restaurantes, mercados e noutros sítios, normalmente com uns quantos judeus ao pé.
Como agora o muro não permite tais veleidades aos servos de Alá... o que os idiotas ocidentais pedem é o fim do muro. Pedir o fim dos atentados? Isso não lhes passa pela cabeça.

"de onde todos os dias nos chegam histórias tenebrosas"

É. Como aquela história tenebrosa da abertura de um centro comercial tipo Colombo em Gaza. Agora fica mais difícil manter a farsa da "fome me Gaza". Tenebroso mesmo.

"Queremos um mundo livre de guetos"

Aproveitem para exigir o acesso da polícia aos guetos das cidades portuguesas sem serem recebidos à pedrada... por minorias étnicas.

"de matanças, de genocídios"

Têm de falar como os servos de Alá. Duvido é que eles vos passem cartão. Vocês são infiéis, pá! Apenas servem como escudo humano e como alvo. Basta ver o que sucedeu ao idiota útil italiano em Gaza.

"sonhamos com o fim da ocupação da Palestina"

O Hamas também. Ao menos o Hamas diz ao que vem e diz com todas as letras que quer uma Palestina judenfrei.
Fim da ocupação da Palestina = Palestina sem judeus

LGF Lizard disse...

"Entrar em contacto com o movimento internacional de Solidariedade com a Palestina, procurando pela primeira vez organizar, a partir de Lisboa, um veículo que se junte às caravanas contra o bloqueio"

Mais uns que querem ter o fim que teve o idiota útil italiano. Vão. Com um bocado de sorte e se Alá quiser.... não voltam. Ou voltam esticados, que vai dar ao mesmo.
Um Prémio Darwin para estes idiotas.

"para que um pouco da resistência que se criou nas Assembleias Populares e na Acampada dos reunidos no Rossio, seja também resistência noutro lado."

Se os movimentos que derrubaram ditaduras fossem como estes idiotas.... bem, Mubarak ainda estaria no poder. E Kadhafi ainda seria amigo dos ocidentais.

"Início da campanha no próximo dia 31, terça-feira, em frente à Embaixada de Israel, onde deixaremos simbolicamente um cravo e uma pedra da calçada do Rossio"

Como habitualmente. Que tal irem dar uma saltada à embaixada da Síria? Lá estão a matar tipos que protestam por não terem liberdade.
Já sei... como não mete nem americanos nem judeus ao barulho..

"em homenagem aos nove activistas assassinados sumariamente a bordo do navio Mavi Marmara (flotilha da liberdade)"

Ao menos podiam fazer a coisa mais discreta. Ninguém precisava de saber que são aliados dos fundamentalistas islâmicos...

Streetwarrior disse...

bem...que barrigada de rir com o rio ...Lizardo..andas ao rubro.
Calma rapaz, olha o CASTROL

LGF Lizard disse...

Camarada, ainda julgas que sou o rio d'oiro?

Abre os olhos, pá. Se quiseres, claro. Se não quiseres... continua na tua.

RioD'oiro disse...

"Camarada,"

Camarada, "pá" ... (Muito importante.)

Convém que ele continue na dele. :)

Anónimo disse...

ahahah, realmente o LGF Lizard é absolutamente certeiro!