Teste

teste

segunda-feira, 11 de julho de 2011

A comissão e o controlo centralizado do mundo

As sessões de “open mike” na UE continuam a render grandes tiradas

8 comentários:

menvp disse...

Viver em sociedades à mercê de 'Bilderbergos'... é um Direito: que façam bom proveito - tchau!
.
Todavia deverão existir outras alternativas:
PELO DIREITO AO VETO DE QUEM PAGA (vulgo contribuinte) blog: Fim da Cidadania Infantil.
{um ex: a nacionalização do negócio 'madoffiano' BPN nunca se realizaria: seria vetada pelo contribuinte!}

RioD'oiro disse...

Pois claro. O escredalho, indgnácaro, nunca se indignou com a pedinchice enquanto ao serviço da "inclusão" e do controlo tentacular do estado sobre a economia. Agora que estamos todos ou na lista da sopa dos pobres ou à beira dela, reclamam que a culpa é de quem emprestou.

Claro que há sempre a luta alternativa aos tachos sobrantes do Bloco de Esquerda.

José Damião disse...

“Reclamam que a culpa é de quem emprestou”

Quem quem quem?, É realmente de nabos estes que ainda não abriram os olhos ou estão fazendo o jogo de quem os ha de enterrar, de quem nunca procurou entender o que verdadeiramente se passou desde a crise do sub-prime.Ó cegueta isto ja não são jogos de ideologias, ja se passou dessa fase e ja muita gente ceguinha viu a luminosidade, são factos, alguns criminais que estão sendo e outros e foram julgados nos EUA em relação a estas agencias,que se defendem imaginem com que? meras opinioes (as nossas previsões foram meras opinioes, provocam catastrofes com as suas opinioes, são seguidas pelos mercados e agentes politicos como se fossem deuses e em alguns casos são certificado de qualidade e invocam as opinioes para ficarem ao abrigo da 5 emenda uma especie de liberdade de expressão dos inimputaveis). De repente tudo se virou contra elas presidente, europa, governo, comentadores antes eram deusas e merceciam todos os sacrificios,o culpado era o governo, alias era so o socrates, havia so um nome, agora quando o coelho lhe oferece em bandeja de ouro, parte do decimo terceiro mes do nosso ordenado a mais do que o exigido, dão lhe um murro no estomago e não confiam em ninguem porque o cegueta continua cego. Ate o santana lopes acordou e manda ver o inside job irra.

pedro santana lopes

Diz ele no seu site

Vale a pena

Já muitas vezes sugeri o filme Inside Job, ou Segredo da Crise. Agências de rating é aí que são bem explicadas. Vejam mesmo que vale a pena.

http://pedrosantanalopes.blogspot.com/2011/07/
vale-pena.html

o filme esta aqui de borla

http://filetram.com/download/4shared/
video/8470285915/
inside-job-legendado-avi

José Damião disse...

A culpa e de quem emprestou?

Crash' na banca: BCP e BES fecham a perder mais de 6%

"Tudo somado e os quatro bancos portugueses com lugar no PSI 20 - que hoje perdeu 4,28% - emagreceram 930 milhões de euros nas últimas cinco sessões em bolsa, fustigados pelo corte do ‘rating' português atribuído pela Moody's, pela ansiedade em torno dos resultados dos ‘stress tests' e, sobretudo, pelos receios de que a crise grega está a alastrar para a economia italiana, que pesa 16% no PIB da zona euro"

eh eh eh. anda tudo muito stressado, cuidado italia

José Damião disse...

Afinal o que é que se passa com a moddys,? será que agora virou moda

"O website da agência de rating norte-americana está inacessível desde as 15 horas de hoje. Ainda não se sabe se por vontade da própria agência, se por causa de uma acção de protesto convocada nas redes e plataformas de interacção social."

RioD'oiro disse...

Caro JD.

Porque não configura você um blog e vem para os dos outros tentar publicar artigos como se comentários se tratasse? Comportamento de ácaro?

José Damião disse...

"Porque não configura você um blog e vem para os dos outros tentar publicar artigos como se comentários se tratasse? Comportamento de ácaro? "

Porque esse comprotamento é o seu, é o que voce faz, e porque ja tenho blog sem precisar desse comportamento.

Eu aqui venho só divertir-me.Não gostou paciencia, o objectivo é mesmo esse, contrapor factos as suas "brilhantes ideias" como voce faz, retirando-as e citando-as a partir de outros blogs.

RioD'oiro disse...

JD.

Você não perece parvo, é mesmo parvo.

Eu vou aos outros blogs, por cortezia, dar conta daquilo que publico relativamente a eles ou comentando o que eles referem. Faça você o mesmo.