quarta-feira, 27 de julho de 2011

NORUÁBIA


Alguns comentários retirados da blogosfera holandesa sobre o drama Norueguês.

Em todo o caso depois deste incidente o multiculturalismo na Noruega tornou-se mais viável… Dentro de 20 anos o país vai mudar de nome e vai chamar-se Noruábia.

–––––––––//–––––––––


No preciso momento em que a ESQUERDA se responsabilizar profundamente pelo seu amor pelo Che e pelo Mao, que eles assumem orgulhosamente com a cara dos carrascos estampada na roupa que trazem vestidos e consiga explicar isso à DIREITA, então já têm o direito de pedir contas ao Wilders. Mas nem um segundo antes…

–––––––––//–––––––––

By the way, também o senhor Cohen (líder do Partido Social Democrata holandês) disse num discurso (nomeadamente) em Oslo que o multiculturalismo falhou! Mas então, será que podemos pensar que este discurso……..?

–––––––––//–––––––––

Há gente tão patarata!
Se um problema for combatido com excesso de violência isso não significa que o problema deixa de existir.

Exemplo: o filho do meu vizinho, juntamente com os seus amigos, tem por hábito fazer cavalinhos com a lambreta à frente da minha janela até às 4 da madrugada. Eu sou de opinião que o barulho ensurdecedor das lambretas me incomoda e não me deixa dormir. Há quem diga que exagero, que temos que ser tolerantes com os vizinhos. Mas eu continuo a protestar (queixo-me ao vizinho; telefono à polícia) porque acho a situação insuportável.

Duas ruas à frente dá-se precisamente a mesma situação. Mas neste caso o incomodado dispara com uma caçadeira e mata dois jovens…

Será que agora perdi imediatamente o direito de me queixar? Mais não quero dizer sobre este assunto.

–––––––––//–––––––––

Porque razão o Wilders nega a força da palavra?

–––––––––//–––––––––

O que é uma lapidação, um corte de cabeça, os killing fields e o gulag comparado com A PALAVRA? Peanuts, evidentemente...

5 comentários:

Go_dot disse...

CDR, presumo que a imagem foi retirada do catalogo, onde o neo-nazi escolheu as tais duas putas de luxo, que lhe terão feito companhia antes da hora do “martírio”.
Uma coisa distingue o bicho dos camaradas de luta islamo-fascistas.
Antes duas putas em vida, que 74 virgens depois de morto.

Carmo da Rosa disse...

O neo-nazi escolheu as 5, e note que uma é preta, o que vem provar que o Anders Breivik é indubitavelmente um multiculturalista...

RioD'oiro disse...

Boas bundas.

Mas, atenção, muita atenção, nos tempos que correm deve recorrer-se à radiografia.

Carmo da Rosa disse...

Rio, a forma é que conta, lembre-se que a forma neste caso particular é até mais importante que o conteúdo...

RioD'oiro disse...

"lembre-se que a forma neste caso particular é até mais importante que o conteúdo... "

Essa é que é essa. :)