Teste

teste

sábado, 22 de outubro de 2011

Do outro kamarada Vasco

Vasco Lourenço será hoje (suponho) militar na reserva e esteve ligado ao 25 de Abril. Afirma haver hoje uma revolução em curso.

Mas alguns dos antigos militares do 25 de Abril estarão mesmo apostados em escavacar o que resta do significado político do 26 de Abril?

6 comentários:

adfsilva disse...

http://economico.sapo.pt/noticias/militares-juntamse-aos-protestos-contra-a-austeridade_129690.html

E esta merda é o quê? "Temos armas e força a mais para a res publica?" Vão fazer mais uma revolução dos porcos corruptos? Quem é que paga as armas a esta gente? Eu trabalho por conta própria 10 * 6 por semana para andar a ver merdas destas nas notícias?

RioD'oiro disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Soldados_Unidos_Vencer%C3%A3o

adfsilva disse...

"para levarem a cabo as iniciativas necessárias para a defesa dos seus interesses..." PQP então e os meus interesses que ando aqui a gerar riqueza para andarem a brincar aos camaradas????!!!

adfsilva disse...

Ouça e desculpe lá... por esse link que meteu aí digo-lhe já que não somos! Você é uma coisa e eu outra.

Unknown disse...

O Vasco Lourenço e outros cromos são os habituais dinossauros que têm sempre um microfone à frente mas que não mandam nada nem decidem nada.
Limitam-se a zurrar.
Não percebem que já estão mumificados e pensam que ainda estão vivos a a mandar.
Nos jantares, são uns heróis.
Na vida real, pantufas, tertúlia na esplanada e verbo tonitruante.
É só fumaça...

Paulo Porto disse...

Eh preciso qe alguen avise o camarada Pá qe a longa noite fassista, pá, acabou ha mais de 30 anos, pá, e o dinheiro também. Pá.

Por isso, a próxima vez qe o camarada Pá tiver problemas de estômago com o excesso de lagosta, pá, o melhor eh pensar em comer menos, pá, ou não beber tanto, pá. Tudo menos revolvuções, pá, porque depois não ha qem lhe pague a lagosta, pá, nem o espumante. Pá.