sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lombo de indignácaro 0 - Cassetete policial 1

Os indignácaros andavam saudosos de levar umas arroxadas no lombo. Armaram caldinho, provocaram a polícia, forçaram o dispositivo de segurança que rodeava a Assembleia da República e a Polícia carregou.


Só se perderam as que caíram ao lado.
.

5 comentários:

David Levy disse...

Parece aqueles alunos que agridem outros e depois com o ar mais inocente do mundo dizem que não fizeram anda. E ainda há quem acredite neles.

Amilcar Fernandes disse...

o que eu gostei de ver, foi o ministro macedo mentir sem lhe crescer o nariz.

http://sicnoticias.sapo.pt
/programas/primeirojornal/
article1036769.ece

Policias infiltrados nem pensar diz o ministro, nas imagens veem-se seis policias a paisana, so numa cena a levarem uma pessoa detida ( minuto no video 01:56) para além de outros circulando por ali, outro policia devidamente fardado segura outra pessoa pela roupa enquanto olha para a tropa fandanga a paisana levando outro. Policias infiltrados nem pensar. O problema é que ha quem diga que foram algumas dessas pessoas a paisana (agentes provocadores - uma vez que trabalhei no estrangeiro uma pessoa queria ser muito minha amiga e começou-me a falar mal do patrão e queria saber a minha opinião acerca do assunto, vim depois a saber o que realmente ele queria pelo que lhe aconteceu a outros) derrubaram as grades e depois passaram para o outro lado onde estava a verdadeira farda, verdade ou mentira ? A verdade é que havia policias a paisana e levaram gente detida. Indesmentivel pelas imagens. Ponto final .

RioD'oiro disse...

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/primeirojornal/article1036769.ece

RioD'oiro disse...

Amilcar,

O caro não sabe o que é nem distingue o que é um agente infiltrado e um agente provocador.

O primeiro caso é legítimo e legal, o segundo dificilmente mas, há casos em que é razoável e cabe na lei.

Os indignácaros cientes agora que meteram a pata, tentam salvar a coisa com "estrangeiros, anarquistas, etc". São tudo isso mas são unha com carne com os flea-party e por eles foram fraternalmente recebidos.

O resto, TRETA. A treta do costume.

RioD'oiro disse...

Amilcar,

Não se arme em agente-provocador-flea-party ou já sabe que corro consigo.