Teste

teste

domingo, 8 de janeiro de 2012

Caça a Bin Laden

15 comentários:

Carmo da Rosa disse...

Que maravilha os GPS-markers! Olha os gajos estão ali, e os 'drones' toma e embrulha que é cana-doce...

Streetwarrior disse...

E no Pai natal...tabém acredita Carmo?
Dasss...se o video fosse colocado se calhar com os verdadeiros factos, chamar-lhe-ia teorias da conspiração.
Como vem do marketing Americano da N.G...é factual.
Já agora, o embrulha que é "cana-doce" mostra o respeito e a modéstia que o Carmo parece querer dar a certos seres humanos.
Deixe-me que lhe faça a pergunta então... Quanto o Obama...desculpe Osama fazia os serviçinhos para a mesma CIA que o financiaou e criou o monnstro que supostamente " era " como seria então este ser de 2ª categoria classificado?
E que coincidencia....o mesmo grupo operacional de elite que " supostamente " o matou, morreu todo num acidente no helicopetero onde seguiam...tsss tsss que pena.
Venha mais NatGeo para "educar" os seres humanos de 1ª categoria.

Carmo da Rosa disse...

Street: ”se o video fosse colocado se calhar com os verdadeiros factos, chamar-lhe-ia teorias da conspiração.”

Creio que os factos a que eu me refiro são verdadeiros: os GPS-markers e os drones a descarregar aço encima dos cornos de terroristas existem de verdade, não são brinquedos oferecidos pelo Pai Natal pois não?

Street: ” Já agora, o embrulha que é "cana-doce" mostra o respeito e a modéstia que o Carmo parece querer dar a certos seres humanos.”

Não percebo o que é que a ‘modéstia’ tem a ver para o caso, mas é verdade que não tenho respeito nenhum por terroristas – sejam eles islâmicos, da ETA ou Hutus – e quanto menos houver ao cima da terra (a mexer) melhor para os humanos…

Street: ” Quanto o Obama...desculpe Osama.”

Isto é humor? Sinceramente não percebo!

Street: ” Osama fazia os serviçinhos para a mesma CIA que o financiaou e criou o monnstro que supostamente " era " como seria então este ser de 2ª categoria classificado?.”

Já tivemos esta discussão tantas vezes pá. Já lhe disse tantas vezes que não foram os americanos que financiaram Osama Bin Laden (aliás, ele era riquíssimo, não precisava de ajuda). Os americanos apoiaram e ajudaram com material militar a resistência afegã contras os russos, isso é verdade. O documentário fala nisso. E também fala no apoio americano à Aliança do Norte, liderada por Ahmad Shah Massoud (que precisamente foi assassinado pela Al Qaida). Mas foram os serviços secretos do Paquistão que criaram, apoiaram e financiaram os Talibans. São coisas e movimentos diferentes.

Quem são os seres de 1 e 2 categoria classificados? Não faço ideia o que quer dizer?

Numa coisa vou ter que lhe dar razão e vou publicar algo sobre o assunto em breve, mas muito curto: sobre a maçonaria….

Streetwarrior disse...

Rio a Maçonaria tm as suas culpas, como aliás eu sempre disse. mas neste momento o que existe, é uma guerra da Opus Dei á maçonaria para a privar de todos os cargos que assambarcaram enquanto o PS estava no Poder.
Por isso a maçonaria está a ser arrastada para a Lama.
mas faça-se a pergunta.
Se a maçonaria é assim uma coisa tão influente e secreta, irónicamente com seed conhecida, Grão mestre conhecido (de ambas ), nº de contacto, horários de reuniões...então onde é a sede da Opus dei? Quem são os seus membros? Onde é a sede? quando se reunem? quem é o responsavél pela Opus Dei em PT ?
Percebe agora o que se está a passar nos bastidores?

É a mesma jogada dos terroristas Muçulmanos.
Apontem para eles par que não se olhe para os neocons.

Streetwarrior disse...

Rio peço desculpa, a resposta é para o Carmo.

Carmo da Rosa disse...

Street: ”Por isso a maçonaria está a ser arrastada para a Lama.”

Mas então a maçonaria agora já passou a ser uma coisa boa? Que está a ser arrastada para a lama. E por quem, pode saber-se, ou é segredo?

Street: ” onde é a sede da Opus dei? Quem são os seus membros? Onde é a sede? quando se reunem? quem é o responsavél pela Opus Dei em PT ?.”

Responda você caraças! Eu não vivo em Portugal, não estou puto interessado em rabetas que usam um avental de couro e que às escondidas tocam punhetas usam aos outros…. Também não estou interessado no que dizem. Porque carga de água é que tenho que saber quem são, onde vivem e onde se reúnem?

E se soubesse, o que é que adiantava com isso? Mas compreendo o que em Portugal possa estar a passar-se nos bastidores: interferência de interesses. Mas isso é uma questão de desmascarar publicamente a coisa e simplesmente não votar em partidos que cheirem a maçonaria. Caso as pessoas não gostem da coisa.

Mas há muito boa gente que até gosta. Homens que gostam de se reunir secretamente entre homens para discutir coisas que eles julguem ser só para homens. Outros porque simplesmente estão casados com gajas muito chatas. Tudo uma cambada de maricas não assumidos…

Street: ” É a mesma jogada dos terroristas Muçulmanos. Apontem para eles par que não se olhe para os neocons..”

Mas qual é a relação entre muçulmanos e maçonaria? Ou neocons e muçulmanos? Ou os três misturados? E quem é que aponta o quê? Qual jogada?

Street, é assim tão difícil, pensar primeiro o que se quer dizer precisamente e tentar fazer uma pergunta lógica e bem escrita?

Unknown disse...

Bem, este Street é o cromo perfeito do teórico da conspiração.
Em vez de usar a cabecinha e analisar a racionalidade das coisas, está permanentemente paranóico, convencido que vê coisas que os outros não conseguem ver, absolutamente convicto de que tem uma mente privilegiada e que está na posse de segredos inacessíveis aos restantes mortais.

Trata-se de paranóia, claro, mas ele ainda não entendeu.

Anda à pesca,por essa internet fora, de "explicações" esotéricas para questões já explicadas e, como é normal, escolha as produzidas por casos clínicos iguais ao dele.

Street, meu filho, repare em si, na sua vida, na sua condição sócioeconómica, no seu grau de estudos, na suas performances académicas e profissionais e diga sinceramente: acha-se mesmo mais inteligente e sabedor?
ACredita mesmo que é genial e está rodeado de burros?
Caia em si, homem de Deus.

Não se dá conta do ridículo?

Lembra-se dos Protocolos dos Sábios de Sião? Lembra-se de como, aqui neste blogue, percebeu, pela 1ª vez, apesar do tempo que gasta a ler teorias esotéricas na internet, que se tratava de uma obra forjada?

Apercebe-se que não tem provas nenhumas para as teorias que defende?

Percebe que não pode explicar o passado, metendo nele o presente?

Tem a ideia que toda as teorias da conspiração são construídas com esse tipo de perguntas que faz, do género: "quem são os seus membros?"

Como lhe disse o CdR, investigue você. Procure as respostas aquilo que não sabe mas, por favor, procure em todo o lado e não apenas nos sites conspiratórios.

Talvez não goste das respostas, talvez elas lhe roubem a tranquilidade da sua paranóica visão do mundo, mas é a unica maneira de sair desse labirinto mental onde se encerrou e descer à
prosaica realidade.

É menos entusiasmante, eu sei, mas para isso é que existem livros e filmes de ficção. Para as pessoas, se evadirem, de quando em quando, da realidade.

O seu problema é que você prefere viver sempre fora da realidade e isso é já um caso clínico.

RioD'oiro disse...

Eu divido que seja labirinto mental dele. Isto é militância em ideologia de labirinto mental.

Unknown disse...

Ó Street, por amor de Deus.

Vá ao site da Opus Dei e informe-se do que é e o que faz, em vez de andar por aí a snifar gasóleo.

Não sabe quem faz parte da Opus Dei? Bem, eu sei alguns, mas essa informação não é pública, tal como não é pública a informação dos membros da Confraria do Vinho do Porto, ou dos sócios do Riachense.

Que porra, porque é que você não procura em cima da mesa, em vez de andar de gatas a procurar a chave do carro no balde dos despejos?

http://www.opusdei.pt/

RioD'oiro disse...

Caro Lidador,

Suponho que a Confraria do Bacalhau também não é pública mas tertúlias deles come-se bem.

Unknown disse...

Confraria do Bacalhau?

Quem são eles?
Que interesses defendem?
Porquê o bacalhau?

Desculpe Rio, mas num momento em que o bacalhau é um negócio muito lucrativo, que nem sequer é português, não lhe parece estranho estar-se agora a falar na Confraria do Bacalhau?

Que coincidência, o mesmo bacalhau que esteve na base de uma decisão canadiana que interditou a navegação de pesqueiros na costa do Labrador...tsss tsss, que se passa nos bastidores?

Unknown disse...

Gostaram do meu comentário ao melhor estilo das teorias da conspiração?

É tão fácil embarrilar idiotas....

RioD'oiro disse...

Há um pormenor que desvenda tudo.

Comem bacalhau com unhas e dentes (dos comezainas, não do bacalhau) e repare-se nas unhas e dentes de Bin Laden:

http://cdn.ibtimes.com/br/data/images/full/2011/05/02/10458-bin-laden-morto-em-opera-o-dos-eua-no-paquist-o-diz-obama.jpg

Repare-se no barrete. É dos pescadores de Ílhavo. Pois bem. O último almoço da Confraria do Bacalhau ocorreu em Ílhavo. Dá para acreditar?

E mais, repare-se que na citada imagem não aparece a mão direita de Bin Laden. Pois a notícia bombástica é a seguinte. Vai ser criada a Confraria da Punheta de Bacalhau.

http://www.publico.pt/Local/vai-ser-criada-a-confraria-da-punheta-de-bacalhau-1382319

Adivinhe-se onde Bin Laden tem a mão direita!!!

Sabendo-se que a CIA está metida em tudo é evidente que o dedo esticado de Bin Laden aponta para o bacalhau do gajo da CIA que o treina nas artes de bem punhetar.

RioD'oiro disse...

SW, ou você se porta bem ou é corrido.

RioD'oiro disse...

Caro SW,

As suas três últimas aleivosias farão com que eu corra consigo, sistematicamente, enquanto me apetecer, quer comente bem quer comente mal os meus posts.