Teste

teste

sábado, 7 de janeiro de 2012

Lista de 250 gordas escandaleiras ...

... que desabrocharam após a libertação de e-mails (5.000) sobre o aquecimento global denominada Climategate 2.

De notar que foram libertados mais de 200.000 e-mails adicionais mas o seu conteúdo encontra-se fortemente cifrado não podendo ser ainda avaliado.

Informação complementar:


Lista quase completa das desgraças supostamente geradas pelo aquecimento global.

4 comentários:

Carmo da Rosa disse...

Ai Rio rio,

Esta sua excessiva preocupação com o aquecimento global já começa a tomar a forma de uma obsessão!

Confesso que isso a mim também me preocupa, não a sua obsessão mas o aquecimento. Mas para isso tenho uma solução bastante prática: mais cubos de gelo no uísque…

RioD'oiro disse...

Experimente pôr menos gelo no seu uisque para ver se a sua impressão passa.

Carmo da Rosa disse...

Por falar em gelo.

Acabei agora mesmo de ler no meu blog preferido da Holanda um escândalo que tem a ver com aquecimento!

O Institut de France pensa patrocinar (ou já o fez!) a Fondation Écologie d’Avenir, de Claude Allègre, ex-ministro socialista da educação (Partido Socialista), mas séptico em relação às teorias do aquecimento provocado pelo homem.

Houve cientistas que por causa disto já abandonaram a Academia das Ciências... Se tiver tempo e pachorra, e se houver gelo para o uísque, ainda o traduzo...

RioD'oiro disse...

Tenho impressão que todos os políticos, mesmo de esquerda (não indignácara ou Cro-Magnon) perceberam que a coisa está morta e prefeririam que tal coisa nunca tivesse existido.

O problema agora é como o dirão à população.

Há duas correntes. Uma diz que com o tempo as pessoas acabarão por perceber e os políticos culparão os cientistas, outra, que deixarão passar mais um tempo tentando que nada de especial aconteça e com a colaboração dos que martelaram os dados dirão que graças às medidas entretanto tomadas tudo está a voltar à normalidade.