Teste

teste

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Em Portugal, até o abardinanço puxa à lágrima


Não se pode esperar nada de um país que pega no que seria um saudável e demolidor abardinanço para o transformar em faduncho desgraçado. Não há pachorra! Assim, até consigo compreender os gajos do PSD! Carmo da Rosa, é a sua oportunidade: mostre que é homem e desanque-os comigo à cachaporrada (verbal, verbal...).

Ora leia-me lá esta merda que apanhei no DN de hoje:

Site do PSD atacado com imagens de teor sexual
O site do PSD de Lisboa foi hoje alvo de uma sabotagem por 'hackers' que colocaram na página da distrital imagens de teor sexual, uma ação que já mereceu a reprovação do presidente Miguel Pinto Luz.
"Já não é a primeira vez que isto acontece, portanto só temos de banalizar. Como estrutura partidária estamos sujeitos a estes ataques. Vamos estudar soluções de segurança que estejam dentro das nossas possibilidades, mas ter a página blindada implicaria um grande investimento e essa não é a nossa prioridade", afirmou à agência
Ao início da tarde, no site do PSD de Lisboa (www.psdlisboa.net) podiam ver-se três imagens de teor sexual, uma com o primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, outra com a ministra da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território, Assunção Cristas e outra com os ministros da Economia e das Finanças, Álvaro Santos Pereira e Vítor Gaspar.
As três imagens eram encabeçadas por uma mensagem: "A nossa política é desumana porque despede os pais e recusa o emprego aos filhos". Os autores ainda não reivindicaram o ataque.
Em novembro e dezembro do ano passado, o site do PSD já havia sido alvo de uma tentativa de sabotagem, mas os hackers' não conseguiram entrar na página, uma vez que a segurança da página tinha sido reforçada.
O site ficou inacessível a partir das 15:30.

Então, isto atura-se? Oh que c...!!!

Sem comentários: