Teste

teste

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A EURSS e o espelho ... "quem é mais bela que eu"?

A "europa" quer ser bem vista e, não o estando a conseguir, regulamenta no sentido se ter que ser bem vista.

As agências de rating servem para informar os investidores sobre os riscos que cada entidade representa face ao investimento. A "europa" pretende regulamentar que tudo, neste celestial continente, seja radioso, irrepreensível e insusceptível de insucesso. Quanto mais o tentarem mais demonstrarão insegurança e espalharão a desconfiança.

EU aiming to control credit rating agencies - Godfrey Bloom


EU removing any analytical roadblocks that stand in its way - Marta Andreasen


EU wants its very own credit rating agency


EU grinding Europe to long-term decline - Roger Helmer


Sem comentários: