Teste

teste

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Estavam todas juntas ... 400 bruxas ...


Dirigentes da esquerda sentaram-se à mesma mesa num jantar de convergência. Na homenagem ao ex-dirigente comunista Carlos Brito esteve o líder do PS, o coordenador do Bloco de Esquerda e o secretário-geral da UGT. Foi o próprio aniversariante que apelou a uma unidade da esquerda.



Estavam todas juntas
Quatrocentas bruxas
À espera À espera
À espera da lua cheia

Estavam todas juntas
Veio um chibo velho
Dançar no adro
Alguém morreu

Arlindo coveiro
Com a tua marreca
Leva-me primeiro
Para a cova aberta

Arlindo Arlindo
Bailador das fadas
Vai ao pé coxinho
Cava-me a morada

Arlindo coveiro
Cava-me a morada
Fecha-me o jazigo
Quero campa rasa

Arlindo Arlindo
Bailador das fadas
Vai ao pé coxinho
Cava-me a morada

Sem comentários: